Jogando JJ

• sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      pessoal acho que aki eu joguei certo, e o meu oponente errado, então eu "ganhei" a longo prazo, não é?

Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
      CO:
      $32.05
      Hero:
      $5.15
      BU:
      $16.75
      MP3:
      $5
      MP2:
      $5.90
      MP1:
      $6.25
      BB:
      $20.15
      UTG+2:
      $10.25

0.10/0.25 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is SB with J:diamond: , J:heart:
      UTG+2 raises to $0.75, 5 folds, Hero raises to $2.00, BB folds, UTG+2 calls $1.25.

Flop: ($4.25) 9:heart: , 3:heart: , 4:diamond: (2 players)
      Hero bets $2.25, UTG+2 calls $2.25.

Turn: ($8.75) A:spade: (2 players)
      Hero checks, UTG+2 bets $1, Hero raises to $0.90 (All-In).

River: ($10.65) 2:diamond:

Final Pot: $10.65

Results follow (highlight to see):
      Hero shows [ Jd, Jh ] a pair of Jacks
      UTG+2 shows [ Ac, Qd ] a pair of Aces
      UTG+2 wins $0.10 USD with a pair of Aces.
      UTG+2 wins $10.05 USD with a pair of Aces.

Agradeço a atenção.
  • 4 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      claro... no entanto acho que devias ter apostado pelo menos 3$ no flop, para proteger devidamente contra o possível flushdraw e overards. e tendo em conta que tinhas apenas 3.15$ no flop devias ter feito push já no flop. há muitass cartas que te prejudicam a mão, o que significa que te tens de dar por contente se ganhares o pot logo no flop! com AA ou KK as coisas são diferentes, pois há muito menos cartas que possam aparecer no turn e que tiram valor à tua mão, especialmente em heads up... entendes a diferença?

jogando o flop da maneira que jogaste, devias ter feito então o push no turn... bem sei que 90 cents não é muito, mas já que não os meteste no flop, e sabendo que os pagas se o adversário fizer bet, mais vale então manteres a iniciativa e fazer tu o bet...
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Muito boa bakano, obrigado, vo tentar jogar melhor o JJ. Ele ainda está no rol das mãos que ainda ta me dando prejuízo.

Aproveitando a situação, quero falar que o SSS na NL25 ta funcionando bem comigo ontem tive ganhos que considero muito bons. Espero que continue assim!
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      Jogas-te bem a mao.

Excelente flop, tens over pair..

Naquela situacao penso que um bet pot nao era mau, podias ter ido logo all-in no flop.

No entanto penso que o gajo te faria o call de qualquer das maneiras mesmo com all-in no flop..

Shortstack tem destas desvantagens :)
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Acho que não dar um all in pós-flop foi um erro, você ficou com poucas fichas, e quando se está apostando forte e vira um A e você não tem é bom analizar, pois a chance de um adversário ter é muito grande.