Acham que eu errei ?

• moraesalves
      moraesalves
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2007 Posts: 3
      Olá amigos !!
      Comentem essa mão por favor e digam se acham que eu errei em algum ponto !!
      Party Poker
      Limit Holdem Ring game
      Limit: $0.05/$0.1
      9 players
      Converter

Pre-flop: (9 players) moraesalves is SB with K Q
      2 folds, MP1 calls, MP2 folds, MP3 calls, CO (poster) checks, Button calls, moraesalves raises, BB folds, MP1 calls, MP3 calls, CO calls, Button calls.

Flop: 8 5 K (11SB, 5 players)
      moraesalves bets, MP1 calls, 2 folds, Button raises, moraesalves 3-bets, MP1 calls, Button calls.

Turn: K (10BB, 3 players)
      moraesalves bets, MP1 calls, Button raises, moraesalves 3-bets, MP1 calls, Button calls.

River: 6 (19BB, 3 players)
      moraesalves bets, MP1 calls, Button raises, moraesalves 3-bets, MP1 calls, Button calls.

Results:
      Final pot: 28BB

moraesalves shows Ks Qs
      MP1 doesn't show Kd Jh
      Button shows 5h 5s

Vejam que o Button ganhou com 5 full of kings !!!
      O que vcs acham ?
      Comentem !!
  • 5 respostas
    • deltaforse
      deltaforse
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 6
      Bem,na minha opinião quando viste o re-raise do button devias ter tentado um check no turn para veres a verdadeira força do teu trio,porque havia grande range de mãos onde o poderias por (AKs,AK,e mesmo 2 pares(o que aconteceu))se visses que ele continuava a fazer bet no turn(demonstra grande força os bets no turn,quer dizer que provavelmente teria sido melhor teres de desistir da mão,é a minha opinião.
    • moraesalves
      moraesalves
      Bronze
      Inscrição: 01-30-2007 Posts: 3
      Acho que vc está certo, eu segui tentando forçar as apostas por acreditar que minha mão era a mais forte mas em nenhum momento eu parei para pensar e tentar identificar a força dos meus adversários...
      Erro de iniciante que se empolga com uma mão mesmo sem ela ser nut !!

Abraços
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      tu também tens uma mão forte! desistir dela nem pensar!
      no flop jogaste bem, e sinceramente eu estou preparado a fazer cap no flop com esta mão.
      levaste a iniciativa para a ronda do turn, portanto o bet no turn tem de ser! mas apesar de ser pouco provável estares atrás, já não podes fazer re-raise aqui. O button mostrou muita força e nestes limites é raro alguém fazer bluff. portanto tens de partir do princípio ele ter pelo menos um K. mas se for o caso, então o que é que poderá ter o MP1 para fazer aqueles cold calls todos? só um deles é que pode ter um K. temos de nos perguntar qual deles tem o K, e especialmente o que é que o outro adversário está a fazer em jogo se não tem um K?? não são possíveis draws (para além do flush draw no turn) portanto quase que podemos excluír essa hipótese.

portanto jogaste bem até ao turn. só o 3-bet é que já não devia ter sido. melhor seria jogar bet/call turn e check/call river.

p.s.:mais uma coisa: eu peço-vos que façam os posts das mãos sem os resultados! Se dizem como a mão terminou, as pessoas que avaliam podem estar influênciadas pelo desfecho da mão. é muito melhor deixar analizar como se estivéssemos a jogar a mão sem saber o que o outro tem.

depois da mão ter sido analizada e discutida poderás dizer os resultados se necessário.
    • MONEYFORME
      MONEYFORME
      Bronze
      Inscrição: 02-16-2007 Posts: 6
      voce tinha muitas chances de estar jogando com uma mao dominada, pockets pairs e ak iriam te tirar o pot. Axo que no river eu teria ido de check/call.

Porem é facil comentar depois de ver o resultado, não se pode dizer que voce errou pois ainda mais em limites baixos que as pessoas apostam mesmo sem maos fortes. Perder faz parte da vida do poker
    • L0serNR1
      L0serNR1
      Bronze
      Inscrição: 01-05-2007 Posts: 20
      há um range de mãos q te ganham q é grande, no entanto ele fez call ao teu cap no flop, o q te induziu provavelmente em erro...
      é uma mão forte e a tua única chance seria adivinhar a mão dele..não podias desistir da mão, a não ser q soubesses q os teus adversários eram bastante tight...e mm assim...
      enfim...é lixado perder assim, mas acontece algumas vezes, tens é de ver esta mão como excepção e continuar a joga-las assim, para tirar o máximo proveito delas.