Implied odds???

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,05/0,10 No-Limit Hold'em [color:blue](7 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is BB with 4:spade: , 4:heart: . MP1 posts a blind of $0,10.
      MP1 checks, [color:grey]4 folds[/color], SB calls $0,05, Hero checks.

Flop: ($0,30) 8:heart: , 8:club: , A:spade: [color:blue](3 players)[/color]
      SB checks, Hero checks, MP1 checks.

Turn: ($0,30) 6:heart: [color:blue](3 players)[/color]
      SB checks, [color:red]Hero bets $0,29[/color], [color:red]MP1 raises to $0,58[/color], [color:grey]SB folds[/color], Hero calls $0,29.

River: ($1,46) 4:club: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]Hero bets $2[/color], [color:red]MP1 raises to $6,29 (All-In)[/color], Hero calls $4,29.

Final Pot: $14,04

Results follow (highlight to see):
      [color:white]Hero shows [ 4s, 4h ] a full house, Fours full of Eights[/color]
      [color:white]MP1 shows [ 8s, 7s ] three of a kind, Eights[/color]
      [color:white]Hero wins $13.34 USD with a full house, Fours full of Eights.[/color]

Concordam que eu tinha um gigantesco implied odd caso viesse o 4 no river???
  • 8 respostas
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      eu acho q sim, mas e se ele tivesse feito uma aposta no flop? pois ele tentou o slow play e nao deu certo.
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      É.. se ele no flop fizesse uma aposta do tamanho do pot eu não pagaria...
      Pagaria só uma aposta da metade pra baixo do pot
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      bem... para ser sincero eu desistiria dessa mão directamente. concentrava-me nas outras mesas e jogava check/fold nessa até ao fim, a não ser claro que aparecesse o 4...

repara que mesmo que acertes o 4 não é garantido que ganhes a mão... existe uma grande diferença entre ter um par maior na mão do que o que está no flop e ter um par menor. com 99 ou TT nessa mão o call faria bastante mais sentido, pois em caso de acertares tb batias uma mão como A8.

faz-me um favor e não te aventures muito em mão dessas... acertar um de 2 outs é coisa que não acontece muitas vezes, e as odds (mesmo as implícitas) raramente são suficientes para justificar um call.
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      Como o bakano ja disse...

ou é check ou fold.

vai ao porkertracker e vê as probabilidades de acertares um quatro no river.

é que ainda por cima nao sabes se ja estas batido :D

Por acaso gosto de abrir o pot com raise 3bb ou 4bb com pocket pairs middle/late position, 11% das vezes flopas um set.. consegues fazer muito dinheiro.. :D

Pre-flop: com 44 podes muito bem fazer um raise 3bb quando tas com dois adeversarios que fizeram limp. Podes tentar roubar as blinds.. Mesmo que nao flopes o set podes tentar uma continuation bet no flop, se te fizerem call ai ja tens de te acalmar um bocado :)

Flop: check/fold.. impensavel fazares ali um call..

Bakano disse o resto:

TURN apos o raise = insta fold

Tiveste sorte nessa mao ;)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Eu não deria dado o bet no turn,vc tem uma mão bem fraca,e pode acontecer o que aconteceu,do adversário estar fazendo um slowplay!

Acho sim,que caso batesse o seu 4 no river,como bateu,vc seria pago por mãos piores que a sua,mas o problema é que vc tá perdendo de muitas mãos aí,não sendo muito vantajoso pra vc ficar caçando os seus 2 outs quando vc tem um underpair.

E eu tb faço o mesmo que o zappapa em late position,abro de raise com qualquer pocket pair,pq mesmo que não acerte o meu set,posso levar o pot com uma continuation bet,se eu for pago,já tenho que reavaliar a situação no turn!
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Se você jogar sempre assim vai ver que a longo prazo perderá muito dinheiro. O mesmo aconteceu com seu oponente. Virou sua trinca no flop e ele tentou um slowplay. E seu call foi errado, se ele tivesse 84 você estaria completamente dominado. Um call que eu não faria, mas seria um pouco mais correto era se você tivesse 99 pra cima, pois se viesse um 9 você teria uma grande vantagem, porem 2 odds não é bom arriscar sempre.
    • bloked
      bloked
      Bronze
      Inscrição: 04-07-2007 Posts: 2.586
      realmente outra jogada de sorte parabens

mais eu não pagaria o turn e se apostase no flop era fold facil

vc soh tinha 2 odds e kualker A 6 ou 8 ganhava de vc ou seja tinha 8 cartas contra vc e 2 a favor tirando os poket pairs maiores

mesmo assim parabens =)
    • felipett
      felipett
      Bronze
      Inscrição: 11-07-2006 Posts: 17
      Jack não acho que teria implied odss nao... olhe só os odds nao de 53 menos 4 do board e 2 da mao do oponente pq neste caso vc tem certeza q ele nao tem o 4 na mao. Ou seja 22,5:1 . A chance de bater é muito baixa. Se pagar todas as vezes que acontecer tal situaçao os lucros auferidos na mao que ira ganhar ( uma em cada 22) não condiz com o que ira perder. ( 21 vezes em 22).

É como eu raciocinaria, e ainda tem o fator que provavelmente está jogando em outras mesas, pra calcular isso tudo certinho deixaria de raciocinar ( ou pelo menos não tao eficientemente) nas demais mesas para calcular os pot odds e os odds implícitos.

Bem, este é meu ponto de vista.