Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 BTN vs Donkey na BB

• rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Inscrição: 09-07-2016 Posts: 142
      Boas. O que vocês fariam no river desta mão? O vilão é um donkey 52/9 em 34 mãos.

Após o raise do CO, eu faço call, com base no Call 20 e a BB também call.

No flop penso que a jogada é Ok, após a Donkbet da BB. BB apesar de ter um range largíssimo, tenho overpair, mais um gutshot. No turn o donkey aposta cerca de 20% do pot. Eu estive mesmo para raisar, mas acabei por dar Call. Que acham? No River ele manda um 3º barrel, agora de 50%. Terei odds válidas para um Call?

PokerStars No-Limit Hold'em, $0.02 BB (5 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/

Hero (Button) ($2.11)
      SB ($2)
      BB ($0.96)
      UTG ($2)
      MP ($2.34)

Preflop: Hero is Button with 6, 6
      1 fold, MP raises to $0.06, Hero calls $0.06, 1 fold, BB calls $0.04

Flop: ($0.19) 5, 4, 2 (3 players)
      BB bets $0.08, 1 fold, Hero calls $0.08

Turn: ($0.35) 4 (2 players)
      BB bets $0.06, Hero calls $0.06

River: ($0.47) 4 (2 players)
      BB bets $0.23, Hero ??
  • 2 respostas
    • JanssenBatista
      JanssenBatista
      Prata
      Inscrição: 11-04-2015 Posts: 128
      Aí eu faço raise pra 2.5x / 3x. Você ainda vai tomar call de mãos piores como 5x, 22, flushs. Lembre-se que o vilão é fish e normalmente ele não vai te colocar num range, vai apenas olhar a mão dele.
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Inscrição: 09-07-2016 Posts: 142
      Original de JanssenBatista
      Aí eu faço raise pra 2.5x / 3x. Você ainda vai tomar call de mãos piores como 5x, 22, flushs. Lembre-se que o vilão é fish e normalmente ele não vai te colocar num range, vai apenas olhar a mão dele.
      Acabei por dar Call, uma vez, que apesar de muitos bluff que ele poderia fazer, mais os FH pequenos, Flush's, ele poderia ter um PP maior que o meu e isso fez com que eu desse apenas Call.
      Obrigado pela resposta. Abraço.

PS: Ele tinha K8o. Lol