PS nos outros sites

• Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Eu vejo em alguns fóruns brasileiros de poker sempre alguém com dúvida sobre como obter capital inicial na PokerStrategy, dúvida sobre SSS, como são os bônus de depósito ou alguma reclamação / insatisfação com o site.

Quando leio mensagens assim a primeira coisa que vem a minha cabeça é: "Por que diabos essa pessoa não vai na própria PokerStrategy e pergunta lá ?". Penso que talvez essas pessoas prefiram perguntar nessa outra comunidade por praticidade e por conhecer que já freqüenta nela.

Aí a minha sugestão é: a PokerStrategy ter um representante oficial que olhe essas outras comunidades (inclui portuguesas), com alguma freqüência como por exemplo 1 vez por semana, e que tente solucionar o problema, a dúvida, dessas pessoas.
  • 1 resposta
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá Tudazul,

Obrigado pela sugestão. :)

Acho que seria interessante alguém informar para eles que podem buscar ajuda oficial aqui no fórum da PokerStrategy. Colocar uma pessoa para responder em outros fóruns ou comunidades, além de afastar o movimento daqui, pode trazer cobranças das pessoas desses fóruns e comunidades por uma resposta oficial.

Com certeza é uma idéia a se pensar, pois traria para o nosso fórum membros que buscam ajuda em outros fóruns...