Novo Sistema de Angariação

• 4 respostas
    • ProStreettaio
      ProStreettaio
      Prata
      Inscrição: 10-02-2008 Posts: 332
      nice ^^
    • Tudazul
      Tudazul
      Bronze
      Inscrição: 03-09-2007 Posts: 16.571
      Agora parece que não precisa digitar o nick da pessoa, é isso mesmo?
    • NightWolfBRA
      NightWolfBRA
      Bronze
      Inscrição: 08-03-2007 Posts: 2.122
      Como coloquei na notícia:

"Vamos ver se eu entendi:

O sistema de distribuição de $ é o mesmo, ou seja, muito difícil passar de 25 por indicado.

A novidade é uma ferramenta pra mandar SPAM para a lista de contatos toda. É tão legal que já recebi e-mail de SPAM de gente da PStrategy que esta na minha lista de contatos, se eu receber de metade do pessoal que conheço daqui... vai ser bem desagradável."

Sem falar que nem todos da minha lista se interessam por poker, eu jamais enviaria como SPAM pra quem não tem o mínimo interesse, quem tem interesse já sabe, pra mim a ferramenta é inútil.

Tenho lá a indicação como minha frase do MSN, entra quem quer, quem não quer ignora!

Detesto receber SPAM e não vou enviar, acho uma tremenda falta de respeito.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá Nightwolf,

todo o feedback é bem-vindo, e compreendo a tua preocupação. Mas repara que a utilização da ferramenta está na responsabilidade de cada um. Com certeza haverá gente que a usará da maneira que tu descreves, mas a nossa intenção é mais facilitar a angariação de amigos. Existe uma diferença entre escolher cuidadosamente alguns amigos, potenciais jogadores de poker, da nossa lista de contactos - talvez até com mensagens pessoais para cada um, e enviar descuidadamente mail pra tudo e todos sem se preocupar se é conhecido, desconhecido, maior de idade ou o irmão de 15 anos etc.

O sistema de angariação TAF é uma necessidade do nosso site, sem o qual o nosso crescimento teria sido bastante mais lento. Baseia numa cooperação entre a PokerStrategy e os seus membros para ajudar no crescimento que é no interesse de todos. Nem sempre a utilização ou extravagância da parte dos membros nos convém, especialmente se for realmente em forma de spam que pode muito facilmente ter o resultado oposto do desejado. Mas é mesmo assim um risco que tem de ser tomado.
      Estou contigo nessa do spam, mas felizmente não tenho ninguém nas minhas listas de contacto que me desrespeitem a esse ponto. E se mesmo assim acontecer, não ficarão muito tempo na lista, pois após um curto aviso geralmente bloqueio as contas se voltar a acontecer.

Como deves saber também nós lutamos contra o spam de outros afiliados no nosso fórum, e não é agradável. Mas nenhum sistema vai ser perfeito enquanto houver entre nós as ovelhas negras que estragam tudo.

Portanto tudo isto pode ser visto de diferentes perspectivas. Alguns verão a PokerStrategy como fornecedora de ferramentas de spam, o que com certeza não é a nossa intenção, e outros verão estas inovações como uma facilitação para ganhar alguns trocos enquanto apresentam a ideia do poker a amigos.

Abraço,

jm