Post Centenário

• xpto2004
      xpto2004
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2008 Posts: 194
      De repente dei conta que já escrevi 99 post no forum da PS, entào eu pensei que o meu Post 100 terá que ser diferente, nào o posso gastar á toa...pensei até em postar uma mào que joguei á pouco em $2/$4 NL em que apostei toda a minha BANCA, coisa que eu tinha prometido a mim mesmo nunca mais fazer (jogar fora dos limites da banca)

Pensei tb contar uma coisa estranha que se passou ontem no $200K Double Douce, quando por duas vezes confundi as cartas, da primeira estava na BB e fui com JQs e alguém fez all-in com poucas fichas e eu fiz call, ele mostrou AQ e eu pensei que tinha perdido, quando vi o dinheiro a vir para a minha banca, fui ver a mão anterior e na mesa estava um J e nào uma Q como eu pensava ter visto, umas jogadas depois tinha AK e fui all in, pensando estar um K na mesa, e afinal era um J e perdi tudo ficando em 4444, quando tinha 12500 fichas e a stack média era de 6200, será que estou a ficar senil???

Pensei tb em fazer um balaço dos últimos 5 meses, desde que comecei a jogar Poker, mas o meu curriculum é tào deprimente que tb nào é sobre isso que vou falar no meu Post 100.

Como estou sem inspiração, acho que nào vou falar sobre nada, e vai ser um post completamente vazio de conteudo:

POST 100, espero um dia estar aqui a escrever o post 100,000.

Um abraço para todos

Vitor Calado
  • 7 respostas
    • Xapolim
      Xapolim
      Bronze
      Inscrição: 08-21-2008 Posts: 969
      essa parada de por banca na mesa eu sei como é, a gente fica louco :\
      agora esse negócio de confundir carta é complicado, se for pra jogar cansado nem joga só vai perder $

mas parabens pelos 100 posts , com certeza muitos virao ainda ;)
    • NredNx
      NredNx
      Bronze
      Inscrição: 09-03-2008 Posts: 583
      Posta la a mao ja agora... :D
      E preciso tar num Crazy Monkey Tillt gigante para por a banca toda numa mesa..lol 8o
    • roccoduarte
      roccoduarte
      Bronze
      Inscrição: 01-27-2009 Posts: 773
      Parabéns pelo post 100... hehehe...

Seguinte, você tem o costume de jogar o double deuce do FTP? O que você acha do field? Eu costumo jogar o qualificatório de lá mas sempre que venço acabo trocando a entrada por dólares de torneio.

O que eu quero saber é, existe condição para um donkey como eu jogar um torneio como o double deuce?

Abraço.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      O que eu quero saber é, existe condição para um donkey como eu jogar um torneio como o double deuce?

Kualker donkey pode ganhar um torneio... basta bater as cartas certas nos momentos certos. :D
    • xpto2004
      xpto2004
      Bronze
      2/4 No-Limit Hold'em (8 handed)
      Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy Elephant 0.67 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is SB with Q:spade: , Q:diamond:
      5 folds, BU raises to $14.00, Hero raises to $24.00, BB folds, BU calls $10.00.

Flop: ($52.00) Q:heart: , K:heart: , 2:heart: (2 players)
      Hero bets $32.00, BU raises to $621.20 (All-In), Hero calls $97.75 (All-In), BU gets uncalled bet back.

Turn: ($311.50) 5:diamond:
      River: ($311.50) 9:diamond: (1 players)

Final Pot: $311.50

Results follow (highlight to see):
      Hero shows three of a kind, queens (Qs Qd)
      BU shows a pair of aces (Ah Ac)

Hero wins with three of a kind, queens (Qs Qd)

No inicio pensei que ele estava a tentar roubar as BB :baby:
    • xpto2004
      xpto2004
      Bronze
      Original de roccoduarte

Abraço.
      o double douce é dificil pq são 10,000+ jogadores, e para ficar ITM tens que ter boas mãos nas alturas certas, pois o torneio é muito longo e se jogares tight e não tiveres sorte torna-se muito dificil, tipo tens AK fazes raise e toda a gente folda, depois tens AQ e no flop vem K68 e um oponente faz all in, depois tens 1 ou 2 pares baixos que não acertas no flop, e chega a uma altura em que é tudo ou nada e para mim geralmente é nada...
    • rlagazzi
      rlagazzi
      Bronze
      Inscrição: 05-05-2008 Posts: 1.021
      sick gambler

acho que somos exatamente o oposto, eu jogo sngs com 200 BI e você poe a banca toda em uma mão.

heheheeh mas cada um faz o que quiser com seu dinheiro, abraço camarada.