Ótimo resultado

• hamperx
      hamperx
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2009 Posts: 75
      Olá pessoal, sou novo aqui, ainda não recebi o investimento do PS, mais mesmo assim estou lendo os artigos e aplicando-os em Play Money(Full Tilt).
      Já tinha disputado 4 torneios Sit And Go de buy-in 2k com 90 Players antes de descobrir o PS, não tive ótimos resultados, fiquei duas vezes em 24º, uma vez em 87º e uma em 18º.
      Após virar a noite lendo artigos e relendo os resumos, e também jogando e aplicando as teorias, no outro dia joguei um torneio S'n'G e joguei como aprendi nos artigos, mesmo com muita paciencia de nao vim nada na minha mao, quando veio eu aproveitei, e apenas com duas maos jogadas nas mesas médias, cheguei a mesa final mas joguei errado com AA e acabei baxando muito a minha stack e perdendo nos blinds. Resumindo, fiquei em 7º(sétimo) colocado e com os 2k que entrei, sai com 7,2k.

Ou seja, acho que consegui aprender algo com os artigos, pelo menos os básicos que tenho acesso.

Fico grato pela atenção de todos, leio constantemente os artigos e os aplico nesta mesma escala.

Abraço para todos e os vejo na mesa final WSOP ;)
  • 3 respostas
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Pô, que legal, hamperx!

Esperamos agora que você consiga o teu capital inicial, pois além de poder aplicar os conceitos com dinheiro de verdade, você vai poder acessar os artigos de bronze para poder se dedicar mais ainda aos estudos.

Abraço
    • renatodark
      renatodark
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2008 Posts: 305
      Parabéns cara! Se ficou bem assim com os básicos, imagine quando tiver nos outros.. :) Eu não sou bom de SnG, já tentei várias vezes.. E nunca fico na premiação, fiquei só uma vez.. mas era 90 players e fiquei em 6°, conseguindo 3,15 U$ uhuul! haha.. abraço!
    • hamperx
      hamperx
      Bronze
      Inscrição: 04-11-2009 Posts: 75
      HAHAHAH!
      Legal cara, gosto de Sng, acho um pouco mais emocionante ;)

É verdade, ao liberar os artigos de bronze, poderei visualizar eles completos, e vou estudar mais para aprimorar minhas técnicas e conseguir aumentar meu estatuto e estudar mais e assim por diante ;D

Abraço galera, estou gostando bastante do fórum!

Vejo voces no WSOP!