Cancelamento da COnta

• leandromarutti
      leandromarutti
      Global
      Inscrição: 02-24-2009 Posts: 2
      Olá leandromarutti,

infelizmente decidimos não fazer a transferência dos $50 e fechar a tua conta, conforme as nossas condições e termos gerais. Não foste aprovado no controlo de identidade que fizémos e receamos que tenhas aberto já mais do que uma conta no nosso site.

Infelizmente não podemos dizer as razões concretas do cancelamento, pois esta informação poderia ser usada para contornar o nosso sistema de segurança em próximas tentativas. É possível que no teu caso tenhamos apanhado um inocente. Se for o caso queremos desde já apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpa.

Um sistem de segurança só pode funcionar se for aplicado à risca, e por isso lamentamos dizer que esta decisão nossa é definitiva e não será mais mudada.

Cumprimentos,
      A tua equipa PokerStrategy

Acabei de receber tal e-mail, e queria explicações, mandei meus dados como foi pedido e chegou esse e-mail dizendo que ja tinha outra conta, nunca criei outra conta no PokerStrategy, por favor gostaria de ter uma explicação.
      E que providencia tenho que tomar para mostrar que meus dados estão corretos e poder receber os $50,00 prometidos.
  • 2 respostas