Cooperação com Titan Poker - 200% até 600$ de bónus!

• 8 respostas
    • CConstancio
      CConstancio
      Bronze
      Inscrição: 04-21-2007 Posts: 544
      Hehe muito bom esta parceria assim podesse escolher entre várias plataformas apesar de das duas continuar achar o Party melhor.

Espero bem que estejam a pensar fazer uma parceria com a pokerstars até lá boas apostas!
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      Excelente bonus, sem duvida.

O bonus de 10$ em 10$ sao de 600pontos ou 1200pontos?
      Ou é mesmo pela rake gerada?!
      Estes bonus da ipoker nao sao nada faceis de sacar...
    • Otsuka
      Otsuka
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 28
      muito bom esse bonus... depositando $300 recebe $600 muito bom hehe =]

tenho uma duvida, moro com mais dois amigos da faculdade, um deles tbm joga poker, no titan, eu comentei com ele se havia problema se eu me cadastrasse no titan por causa do ip q eh igual ele disse q nao sabe ao certo, mas acho q nao pode.

vcs sabem algo a respeito?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      em princípio podes te registar sem problemas, mas se calhar seria melhor mandar um mail para eles a avisar.
      eu também tive esse problema no Party, no entanto nunca mandei e-mail e eles tb nunca disseram nada. a única consequência é que eu não posso jogar com nenhum deles na mesma mesa.

bak
    • Especulador
      Especulador
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2007 Posts: 17
      Original de CConstancio Espero bem que estejam a pensar fazer uma parceria com a pokerstars até lá boas apostas!
      Também espero essa parceria com o Stars. Estou só aguardando sair para fazer meu depósito. :D :D
    • jungleboy
      jungleboy
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 126
      alguem ja esta jogando no titan??

essa semana devo passar uma aprte do meu bank para lah.
      200% num deposito de 600 é uma boa. mas sera facil limpar esse bonus???
      outra duvida bakano
      existe prazo para conseguir limpar td o bonus??
    • Otsuka
      Otsuka
      Bronze
      Inscrição: 03-06-2007 Posts: 28
      bonus no titan eh liberado aos poucos, de 20 em 20 dollares, tens q fazer um tanto de titan points para ir liberando os 20$ por vez. Não sei ao certo quantos pontos, mas nao sao poucos(se vc joga blind's 1$, eh rapidao pra consegui). 1 ponto = 25 cent's de rak e vc tenha visto as suas cartas. Por issu pretendo migrar para o titan quando tiver uma banca mais sólida e puder me sustentar em limites razoaveis como de 50 cents, para liberar o bonus com mais facilidade.

abraço
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      não existe limite de tempo e o bónus é libertado em passos de 10$ por cada 35$ de rake produzidos!

quanto tempo cada um precisa para libertar o bónus completo vai depender do limite em que joga... nos limites baixos demor mais tempo, claro...