critica

• tom2403
      tom2403
      Bronze
      Inscrição: 06-13-2007 Posts: 13
      como pode demorar tanto para responder uma mensagem no "Apoio ao cliente"

para eu obter a primeira resposta demorou 48 horas
      a segunda mais 24 horas
      e ja estou mais 24 horas esperando pela terceira resposta

assim uma conversa simples vai demorar um mês!

sejam mais rapidos por favor!

bom trabalho

abraços!
  • 4 respostas
    • bboarder
      bboarder
      Bronze
      Inscrição: 03-31-2008 Posts: 444
      haha

relaxa velho! a conta da minha coroa foi bloqueada sem motivo e disseram q não podem apresentar os motivos, absurdo!

e eu ainda ensinei a ela a enviar bilhetes para tirar as dúvidas, acho q chegou a enviar um e nunca foi respondido.

eh f***, mas fazer oq... :/
    • tom2403
      tom2403
      Bronze
      Inscrição: 06-13-2007 Posts: 13
      eh faz 36 horas....

acho que o pessoal não tá muito afim de trabalhar!
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      eu criei um bilhete ha 11 dias perguntando pq na betfair nao juntava strategy points

a betfair jah informou q minha conta eh afiliada a pokerstrategy

e enfim...estamos na espera =/
    • DonGoiano
      DonGoiano
      SuperModerador
      SuperModerador
      Inscrição: 11-08-2007 Posts: 7.236
      Olá tom2403,

O nosso apoio ao cliente pode uma ou outra vez demorar um pouco mais para responder, isso é normal quando o volume de bilhetes à responder é alto. Além disso, no momento estamos com um dos funcionários do apoio ao cliente de férias.

No mais, pude verificar que o seu bilhete foi respondido hoje.

Existem também um problema que atrasa as respostas: os membros escrevem um bilhete, e antes mesmo de ele ter sido respondido escrevem outro com a mesma pergunta. E também escrevem bilhetes sem nem mesmo verificar se há algum bilhete do nosso apoio (não estou a falar que é o seu caso).

Isso cria muita confusão, porque há usuários que abrem 3 ou 4 bilhetes novos com a mesma pergunta, mas no fim o apoio ao cliente lhes escreveu a solução noutro bilhete que ele não leram.

Em vez de escreverem um novo bilhete, respondam ao bilhete que o suporte escreveu. Se não houver bilhete do suporte, aí sim abram um bilhete e conversem por ele somente.

Mais uma vez, não digo que esse foi o teu caso, pois não tenho acesso a todos os seus bilhetes, porém todos devem verificar tais situações.

Além disso, peço desculpas por qualquer atraso nas respostas dos bilhetes.

Um abraço e obrigado. :)