Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[NL2z] UTG vs MP hero call???

• aaneto12
      aaneto12
      Bronze
      Inscrição: 03-22-2018 Posts: 85
      Boas,

Não tinha info do vilão até ao river pelo move que ele fez é DONKEY.
      Foi um call tb um bocado porque ele os Tp+(overpar, 2pares,sets..) na grande maioria das vezes vai jogar de forma diferente flop e turn...
      river thin value bet para ver se algum PP da call A high...

aquele raise estupido... deixou me a pensar se seria um A2s mal jogado ...

Alguem da fold ou call ? porque?
      (não dar call porque não temos odds todos nos sabemos xD )

https://gyazo.com/c7022095bdee62bfaabaa509eed131a7
  • 16 respostas
    • Andrepipocado
      Andrepipocado
      Bronze
      Inscrição: 01-31-2018 Posts: 97
      Pode apostar turn, depois do check flop dele ele não tem mais muitos Jx no range, eu apostaria pra pegar call de um 99,88 algo assim e até um FD de espadas
    • rjcfaria
      rjcfaria
      Bronze
      Inscrição: 09-07-2016 Posts: 173
      Atenção que eu posso estar errado, mas não gostei de ires de check no flop. c-bet de 1/2pot vale bem nesse spot. Acredito que o vilão paga com duas overcards, 88, 77,66, A9. No turn esse 2 não altera nada por isso betava de novo 1/2pot. River, uma thin bet de 1/3 e foldava para qualquer raise acima do dobro.

Como jogado, já não ia de thin value bet no river, pois jogaste os teus T como bluff catcher. Assim iria de check/call tentando ir a showdown o mais barato possível.

Como disse anteriormente, posso estar errado na minha análise. Abraço e bom jogo.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 4.305
      Cbet flop sem informação do vilão, acho. Talvez cbetasse também turn. Como jogado ou é trap ou air ou o lucky 2...acho que ainda vou de call e aproveito a informação
    • GabrsLima
      GabrsLima
      Básico
      Inscrição: 03-19-2019 Posts: 1
      loko kkkkk
    • JanssenBatista
      JanssenBatista
      Bronze
      Inscrição: 11-04-2015 Posts: 130
      Acho ok o check flop (mas o bet 1/2 pot tbm não é ruim), Turn eu iria de bet 1/2 e river de check/call, pois acredito que ele iria tentar blefar com um 9x e até mesmo 4x.
    • zkatezz
      zkatezz
      Bronze
      Inscrição: 07-04-2013 Posts: 2
      Acho que com esta mão não era obrigatório seguir até ao river, é um call
      muito arriscado com uma overcard na mesa e um par !
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 77
      eu betaria turn
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 921
      Na minha opinião podes jogar essa mão de várias formas, mas a que escolheste não aconselho.

1 - Cbet flop 1/2 pote, Bet turn e Check/call no River

2 - Check Flop, Turn apostava mais forte algo como 2/3 pot porque ele não vai largar um par de 9, de 4, ou projetos de cor e vais conseguir extrair. No River ou Check/call ou apostar 1/2pote ou mesmo 2/3 pot/ fold a raise (isto sem informação do vilão) porque se ele aí fizer raise é porque está muito forte (supostamente) se apostas pouco acho que existe uma maior probabilidade de ele raisar em bluf do que se apostares mais forte. Mas gosto mais do Check/call no river, porque dás espaço para ele blufar com um projeto de cor falhado por exemplo e vais extrair fichas que não conseguias extrair se saisses a apostar e por outro lado controlas um pouco o pote caso ele esteja à tua frente.

Agora checar flop e turn só porque está lá o J não gosto, até porque estás a deixar o vilão ver cartas de graça e se batem outras overcards ainda vai ficar mais complicado jogar a mão.

:f_drink:
    • tryme276
      tryme276
      Bronze
      Inscrição: 02-11-2015 Posts: 3
      boas
      1- jogaste mal flop, tens que fazer cbet no flop, ate para perceber o que o adversario tem.
      2- se fazes ck e o adversario tambem, no turn tens que apostar, e porque ele pode ter 4 ou 9 ou ate gutshot. se ele tem gutshot estas a dar cartas de borla ao teu oponente.
      3 - aquele call no river apos o raise do oponente sem teres qualquer informaçao do mesmo foi loucura. correu bem mas podia o oponente ter par J ou 99 ou 44 e estar a fazer slowplay.
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 77
      :f_biggrin:
    • Diegobin
      Diegobin
      Básico
      Inscrição: 06-02-2019 Posts: 2
      Dava raise e depois ali sim...
    • Braghinn
      Braghinn
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2016 Posts: 6
      Eu jogaria de cbet 1/2 pot flop, 1/2 pot turn e 2/3 no river.
    • rickabc
      rickabc
      Bronze
      Inscrição: 10-22-2012 Posts: 3
      issso mesmo tem que all in pre flop
    • gladstonfs
      gladstonfs
      Bronze
      Inscrição: 02-09-2014 Posts: 5
      Eu iria de cbet flop e turn e check/call river dependendo do size.
    • Khael26
      Khael26
      Básico
      Inscrição: 01-15-2019 Posts: 7
      Aprendendo com a visão de todos aqui.
    • OnUrB236
      OnUrB236
      Bronze
      Inscrição: 03-08-2009 Posts: 585
      Check/Call Flop e Turn, Check Fold RIver.

COmo jogado,betar Turn, XFold River.

Agora a pergunta que TU deverias responder: deste call ao Raise no River Porque? Achas que ele te vai Bluffar aí com o quê?