Juliana dos Bilhetes

• JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2008 Posts: 2.930
      JoaoMartins,
      16.04.09 18:02: Qual é exactamente o bónus de primeiro depósito da sala BetFair?
      Num sítio diz que o bónus é de 1500$ independentemente do montante de primeiro depósito, noutro diz que é um bónus de 100% até 1500$. Quais são a condições para este bónus? E na Bwin, quais são as condições para receber o bónus de 1000$?

Juliana,
      17.04.09 15:34: Caro JoaoMartins,

Aqui está o link com as informações sobre o bônus na plataforma bwin
      http://pt.pokerstrategy.com/bonus/detail/924

Atentamente,
      Juliana

Gostava de deixar aqui a minha reclamação. O suporte que a Juliana me tem dado (Já aconteceu duas vezes) é completamente inútil. Responde a uma pergunta de forma que não ajuda e ignora as outras duas.

Quase sinto que ela está a gozar comigo. É um absurdo o apoio dela.
  • 10 respostas
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Já somos 2.
      Mas o melhor a fazer é fechares o bilhete e deixares o feedback correspondente.
      foi o que eu fiz.
    • hamperx
      hamperx
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2009 Posts: 75
      Somos três, eu também fiz isso pixinas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      João Martins,

quais são as páginas em que os montantes diferem? Podes-me passar para eu corrigir?

Quanto às outras perguntas, podem ser consultadas na nova página de salas parceiras:

http://pt.pokerstrategy.com/online-poker-rooms/

lá tens um resumo e uma explicação dos bónus em cada uma delas. Se encontrares discordâncias agradeço que me avises para eu poder corrigir. Infelizmente às vezes acontecem estes deslizes quando algumas condições de bónus mudam.

O feedback à Juliana será passado. Obrigado. :)
      Por favor não postes o conteúdo dos bilhetes no fórum. Geralmente basta falar comigo que eu próprio posso ir ver e tomar medidas.

Abraço,

José Manuel
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Inscrição: 10-31-2007 Posts: 2.157
      Esse tipo de post eh importante.
    • JoaoMartins
      JoaoMartins
      Bronze
      Inscrição: 05-30-2008 Posts: 2.930
      Ok.
      Bakano, quanto à Betfair, diz em todo lado que é bonus de 100% até 1500$, mas apenas no passo 7 da explicação detalhada de como associar a conta tem lá que podemos libertar um bónus de 1500$ independentemente do tamanho do depósito
      "Independentemente da quantidade de depósito, poderás sempre libertar um bónus de $1.500:
      Este bónus será pago em parcelas. Por cada 400 Betfair Points que juntares receberás $10 do bónus. O bónus é pago sempre às Quartas-Feiras pelo montante juntado na semana anterior".

Mandei o bilhete ao suporte um dia antes de aparecer essa nova página. Peço desculpa por ter postado o conteudo dos bilhetes, não pensei que fizesse problema, e não sabia se ias ler o post. Aproveitando a tua atenção, passa no post do Bakano goes Portugal. Estamos todos à tua espera! Diz-nos algo, está tudo entusiasmado com conhecer o chefão!
    • Diorama
      Diorama
      Black
      Se ele fosse loira e tivesse uma bela rabeta tb ficaria muito doido por conhecê-lo.

Mas com toda aquela pose q ele tem na foto do profile dele, até posso dá-lo uma chance. :heart:
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      Original de Diorama
      Se ele fosse loira e tivesse uma bela rabeta tb ficaria muito doido por conhecê-lo.

Mas com toda aquela pose q ele tem na foto do profile dele, até posso dá-lo uma chance. :heart:
      A Érica vai gostar de ver esse post.
    • Diorama
      Diorama
      Black
      vai cuidar do seu pé de limão.
    • ProStreettaio
      ProStreettaio
      Prata
      Inscrição: 10-02-2008 Posts: 332
      lol /\

n sei pq mais eu ri com o titulo