pagamento atrasado

• 8 respostas
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Olá gabvidal! Tudo bem?

Olha, o pagamento do bônus Tell A Friend demora em média 1 semana mesmo, mas às vezes pode demorar um pouquinho mais, dependendo da fluência de pedidos. Por isso eu te peço um pouquinho mais de paciência. Volte a nos contatar quando o dinheiro cair, ou se o pagamento demorar muito mais.

Abraço
    • gabvidal
      gabvidal
      Bronze
      Inscrição: 02-27-2008 Posts: 28
      Ainda não efetuaram o pagamento. Ja vao completar 2 semanas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá gabvidal,

a solicitação de pagamento por ti efectuada entrou e está em meios de ser processada. Lamento a demora, mas estamos neste momento a melhorar o nosso sistema TAF, e em geral a fazer mudanças na apresentação do programa inteiro. Devido a estas alterações penso ter havido alguns atrasos, mas nada que te deva preocupar.

Se tiveres mais um pouquinho de paciência, eu agradeço. Não posso prometer nada, mas penso que não demorará muito mais tempo até receberes o dinheiro. Até ao final da semana, com certeza já terás o dinheiro na tua conta, mas o mais provável é acontecer ainda hoje ou amanhã.

Se tiveres ainda qualquer duvida, por favor não hesites em perguntar. Tentarei responder o melhor possível.

Abraço,

José Manuel
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Inscrição: 02-01-2008 Posts: 7.313
      Também estou na mesma situação e o suporte disse para aguardar, mas se dizes que hoje ou amanhã já recebemos fico mais descansado!!
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Original de pixinas
      Também estou na mesma situação e o suporte disse para aguardar, mas se dizes que hoje ou amanhã já recebemos fico mais descansado!!
      Olá pixinas,

nestes casos deves sempre ir mais pela palavra do apoio ao cliente, já que são eles que tratam dessas transferências. O que eu disse é apenas uma suposição, e nenhuma promessa.

Mas avisem quando chegar, pra gente ficar mais descansada ;)

abraço,

jm
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Como és o admin pensei que tivesses adiantado o processo!!
      Mas continuamos à espera.
      No fórum inglês também há imensa gente na mesma situação e a resposta do suporte é sempre a mesma: por favor esperar.
      Um dos mods lá até disse que o pagamento ia ser feito dia 24 mas também não acertou.
      Vamos lá ver quando chega...
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Sei por exemlo que hoje estão a ser feitas transferências para a Party... ainda faltam algumas...
    • pixinas
      pixinas
      Bronze
      Foi por ter falado, mas já recebi o dinheiro!!!
      Tá feito, agora é só jogar!