[FR] Fiz certo?

• sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Known players: (for a description of vp$ip, pfr, ats, folded bb, af, wts, wsd or hands click here)
      BU:
      $9,75
      SB:
      $27,18
      BB:
      $12,43
      UTG+1:
      $9,21
      UTG+2:
      $12,04
      MP1:
      $9,54
      MP2:
      $4,30
      MP3:
      $7,44
      Hero:
      $1,65

0,05/0,10 No-Limit Hold'em (9 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is CO with J:heart: , A:spade:
      3 folds, MP2 calls $0,10, MP3 folds, Hero raises to $0,50, BU calls $0,50, 3 folds.

Flop: ($1,25) A:diamond: , 3:diamond: , T:club: (2 players)
      Hero bets $1,15 (All-In), BU calls $1,15.

Turn: ($3,55) 4:heart:
      River: ($3,55) 6:heart:

Final Pot: $3,55

Results follow (highlight to see):
      BU shows [ Ts, Th ] three of a kind, Tens
      Hero shows [ Jh, As ] a pair of Aces
      BU wins $ 3.38 USD with three of a kind, Tens.
  • 6 respostas
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      Bem...

pré-flop AJ nao é mao para 5bb raise a nao ser que tenhas info sobre ele.

é dificil...

Maos em que estas facilmente dominado:
      AK, AQ, AT, A3, 33 e TT

Sem nehuma informaçao do adversario é banstante difcil de perceber ate que ponto foi ou nao bem jogado.

Será que estava em flush draw? KQdimonds?

Dificil de perceber...

Tinha set?ou AT? :p
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      eu acho muito tb, esse raise com o AJo, mas é o q ta no chart, ai fico na duvida c começo a alterar ou nao.
      e quanto o resto da jogada, como eu tinha um top pair com um kiker rasoável eu dei outro raise, como manda a estratégia SSS. Será q tenho q começar a alterar essa estratégia?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      jogaste bem, e perdeste. não é razão para mudar logo a estratégia.

eu também não sou um grande fan de AJo, mas: se eu estou em late position e não houve ninguém à minha frente a fazer raise, posso muito bem partir do princípio ter a mão mais forte (pelo menos em pré-flop), e é por isso que fazemos o raise. mas de late position. e nesta situação não há razão nenhuma para pensar sequer na possibilidade de estarmos dominados por AQ ou AK... não faz sentido, pois uma mão dessas dá raise à nossa frente. e a probabilidade de uma mão dessas se encontrar nas blinds tb é bastante pequena. especialmente se tivermos um jogador tight-agressive sentado na blind, que é capaz de dar fold com AQo perante o nosso raise.
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Pois é bakano, as vezes fico com "medo" de seguir a risca a SSS, porém comecei a ter resultados bons com SSS no NL25.
      Vou instalar o poker tracker e começar analisar as mão q eu estou perdendo mais, e talvez começar a modificar um pouco, especialmente qndo jogar com AJ, AQ.
      vlw pelas dica!
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Eu acho que do modo que foi jogado (short stack strategy) não tinha outra coisa a se fazer!

Que que vc ia fazer?Dar check fold com medo do bicho papão (set ou Top pair com Kicker melhor?)

Vc deu raise,bateu seu top pair,vai pro chão com ele,não tem outro modo de se jogar assim.

Se vc tivesse com um full stack,e desse seu c-bet e tomasse um raise,já era preocupante,pois na NL10 ninguém dá raise com 88 num board desse pra ver onde está!Logo era bem possivel de colocar seu oponente num set!Mas assim?!Era allin rindo e esperando o pote ser enviado pra mim! (ooops!hahahaa)
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Você provavelmente só será pago se estiver dominado, no caso perdendo...
      Ele pagou seu bet 0,50c pré-flop, 5BBs é bastante e é muito dificil ele não ter um jogo bom, como você pode perceber, TT... Acho que na sua situação jogando shortstack eu daria talvez um all in também, mas não acho a melhor opção. O certo seria um raise, talvez um checks para ver a ação dele. Se ele apostasse um meio pot era pagável. É complicado jogar shortstack pós-flop, nunca me adaptei muito bem a estratégia, mas praticando bem e jogando certo você consegue lucros bons a longo prazo. Abraços e bom jogo.