Feliz

• otterbach
      otterbach
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 28
      Olá pessoal da PokerStrategy.
      Recebi o capital inicial hoje e já comecei o jogo, seguindo as dicas que são dadas fica muito legal jogar.
      Joguei um pouco em NL4, no total foram duas mãos boas que joguei, a primeira eu sai com AJ na mão, virou AK? na mesa, no turn veio um J, apostei um pouco e ganhei uns $0,80 :D , na outra sai com QQ, virou Q(maior carta) no flop, apostei um pouco, o cara repicou e eu paguei(não tinha chance de straight, flush, full house e a maior carta da mesa era uma dama), fui all in e o cara pagou, minha trinca foi vencedora :D
      Encerrei minha jogada aí pois fiquei eufórico e não quis arriscar perder, sai lucrando $3 na minha primeira meia hora após começar a jogar a dinheiro.
  • 5 respostas
    • JMNJ
      JMNJ
      Bronze
      Inscrição: 10-27-2008 Posts: 392
      Original de otterbach
      Olá pessoal da PokerStrategy.
      Recebi o capital inicial hoje e já comecei o jogo, seguindo as dicas que são dadas fica muito legal jogar.
      Joguei um pouco em NL4, no total foram duas mãos boas que joguei, a primeira eu sai com AJ na mão, virou AK? na mesa, no turn veio um J, apostei um pouco e ganhei uns $0,80 :D , na outra sai com QQ, virou Q(maior carta) no flop, apostei um pouco, o cara repicou e eu paguei(não tinha chance de straight, flush, full house e a maior carta da mesa era uma dama), fui all in e o cara pagou, minha trinca foi vencedora :D
      Encerrei minha jogada aí pois fiquei eufórico e não quis arriscar perder, sai lucrando $3 na minha primeira meia hora após começar a jogar a dinheiro.
      Fiquei feliz de ver sua felicidade ganhando com a grana aqui da PS! :D

Você tem utilizado qual estratégia? Qual sala jogas? Lesse bem os artigos?

Parece coisa de velho, mas é assim mesmo. Queria ter escutado mais os outros quando tinha os US$ 50,00 da PS. Na primeira hora lucrei US$ 10,00 jogando NL10 entrando com US$ 10,00 na mesa, mas, sem estratégia a coisa vai tão fácil quanto vem! Leia bem os aritgos disponíveis para seu estatuto, adote uma estratégia, jogue de acordo com as tabelas, essas dicas valem :diamond: assim como o capital inicial :diamond:

Abrss!
    • juliocab
      juliocab
      Bronze
      Inscrição: 12-29-2008 Posts: 939
      É mesmo!

Uma coisa que eu recomendo e que você siga sempre é a gestão de banca que a PokerStrategy ensina aqui ;)

Se você estudar uma estratégia bem para qualquer modalidade, FL NL ou SnG, e seguir a gestão de banca com responsabilidade e disciplina você irá crescer seu bankroll! :)

Boa sorte!

Estamos ai para qualquer ajuda que precisar! ;)
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Original de juliocab

Se você estudar uma estratégia bem para qualquer modalidade, FL NL ou SnG, e seguir a gestão de banca com responsabilidade e disciplina você irá crescer seu bankroll! :)

Boa sorte!

Estamos ai para qualquer ajuda que precisar! ;)
      juliocab, pode incluir PLO nas modalidades aí... :D
    • jonisgamble
      jonisgamble
      Bronze
      Inscrição: 05-13-2008 Posts: 5.968
      Original de otterbach

vai precisar melhorar isso também, esse tipo de coisa nao pode influenciar no jogo se vc quiser levar a serio, precisa aprender a reagir as derrotas também pq se ficou euforico por ter ganho imagina se perde.
    • otterbach
      otterbach
      Bronze
      Inscrição: 03-19-2009 Posts: 28
      Original de JMNJ

Você tem utilizado qual estratégia? Qual sala jogas? Lesse bem os artigos?

Abrss!
      Estou usando shortshack, e as salas estou respeitando o limite da estratégia de gestão de banca da PS.
      Não li tudo, mas é uma coisa que estou fazendo.

vai precisar melhorar isso também, esse tipo de coisa nao pode influenciar no jogo se vc quiser levar a serio, precisa aprender a reagir as derrotas também pq se ficou euforico por ter ganho imagina se perde.
      Sei disso e é por isso que resolvi parar, porque poderia influenciar o jogo. E se acontecer quando estiver perdendo, também vou parar pelo mesmo motivo.

É preciso jogar o mais calmo possível.

Obrigado a todos pelo apoio e pelas críticas construtivas que fizeram, espero que todos nós, membros da PS, façamos o melhor jogo.
      Sucesso.
      Abraços