Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Cooler no river sevens full of deuces vs deuces full of aces

• xouci
      xouci
      Básico
      Inscrição: 12-09-2016 Posts: 1
      Boa noite,

Fase inicial do torneio, blinds 20/50, EU com stack 1300 (26BB). Jogador 2 stack 2660

jogador 1 utg open limp
      jogador 2 limp cutoff :7c: :7s:
      EU na SB complete :Ac: :2d:
      jogador 3 na BB check

FLOP - :2s: :7h: :2c: -> eu aposto 1/2 pote, jogador 1 e 3 fold, jogador 2 call
      TURN - :As: -> eu check, jogador 2 check behind
      RIVER - :8h: -> pote 400, aposto 298, com 872 para trás.
      Jogador 2 aumenta para 696
      Eu vou all in e recebo call.

Seria possível fugir desta mão dado o stack que eu tinha para trás e a mão em questão.
      O raise dele no river, acho que não o faria se tivesse top pair A, ou mesmo dois pares A7, A8. Acho que só levaria call de mãos melhores que a dele.
      Então, ou tem o nuts ou bluff. O tamanho do raise dele parece mesmo a induzir que eu pague. Se ele fizesse raise por bluff acho que faria o tamanho maior.
      Dado eu estar meio que comprometido com o pote, seria possível foldar? ou apenas dar check call no river e conseguir sobreviver no torneio?
  • 2 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 4.160
      Primeiro só deixar claro que não são estes spots que vão fazer de ti um jogador ganhador ou não - sim, perdeste este torneio mas mais torneios virão! Eu não teria ido de lead flop, por exemplo. não temos de proteger de nada e num flop tão dry arriscamo-nos a que toda a gente folde. Se é para ir de lead prefiro checkar flop e esperar que alguém acerte algo no turn.
      No river acho que não há muito a fazer sem ser dar call, tomar nota do vilão e abrir o próximo torneio :f_thumbsup:
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Inscrição: 09-07-2016 Posts: 142
      Original de xouci
      Boa noite,

Fase inicial do torneio, blinds 20/50, EU com stack 1300 (26BB). Jogador 2 stack 2660

jogador 1 utg open limp
      jogador 2 limp cutoff :7c: :7s:
      EU na SB complete :Ac: :2d:
      jogador 3 na BB check

FLOP - :2s: :7h: :2c: -> eu aposto 1/2 pote, jogador 1 e 3 fold, jogador 2 call
      TURN - :As: -> eu check, jogador 2 check behind
      RIVER - :8h: -> pote 400, aposto 298, com 872 para trás.
      Jogador 2 aumenta para 696
      Eu vou all in e recebo call.

Seria possível fugir desta mão dado o stack que eu tinha para trás e a mão em questão.
      O raise dele no river, acho que não o faria se tivesse top pair A, ou mesmo dois pares A7, A8. Acho que só levaria call de mãos melhores que a dele.
      Então, ou tem o nuts ou bluff. O tamanho do raise dele parece mesmo a induzir que eu pague. Se ele fizesse raise por bluff acho que faria o tamanho maior.
      Dado eu estar meio que comprometido com o pote, seria possível foldar? ou apenas dar check call no river e conseguir sobreviver no torneio?

Se tu fugires dessa mão, não sei com que mãos irás para o chão. Não largava nem com uma pistola apontada à cabeça :roto2: :roto2: :roto2: São coolers que acontecem, irão acontecer a teu favor também. Abraço