após o tópico que escrevi anteriormente venho escrever este, atualizando minhas colocações que estão em crescimento lado a lado com o conhecimento em poker que venho adquirindo no PokerStrategy, ainda espero os 50$ para poder jogar com dinheiro real.

Após ficar em 7º em um Torneio SNG Play money, 2k buy-in, 90 plrs, com um azar de cartas desgraçado e tomando bad beat com AA. Agora fiquei em 4º com um torneio bem jogado, mas com erros na mesa final, alternando muito minha stack ia pra 50k, voltava pra 30k, ia pra 40, dps pra 45, voltava pra 22, ia pra 30k, ao final de tudo sai com uma mao onde eu era BB, e o small apenas completou eu estava com Q9, abriu KK10 no flop, dei um bet de 4k ele pagou, abriu o turn Q, ai dei all in 18,155k, ele pagou, showdown e ele tinha um AJ fexando sequencia, ai abriu 2 no river e jah era ;~

mas foi um dos unicos vacilos que eu vi, vacilei em mais umas 3 maos na mesa final, mas nao foi tao mal jogado.

Mas entao, acabei em 4º, entrei com 2k axo que ganhei uns 19k, o resultado ta bom mas poderia ter sido melhor, mas foi bom graças a alguns artigos ;D

Abraço geral, era isso!

Vejo voces no WSOP!