Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Tracker Gratis?

• 6 respostas
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Inscrição: 09-07-2016 Posts: 142
      Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Original de rjcfaria
      Olá. Eu estou a usar u Hand2Note versão trial. Está prestes a terminar o mês de experiência, mas li em qualquer lado que se pode continuar a utilizar grátis até á NL25. Não tem, como é óbvio, todos os recursos, mas pra já tem sido uma surpresa agradável. Quando terminar os 30 dias eu escrevo se dá para continuar a utilizar o software.
      O mes trial terminou e continuo a utilizá-lo normalmente. Para grátis está muito bom. A cavalo dado não se olha o dente. Abraço.
    • mtperna
      mtperna
      Bronze
      Inscrição: 09-18-2007 Posts: 5
      Original de rjcfaria
      Original de rjcfaria
      O mes trial terminou e continuo a utilizá-lo normalmente. Para grátis está muito bom. A cavalo dado não se olha o dente. Abraço.
      Pesquise sobre um programa que se chama RunAsDate e seja feliz.
    • TiagoTomas82
      TiagoTomas82
      Básico
      Inscrição: 02-28-2019 Posts: 36
      isso é o que? lol em nada tem haver com poker.
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Prata
      Original de TiagoTomas82
      isso é o que? lol em nada tem haver com poker.

Não instalei, mas presumo ser um programa que altera a data do software instalado, ou seja alterando a data do HM2, ficas com a versão trial pra sempre. Penso eu. é como te disse, tenho o Hand2Note, a versão trial expirou, mas continuo a utilizá-lo normalemte. É um software livre até NL25. Com sit&go, e MTT também existe um limite, mas não te sei dizer qual. Abraço
    • TiagoTomas82
      TiagoTomas82
      Básico
      Inscrição: 02-28-2019 Posts: 36
      sim depois de ver percebi que era isso ya. Mas alguns softwares trabalham as coisas para isso nao dar. Vou tentar na mesma