Loucura do Partypoker

• sipaz
      sipaz
      Bronze
      Inscrição: 01-24-2007 Posts: 3
      Eu simplesmente não estou entendo algumas coisas no partypoker. Fiz tudo certinho, ganhei os 50$ começei a jogar e tudo estava indo muito bem. Cheguei a ter um bankrool de 170$ em uma semana. Sem mais nem menos minhas mãos começaram a se voltar contra mim no river. Tenho jogado simples como site explica e estava fazendo um bankroll legal, mas sinceramente parece que o programa não tem mandado mãos nem razoáveis pra tentar fazer um milagre.
      A última foi ontem a noite. Entrei na mesa tinha um jogo legal e fiz trinca no flop, apostei alto e um cara pagou com 10 e 5 e virou full house pra o cara. Sai da mesa entrei em outra e mesma situação, mas vira um flush de ouro. Mais uma vez sai da mesa e aconteceu a mesma coisa com o mesmo flush de ouro. Sai e entrei em outra e aconteceu a mesma coisa novamente com o flush de ouro. Claro depois disso eu sai e fui dormir.
      Pode não ser, mas quando acontece algo assim da até pra desconfiar da credibilidade do programa e sinceramente fiquei arrasado ontem.

Alguém tem alguma resposta ou solução pra isso? Eu realmente agradeceria se pudessem me resposnder.

Abraços

Simone Paz
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      sintomas típicos de um "downswing". há fases em que o jogo simplesmente não corre bem, independentemente do que fazemos.

faz talvez um dia de pausa e ocupa-te um pouco mais com o lado teórico do jogo. lê e relê artigos! verás que as coisas correrão melhor.

os $170 que ganhastes na primeira semana provavelmente também foram resultado de um swing. infelizmente no poker é assim, e as subidas e descidas às vezes são descomunais. não podemos perder os nervos.

o mais importante é que se continue a seguir as regras da gestão de banca!
    • pokerbass1988
      pokerbass1988
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2007 Posts: 7
      Idem... Alguma coisa tem... Faz uma semana que eu fecho todos os dias com saldo negativo... Sei não em...
    • PokerTuga
      PokerTuga
      Bronze
      Inscrição: 01-15-2007 Posts: 1.190
      Pokerbass1988 tu estarás a seguir o SHC como deve ser?!

Comigo já aconteceu estar uma semana a perder alguns centimos todos os dias, mas como já foi dito pelo Bakano, é um situação normal de downswing!!

No entanto reflecti e analisei o meu jogo, chegando á conclusão que em pré-flop nem sempre jogava como SHC mandava e pior ainda, muitas vezes ia até ao river com mãos completamente dominadas, só porque no SHC dizia cap!!!!

Por exemplo, tinha AKs e fazia cap!! até aqui tudo bem. Mas quando o flop atacava com J 9 4, não tendo eu nada, continuava nas apostas esperando que uma Q e um 10 aparecesse para fazer um straight!!!! Completa loucura. Nunca acontecia e a minha banca é que sofria.

O poker exige muita disciplina e por vezes mesmo com muita disciplina existem dias maus. Infelizmente são as condicionantes do jogo!!!

Mas digo-te já que ultimamente apostei na disciplina e os resultados são bem melhores. É chato podes-me dizer, e tens razão. Mas quando é assim abres mais um ou duas mesas e vais ver que vai ser muito mais acção!!

Não te deixes ir abaixo e analisa sempre o teu jogo de uma forma bem critica, pois é um bom instrumento para melhorares e evoluires.

Um Abraço