Jogando SSS sem resultados =/

• sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      Pessoal, to jogando a mais de 1500 raked hands mas to estagnado em 30, 31 $
      eu perdi 20 a toa, antes de começa a seguir a estratégia sss. Nessas ultimas maos eu nao cometi quase erro nenhum qnto a estratégia de SSS Alargado, no entanto nao estou tendo resultados satisfatórios. To jogando no nl10, mas não benginers, pois as salas benginer nao estao sempre cheias.
      Jogando nessas salas em que estou jogando estou com dificuldades de ganhar $ qndo faço esses raise recomendados, 3, 4, 5x o BB, ou o raise...

Gostaria de saber de quem está aplicando essa estratégia com sucesso c fez alguma modificação, seja no sistema de apostas como uma alargada nas starting hands.
      Desde jah agradeço!
  • 5 respostas
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      sektorbsb acho que vc poderia ter postado não aqui.. mas em poker em geral...

Primeiro olha só como a SSS tá te ajudando... você já parou de perder dinheiro... em breve vai entrar num upswing e começar a fazer lucro se seguir a SSS pode ter certeza...

Já eu adaptei um pouco, eu jogo poker tem 1 anos mais ou menos e me registrei no PS há umas 2 semana...

Li os artigos sobre SSS achei muito interessante e enriqueceu d+ meus conhecimentos e tento aplicar muita coisa q tem ali mas não a sigo ao pé da risca...

Por ter um pouco de experiência tem alguns movimentos que sei que não estão na SSS mas que eu sei que funcionam na maioria das vez...

Por exemplo, jogando NL10 se eu estou em Late Position e chega em fold pra mim e eu tenho por exemplo QTs eu dou raise de 4x... dificilmente sou pago e consigo roubar os blinds mas se sou pago tenho uma mão que não é tão ruim assim e posso me dar bem no flop ou tentar uma continuation bet...

A meu ver a questão é vc utilizar quase sempre o que sugere a SSS mas pode mesclar com coisas que vc aprende...com sua experiência...

Geralmente entro com $3 e se passo dos $5 eu saio da mesa pra garantir o lucro

Eu estou tendo um lucro de $30 ($50 + 30) já e só faltam 600 raked hands preu pegar o bonus de $100

Espero ter ajudado!
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      valeu jack!

desculpa eu ter postado aki neste forum, achei q aki seria tudo sobre no limit. =D

eu vou tentar da uma variada, jogar com posição com cartas q nao necessariamente estao no chart, vamos ver. para mim faltam 1900 raked hands para chegar ao bonus.
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Não se esqueça tb que tem hora que tem que fazer o fold!!

Como eu digo... poker não é jogo de curioso, não fique pagando pra ver o que o cara tem se sua mão é mediana.

Tambem não fique tentando caçar um bluffs... é melhor bluffar do que caçar bluffs...
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Eu já tive vários resultados bons jogando SSS, porém não considero a melhor estratégia. Se você tem uma bankroll de 50U$ e não se adaptou ao SSS eu recomendo que você jogue o 0,02 / 0,04 entrando com 2U$ na mesa. Jogando ultra tight você tem bons resultados.
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      SSS é basicamente uma estrategia que requer imensa paciencia simplesmente porque tem pouca accao...

eu ja tentei mas nao consegui.

ps: nao gosto de jogar contra SS lol

sou um coracao de manteiga e muitas das vezes pago pares baixos em flops sem cards altas.. :evil: