Fold AA pre flop?

• w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Boas

Actualmente a minha banca está em $53.95 (ainda falta fazer 1400 raked hands para receber o bonus de $100)

Como a banca anda sempre na mesma... parei para pensar e comecei a analizar as minhas jogadas e os meus ganhos atravez do programa PokerTracker.

Reparei que a mão que mais prejuizo me deu foi o par de Ases de mão. Com essa mão já perdi quase $9

Sei que seria estupidez fazer fold de AA, mas se o tivesse feito estaria a ganhar.

Em FL faço cap sempre que possivel antes do flop e em NL faço sempre raise de 4 ou 5x as BB ou 3x a aposta de alguem.

Estou a jogar mal o par de Ases ou sou azarado?

Cumprimentos
  • 2 respostas
    • loops
      loops
      Bronze
      Inscrição: 03-01-2007 Posts: 195
      Preflop me parece bem, ou voce pode estar dando mesmo ma sorte ou pode estar errando pos-flop, como por exemplo fazendo slowplay ou dando calls errados, exagerando um poco mas soh para dar um exemplo.

Hero A :spade: A :diamond:

Flop:

T :club: J :club: 5 :club:

Turn

8 :club:

As 5 cartas da mesa sao muito mais fortes do que qualquer mão inicial, sendo assim mesmo uma mao ta forte como AA pode nao ter valor nenhum.
    • zappapa
      zappapa
      Bronze
      Inscrição: 04-18-2007 Posts: 170
      ;) Isso de estares com AA negativos nao quer dizer nada...

Deves ter uma amostra de maos muito pequena.

Se tens AA, tenta ir all-in pre flop..

Aqui vai uma amostra de 9,200 maos da party:

AA: 46 vezes, lucro 114.28$, win% 100 ( brutal 8o )

KK: 31 vezes, lucro 43.52$, win% 93.5%

Quantas mais maos jogares com estas cartas veras que a win% ira manter-se sempre muito elevada!

Reve as maos em que fizeste fold a AA, avalia as situacoes... Mesmo que alguem va allin muitas das vezes estas a frente nessa mao..