50$ iniciais

• cgracapereira
      cgracapereira
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2009 Posts: 6
      a pokerstrategy promete como a todos os clientes que acertem no questionario 50$, posteriormente pede os documentos, eu já fiz isso tudo contudo até hoje aind nao recebi NADAA, nao sei o que se passa nem nada, nao me respondem aos mails nao sei mais o que fazer..
  • 2 respostas
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá cgracapereira,

Seja bem vindo ao nosso fórum e à nossa comunidade.

A PokerStrategy não responde aos clientes por meio de emails. Temos para isso o sistema de bilhetes e o fórum.

Gostaria que verificasse as seguintes coisas:

[list]
      [*] Quiz: Certifica-te que passou no nosso quiz e inseriu corretamente a conta criada no seu perfil.

[*][B]Tempo: [/b] Certifica-te que já passaram [b]72h úteis[/B] (3 dias) desde que passaste no teste!

[*]Conta: Certifica-te que criou a conta na sala parceira com o nosso código de bônus, se não foi criada com o nosso código de bônus é impossível receber o capital inicial nessa conta.

[*]Verifica o teu email: Pode te ter sido pedido para enviar documentação que comprove a tua identidade e residência, verifica a tua caixa de SPAM. (Isto nem sempre acontece e não é necessário enviar nada se não for pedido)

[*]Dados corretos: tenha certeza de que inseriu seus dados certos em "O meu perfil".

[*]Bilhetes: verifique também se não recebeu nenhuma mensagem do suporte por bilhetes.
      [/list]

Se estiver tudo certo nos diga que iremos ajudá-lo da melhor forma possível.

Um abraço,
    • cgracapereira
      cgracapereira
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2009 Posts: 6
      para além de de ter feito tudo isso já fiz o teste À quase 2 semanas sinceramente nao sei o que passa..