Sugestões de Temas para No-Limit

• 4 respostas
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Minha sugestão é estratégia SNG
      Também queria saber as estratégias do nível prata pois já tenho 265 PP só falta ser atualizado meu cadastro
    • psicoleo
      psicoleo
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 12
      Minha dica é: estratégias avançadas para torneios.

Creio q este assunto não é tão bem fundamentado na PS quanto a base teórica disponível a respeito da modalidade cash game (ao menos, no nível bronze. A julgar pelo título dos artigos do nível prata, também creio q não há muito material disponível sobre este assunto).

Aliás, fica uma pergunta: onde encontro material a respeito deste tema???

Abraço.
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Minha sugestão Bakano e Loop é de nos próximos treinos começarmos a falar das estratégias do nível prata... To lendo elas e tem muita coisa q não tô entendendo como os conceitos de ICM, calculo de leque de mãos, etc...

Também gostei da sugestão do Psicoleo sobre Torneios e incluiria SNG´s
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      a propósito de torneios e especialmente SnG's:

a pokerstrategy começou há uns tempos em língua alemã, e na altura incluia só artigos sobre fixed limit. A medida que foi crescendo, expandiu-se para outras línguas e também no conteúdo estratégico. Comecámos também a escrever artigos de No-Limit e a empregar experts neste território!

agora: tudo demora o seu tempo! artigos sobre SnG's já existem alguns, mas não tantos como seria desejável. No entanto para além de já estarem planeados, também já estão em trabalho!
      em princípio só eram para membros a partir de estatutos mais elevados, pois os 50$ dos principiantes não chegam ainda para se meter em SnG's regularmente.
      mas revelo aqui que também estamos a querer mudar isso!
      tenham paciência, por favor. brevemente iremos ter conteúdo extenso também sobre este tema a partir já de bronze, ou seja quem começa no nosso site irá ter a escolha entre jogar Fixed limit, No Limit ou Sit and Go's que também são bem lucrativos se jogados correctamente!

é claro que iremos ter também treinos online a acompanhar os artigos!

nada vos faltará! só precisam de mais um pouco de paciência! coisa que não vos faltará, pois eu sei que vcs são jogadores de poker bem sucedidos ;)

um abraço,

bak