Kk

• sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      pessoal, eu poderia ter jogado essa mão aki de uma forma melhor? Tirando o bet inicial, pre flop, (dei esse bet baixo pois a na mesa que eu estava ng pagava nenhum bet mais alto que isso) o q eu poderia ter feito? Dado fold pos-flop?

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
      UTG+2:
      $20.45
      MP1:
      $13.40
      MP2:
      $9.50
      MP3:
      $7.10
      CO:
      $11.55
      SB:
      $6.16
      BB:
      $5.05
      UTG:
      $33.50
      UTG+1:
      $2.40
      Hero:
      $4.40

0.10/0.25 No-Limit Hold'em (10 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BU with K:spade: , K:diamond:
      7 folds, Hero raises to $0.50, SB calls $0.40, BB folds.

Flop: ($1.25) Q:club: , 6:club: , T:diamond: (2 players)
      SB checks, Hero bets $0.50, SB raises to $1.50, Hero raises to $2.50, SB raises to $3.50, Hero raises to $3.90 (All-In), SB calls $0.40.

Turn: ($9.05) 5:diamond:
      River: ($9.05) 2:heart:

Final Pot: $9.05

Results follow (highlight to see):
      SB shows [ Qs, Ts ] two pairs, Queens and Tens
      Hero shows [ Ks, Kd ] a pair of Kings
      SB wins $8.60 USD with two pairs, Queens and Tens.
  • 6 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      nada a fazer...

difcilmente alguem faz down desta mao com esta board...

tiveste azar.. :evil:
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o problema com esses raises mínimos é que ficas sem qualquer informação sobre a mão que o adversário possa ter. caso não tenhas reparado, a mesa devia ser tão tight porque estavam todos com shortstack. e se tu jogas com a estratégia de shortstack devias evitar mesas em que estão sentados tantos outros jogadores também com shortstacks.

no flop deves apostar no mínimo 1$. já viste quantos draws são possíveis? depois do raise da SB então tens de ir all-in directamente. o resultado nesta mão acaba por ser o mesmo, mas ficas a saber como melhor jogar da próxima vez ;)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Acho que não teria muito o que fazer,num board desses com certeza eu iria pro chão com KK,ainda mais que ninguém deu re-raise em vc,logo sem chances de alguém ter QQ+,e mesmo que se vc tivesse dado raise pra $1,acho que ele ainda assim teria ido na mão com vc,não mudando em nada o resultado.

Quando for jogar shortstacked,faça o que o Bakano falou,não jogue em mesas com muitos outros shortstackers,pois eles vão jogar muito tight,tente se envolver em potes com os full stacks,eles costumam não respeitar muito os shorts!lol

Abraços
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      é verdade..

odeio shortstacks!

hehe

ao fim da tarde é uma coisa brutal arranjar mesa decente para se jogar X(
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Original de zappapa
      é verdade..

odeio shortstacks!

hehe

ao fim da tarde é uma coisa brutal arranjar mesa decente para se jogar X(
      Fim de tarde quase não jogo!

Mas se um short vem de raise e eu tenho pelo menos AQ+ eu coloco logo ele allin!auihIUEHUIHAIAUHAH

Acho muito chato nego de shortstack na NL25,na NL10 e NL5 até vai,acima disso acho abuso!auiHUIEHUIAHUIAHUIAHAUIAHA
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Em outro tópico citei a mesma coisa, limites baixos pessoal meio sem noção de jogo paga com QT, e infelizmente as vezes perdemos para os maus jogadores. Você fez certo, o raise 5bb também concordo.