Strategypoints

• baxo
      baxo
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2008 Posts: 5
      Olá amigos da pokerstrategy, gostaria de tirar uma dúvida:

faz algum tempo que perdi meu bônus inicial de $50 na PartyPoker, mesmo assim ainda continuo frequentando a PS, lendo os artigos e assistindo os vídeos.

Mas chegou uma hora em que eu já assisti todos os vídeos do estatuto bronze, e não tenho como evoluir pois já tentei de diversas formas receber meu segundo bônus, mas nunca consigo.

Tenho MUITO interesse em avançar para o estatuto prata e melhorar meu poker, atualmente estou com um bônus na TITAN poker por outro site e com bons resultados.

Gostaria que a PS me desse um feedback, pois adoro o site e acho seu conteúdo excelente.
  • 5 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      hmm... queres feedback sobre exactamente o quê?

nós tínhamos uma promoção de uma segunda tentativa na mansion poker para quem tivesse atingido no mínimo 500 SP's vitalícios, mas infelizmente já não há isso. De resto, a melhor maneira de voltar a receber dinheiro é sempre usar o nosso programa TAF ;)

se queres assim tanto aceder ao nosso conteúdo, há sempre a possibilidade de fazer um depósito, e se tens banca numa outra sala, não deveria ser assim tão problemático.

Abraço,

José Manuel
    • rafey
      rafey
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2009 Posts: 2
      aconteceu-me o mesmo como posso subir de pontuação? eu custumo jogar com uma conta que ja tinha no pokerstars mas recebi o bonus em outro programa, entretanto ja perdi.. nao a maneira de ganhar stretegy points cm a minha antiga conta?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Olá rafey,

infelizmente não há como vincular a tua conta antiga da PokerStars à PokerStrategy. Para juntares StrategyPoints e subir de estatuto tens mesmo de jogar com uma conta que abriste com o nosso código de bónus, por exemplo a conta em que recebeste o nosso capital inicial.

Abraço,

jm
    • rafey
      rafey
      Bronze
      Inscrição: 02-19-2009 Posts: 2
      pois e que eu nao gosto nada do soft onde criei conta.. nao a maneira de quando depositar vincular a conta do pokerstars aqui ao pokerstrategy?
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Infelizmente não, e a PokerStars não mostra intenções de mudar isso.

O único que posso dizer é que temos já várias salas parceiras, e haverá com certeza alguma que te irá agradar.

Clica aqui para uma vista geral sobre as salas parceiras e os bónus respectivos.

Abraço,

José Manuel