Falta de PartyPoints

• w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Boas

Actualizaram mal os meus pontos...

Até ao dia 06.05.2007 (dia da actualização) eu tinha 133 PartyPoints e só apareceram 33 PartyPoints aqui no PokerStrategy.

Não se esqueceram de meter o 1 à frente do 33?

... estou ancioso por ter acesso à secção Prata e não queria esperar mais um mês por outra actualização.

Cumprimentos
  • 3 respostas
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      o problema é que para o estatuto de prata tens de ter juntado 100 pontos nas passadas quatro semanas.

infelizmente 100 pontos ao todo não chegam.
    • w00zy
      w00zy
      Bronze
      Inscrição: 04-30-2007 Posts: 2.417
      Inscrevi-me no Partypoker no dia 02-Maio-07... Os pontos k juntei foram em menos de 4 semanas.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      isso é estranho, pois eu fui conferir, e aqui consta realmente que tens apenas 33 pontos. das duas uma: ou viste mal a quantidade de pontos que tens, ou então o partypoker mandou-nos uma lista errada. seja como for, acho estranho teres feito 133 pontos em apenas 4 dias...

mas o que tu podes fazer é um screenshot da listagem dos pontos que recebeste entre o dia 2 e 6 e mandar para o nosso suporte.

para isso escreves antes um bilhete, que eles te respondem com um endereço de e-mail para o qual podes mandar o screenshot.

de resto podes também esperar apenas até quinta ou sexta... as actualizações são feitas uma vez por semana, e não uma vez por mês.