Ajuda - Fraude ??? Credibilidade ??? Erros ???

• leliborri
      leliborri
      Global
      Inscrição: 02-20-2009 Posts: 9
      Ola amigos, sou nova por aqui, e ainda estou tentando entender algumas coisas... pois bem.

Cheguei ao site por meio de convite... me cadastrei, fiz a prova, mandei os docs, ainda nao chegou o bonus... mas tudo bem... vamos aguardar... acredito que como ate agora nao se manifestaram, nao vao cancelar a minha conta tb.

Bom, li no forum sobre convidar amigos, e enviei o link para a minha nora... que joga junto com o meu filho

Ela criou uma conta, com o email dela, passou na prova... ai pediram os documentos dela... (ela joga no pokerstars)... ela mandou certinho o documento e o comp. de residencia.

Dai pra surpresa... recebeu uma mensagem do pokerstrategy.... falando assim:

Olá matemagic, infelizmente decidimos não fazer a transferência dos $50 e fechar a tua conta, conforme as nossas condições e termos gerais. Não foste aprovado no controlo de identidade que fizémos e receamos que tenhas aberto já mais do que uma conta no nosso site. Infelizmente não podemos dizer as razões concretas do cancelamento, pois esta informação poderia ser usada para contornar o nosso sistema de segurança em próximas tentativas. É possível que no teu caso tenhamos apanhado um inocente. Se for o caso queremos desde já apresentar os nossos sinceros pedidos de desculpa. Um sistem de segurança só pode funcionar se for aplicado à risca, e por isso lamentamos dizer que esta decisão nossa é definitiva e não será mais mudada.
      Cumprimentos,A tua equipa PokerStrategy

Bom, ao meu ver... cancelar uma conta sem dar motivos, sem informar o porque... é complicado...

Sera que algum moderador poderia averiguar o que aconteceu ???
      Entendo que pelo menos uma explicaçao logica deveria ser dada, pq senao parece fraude mesmo... (sei que alguns ja receberam os bonus e estao se dando bem... mas que isso é feio é)

Ela mandou um bilhete de resposta... mas ainda nao teve retorno...

Quer dizer que a pessoa faz tudo certinho, como eles pedem... e eles apagam a conta ???

Enganaçao ???

Se ela envia os documentos pessoais, e esses nao tem contrapeso do pq foram utilizados... se feito tudo como solicitado... pode ser uma fraude ??? algo pior ???
      Sei la... essa explicaçao sem nexo me leva a crer que este site nao tem credibilidade... infelizmente...

Desculpem pelo desabafo, e gostaria de uma ajuda para resolve / explicar a situaçao... enfim, eu que a convidei, e nao gostaria de passar por isso denovo... (ja nao convido mais ninguem... e por enquanto nao indico)

Abçs... e obrigado
  • 20 respostas
    • topchami
      topchami
      Prata
      Inscrição: 10-04-2007 Posts: 5.441
      ola,

nao quero ser rude na respostas, mas se o suporte nao autorizou, nao ha nada que os moderadores possam fazer

unica coisa que posso sugerir eh continuar tentando contato com o suporte

desculpa mais uma vez o transtorno

Contas canceladas
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Topchami rapido no gatilho heim... to gostando do FORUM

Bom, eu li o topico que vc indicou (antes mesmo de posta-lo, pois estava procurando algo sobre)

Entendi todas as ideias e explicaçoes do Bakano, mas axo que fica como critica / sugestao, pelo menos uma resposta plausivel... acredito que a ´´teia´´ de segurança como citada, pode perder pessoas de nivel.

Nao vejo, e nao existe o pq desse bloqueio, ah nao ser o IP utilizado... justamente pq trabalhamos juntas, entao pode ser isso, pq de resto, nao tem como, somos pessoas idoneas e diferentes (como se comprova pelos documentos exigidos... justamente para isso)

So nao entendo, pq nao veem isso antes de solicitar documentos pessoais (que no caso dela, foi copia da carta de motorista e copia da fatura do carta de credito)... ou seja, eles estao com todos os dados pessoais dela, e simplesmente cancelam a conta...

Axo que deveria haver um termo de responsabilidade deles para conosco, no uso desses documentos, em caso de nao compartilhamento de bens... (em resumo, eles estao com todos os dados, e nao partilharam nada com ela... apenas uma resposta mal dada, dizendo que a conta foi cancelada)

Ta, eu sei que no termo deles dizem que essas informaçoes nao vao ser repassadas a terceiros e nem utilizadas... mas isso no caso da INSCRIÇAO... e nao no envio de documentos pessoais...

Pelo que eu estou vendo... 10 falam que demora mais recebem normal, 20 dizem que nao recebem e 50 tem contas canceladas... (claro, que é forma de expressao)... seria enganaçao ???

Concordo com a politica de privacidade, e com os termos impostos... mas a falta de uma justificativa plausivel é complicada demais... um simples email dizendo que a conta nao foi aceita por ser familiar de alguem, ja justificaria tudo... ou simplesmente dizendo que acessaram da mesma rede tambem.

Como trabalhamos na parte juridica de uma empresa, estou enbasada sobre o que estou falando, e realmente é uma questao complicada.

Enviei os meus documentos hoje, so para ver a resposta, pq eu realmente nao iria mandar depois desse email que ela recebeu... quero ver se vao cancelar a minha conta tambem sem dar satisfação.

*** edit ***

So mais um detalhe que esqueci... essa critica gira em torno do... PQ ELES CANCELAM A CONTA APENAS DEPOIS DE ENVIADOS OS DOCUMENTOS, SENDO QUE OS MESMOS COMPROVAM QUE A PESSOA E REAL E IDONEA...

Pq se forem baseados em rastreamento de IP, eles ja teriam visto isso desde o primeiro acesso ao PS ou a plataforma do poker escolhida (no caso a PokerStars... que mantem a conta dela funcionando normalmente... se sao linkados e viram FRAUDE, deveriam cancelar em ambos nao acham ?)

E se depois de analisarem os documentos, ainda persistirem em fraude de alguma forma, complica mais ainda a situaçao... pois estao alegando que a PESSOA TAL esta agindo de má fé.... complicadoooooo :evil:
    • Romel
      Romel
      Bronze
      Inscrição: 02-21-2007 Posts: 11
      Indiquei um amigo que se cadastrou, passou no teste, abriu a conta no FT, mandou todos os documentos requisitados, e esperou, esperou e continua esperando ...

Simplesmente cancelaram a conta, não deram explicações, mas ficaram com os documentos. Se a conta vai ser cancelada, qual o motivo de se exigir documentação ?

Acredito que a PS, que é muito seria, deveriacorrigir este seu procedimento, que é no minimo questinavel.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Inscrição: 01-28-2008 Posts: 33.726
      A conta só é cancelada depois de enviada a documentação ué. Ter o mesmo IP ou ser da família não tem problema nenhum. Ele podem recusar baseado no que quiser, tem uns que são bloqueados por não ter o perfil que a PS quer como cliente.

O pq de não explicar o cancelamento foi explicado no email. Não tem nada aqui no site falando que são obrigados a mandar os documentos ou que depois disso a PS é obrigada a transferir o dinheiro.

Essas questões estão acima da moderação, deve ser chato mesmo fazer tudo certo e ser cancelado, mas está dentro dos termos e condições que foram aceitos antes do envio do cadastro.
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Entendo a sua posiçao Rafael, e sei que os mods / adms do forum, nao tem acesso ou posiçao mandatoria nesses casos, que penso eu, sao avaliados por outras pessoas.

Mas esses sim deveriam ter acesso a algumas informaçoes (nao estou dizendo para saberem o motivo do cancelamento, ou as regras que eles usam para poder liberar ou nao)... para poderem dar alguma justificativa, ou avaliar melhor o caso.

É facil falar que EU POSSO CANCELAR A HORA QUE EU QUISER... eu sei que eles tem esse direito e dever, para poder se proteger e continuar lucrando e dando mais informaçoes ao publico alvo, mas engraçado que so cancelam depois do envio dos documentos né... estranho... isso me leva a crer que:

Ao preencher o cadastro, foram colocadas todas as informaçoes, nome, endereço, idade... etc
      Ao responder as perguntas, foram reenviados os dados para averiguçao.
      Foi encaminhado um email solicitando copia dos documentos, para poder confirmar a identidade e as informaçoes que foram colocadas...

Ou seja, tudo confirmado e reconfirmado...

Quer dizer que olharam pra foto dela e acharam ela feia e por isso cancelaram ??? Realmente nao da pra entender...

Se for por IP... ja teriam visto isso antes, nao pediriam documentos (se for por isso, pediram de sacanagem mesmo, ai eu que duvido de onde vem a suposta FRAUDE)
      Se for por familiaridade... nao tem como, pq nem o mesmo sobrenome temos...
      Perfil de jogador... nao sei... nao a viram jogando ainda (e ela nao tem 81 anos como outro caso estranho citado, pois se era pra responder da forma que responderam, deveriam ter bloqueado na hora da inscriçao... ou ate mesmo deixar a barra de rolagem aonde seleciona o ano de nascimento, ate o ano por eles considerado normal para jogar poker, e ela nao tem menos de 18... )

Acredito que obviamente tenha mais formas de ignorar / bloquear um usuario... essas quais nao conheçemos... mas po, ai vira fantasia nao acham???

Se ela tem email dela, conta na plataforma, conta na ps (sei que nao posso garantir a vcs, pq vcs nao me conheçem... mas ela so tem UMA conta aqui, pq alem disso ela nem conhecia o site do PS)... ela tem os documentos averbando a idoniedade e moradia como solicitados... nao da pra entender

Acho eu que a pessoa que aprova ou cancela as contas, acorda de mau humor e fala... esse eu vou negar... essa é muito feia... esse tem nome estranho... e cancela...

*** todas as opnioes dadas, tem um intuito de melhorias ao site / sistema... sei que sao milhares de users, milhares de opnioes... mas temos que nos manifestar... ***
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Manifestar ok.

Mas você sinceramente acha que pediram os documentos pra fraudar o quê?

Você questionar que não tem motivo o cancelamento, que não concorda em não ter explicação, que o sistema é muito rigoroso, etc... é do seu inteiro direito, e é até bom que faça.

Agora você falar em fraude, credibilidade etc... Um site que tem anos de sucesso, mais de 1 milhão de usuários cadastrados, mais de 100K doláres por mês de bônus, conteúdo em um estrutura gigante, mais de 12 línguas diferentes em não sei quantos países etc... aí você vem insinuar que é fraude ou questionar a credibilidade? Quando você usa essas palavras contra uma empresa que tem isso que eu disse, seu argumentos sendo certos ou não passam a valer pouco.

Vamos pro lado prático então, se eu te pedisse os seu documentos e falasse que você iria ganhar $50 para jogar, mas o meu principal motivo seria usar como fraude esses documentos, não seria muito melhor eu te mandar $50 e me excluir da lista de prováveis suspeitos no futuro?

Pô pensa um pouco também, questione mas com razão.
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Rafael... pensamos um pouco com razao... a palavra FRAUDE nao apenas que dizer LESAO... mas esta palavra é variavel de varios fatores...

Vc sabia que o ORKUT liberou o perfil dele, para a NIKE, para acesso aos e-buddy, para ver a preferencia do povo por um novo modelo de tenis... e isso gerou um conflito enorme... mundial... pois bem... foi uma FRAUDE do orkut... para novamente levantar mais alguns bilhoes de patrocinio...

A questao da empresa lucrar milhoes, viver em alta... e tudo que vc citou... é de merito dela... perfeito... isso nao se questiona... mas vejamos pelo lado pratico como vc disse.

Nao seria melhor eu arquivar os seus documentos, e depois de 5 anos eu fechar a minha empresa, ja que eu nao te dei nada mesmo, entao nao temos vinculo nenhum, pois eu cancelei a sua conta e vc ficou a ver navios, nao vai ter como me ´´acionar´´ pois nao houve troca de bens, e vender isso pra quem quer que seja ??
      ou uma mera... ´´invasao´´ do meu banco de dados ???
      Claro, como eles guardam todos os dados para uma conferencia depois, para a possivel abertura de contas multiplas, entao os mesmos tem os seus dados gravados concorda ??? entao tudo isso pode acontecer...

Eu axo que o X da questao é... como nao existe vinculo, nao foi dado nada da parte deles, precisaria apenas de uma explicaçao sobre o porque... pois como eu disse, legalmente falando, eles estao em posse de documentos pessoais, e nao existe um vinculo com a empresa, entao se isso for usado, nao temos como agir dentro da legalidade. ;)

Nao estou dizendo que amanha vai aparecer outra nora minha clonada... (se bem que pode acontecer né)... mas eu digo que essa açao... SE NAO É ILEGAL, É IMORAL!

* ação = falta de resposta apos a posse dos documentos (ou resposta simplesmente inutil como foi dada)

Nao quero esticar a conversa por esse lado... so queria ver alguma forma de uma opniao explicativa, ou alguma ajuda nesse sentido... pra ser sincera, ja fizemos deposito na conta e estamos jogando... mas que isso é chato demais... é.
    • Romel
      Romel
      Bronze
      Inscrição: 02-21-2007 Posts: 11
      É justamente disso que eu estou falando : explicações por email que fosse. A conta foi cancelada (apesar de tudo que foi exigido) e não foi dada nenhuma justificativa, nem por email nem por nenhum outro meio. E como a conta é cancelada, sequer quem confiou seus dados pessoais a essa conceituada respeitada e honoravel empresa que ha muitos anos esta no mercado sabe o porque.

Quanto mais conceito mais se exige respeito para se manter a credibilidade.
    • Pironeski
      Pironeski
      Bronze
      Inscrição: 11-19-2008 Posts: 2.334
      Isso obviamente não é da minha conta, mas ficar aqui atacando a PokerStrategy não ajuda em nada na solução do problema. E quanto a explicações, já explicaram que não vão fornecer explicações por motivos de segurança.
      Parece que toda essa preocupação com os documentos de identificação é despropositada, pois se não confiava que seriam mantidos em segurança, talvez seria melhor nem mesmo ter enviado nada. Enfim, é uma situação desagradável, mas acho que quem se cadastra no site não pode se sentir no direito de fazer exigências, sendo que está explícito nos termos que o site se reserva ao direito de bloquear ou excluir contas. Pode verificar, está lá: http://pt.pokerstrategy.com/terms/
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      É isso mesmo, você trocou as imagens do seu documento $50 + $100. Você tinha a opção de simplesmente desistir. O fato de amanhã, daqui 5 anos ou no próximo século usarem o seu documento nada tem com a questão. Você estava ciente disso antes de enviar, a questão é que você passou a achar imoral depois que rejeitaram.

O suporte nunca informou o pq de bloquear as contos e eles explicam isso no email. Só me questiono se você ou seu angariados tivessem recebido o bônus você estaria questionando o método que você julga imoral.

Imoral é pessoas fazerem vários cadastros quebrarem por mal gestão de banca ou porque simplesmente não sabem jogar. Esses seus questionamentos sobre você concordar ou não com o envio dos documentos deveria ter sido feita antes de enviar. Agora você supor que eles podem vender, alugar, dar ou sei lá o quê os dados de X ou Y é apenas suposições.
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Claro Rafael... eu nao falei QUE VAO USAR amigo... eu estou obviamente SUPONDO... o topico serveria para ter alguma resposta, ou algum caso parecido, ou alguma luz sobre como proceder...

Sim, eu troquei a imagem do meu documento por 50/100 como vc disse... mas a outra parte nao cumpriu ;) ... (alegando fatos que nao sao plausiveis)... só isso... eis o motivo da criaçao do topico...

Pergunto-me, se vc nao tivesse recebido o seu bonus, se o seu posicionamento seria o mesmo ;) (claro que nao né)...

Concordo que o $ tem que ser bem aplicado na gestao de banca... etc... que eles se previnem de serem prejudicados... PERFEITO... mas po, pq nao falam isso ??? pq apenas enviam um email dizendo que cancelaram e nao vao falar pq e pronto... estranho e imoral isso sim...
      Se no email viesse que ela nao tem perfil para jogar... otimo...estaria resolvido... mas dizer que cancelou, e nao vai dar satisfaçao, e nada disso pode mudar... realmente é imoral...

E claro que se eu tivesse ganho os bonus, assim como meu angariado, eu nao questionaria o metodo, pq eu nao receberia uma resposta tao inutil como a que me foi dada...

Alias...vc ja recebeu uma dessas ??? Ja passou por todo o processo e recebeu uma resposta assim ???

Creio que nao ne...
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Como muita gente aqui fala sobre os termos e condiçoes.... resolvi traduzir... nao de proprio punho, mas num tradutor on line (tentao tem alguns erros de concordancia, de traduçao... mas da pra entender)... os adms/mods podem usar isso tb... vai ajudar bastante (eu acho)... ou causar mais confusao... *Rs

Termos e condições

1. Espaço legal
      2. Os serviços da plataforma http://www.pokerstrategy.com do Internet (em seguida " Platform") são fornecidos por Swerford Terra arrendada limitada, 57/63 de linha estrada da parede, Gibraltar (em seguida „Swerford" e/ou „PokerStrategy") exclusivamente considerado dos seguintes termos e condições. Estes aplicam-se a cada usuário que usa os índices, ofertas e os serviços a plataforma fornecem (em seguida " o User"). Registando na plataforma, o usuário aceita formalmente estes termos e condições gerais, a política de privacidade e todos termos restantes que podem ser modificados do tempo ao tempo.

2. Uso dos serviços
      2.1 Para registar na plataforma, o usuário tem que ter pelo menos 18 anos velho ou tal outra idade legal mínima mais elevada na jurisdição do usuário. PokerStrategy reserva a direita pedir os originais apropriados e satisfatórios para verific a idade e/ou a identidade do usuário. PokerStrategy tem a direita obstruir o cliente do usuário até que o usuário forneça a prova satisfatória da idade.

2.2 Com o User' o registo bem sucedido e válido de s na plataforma, o usuário é autorizado para usar gratuitamente todas as ofertas e serviços da plataforma. Para a vacância da dúvida, esta direita não constitui uma obrigação obrigatória para que PokerStrategy proporcione índices e/ou serviços específicos a cada usuário sob nenhuma circunstâncias e a nenhuma extensão

2.3 Além do que o uso elogioso dos serviços, o usuário tem a oportunidade de registar nas várias plataformas do jogo de póquer que não são operadas por PokerStrategy, usando a plataforma. PokerStrategy não será responsável para o índice e/ou os serviços proporcionados por tais plataformas do jogo de póquer lig por PokerStrategy. Se o usuário é consultado por PokerStrategy, estas plataformas do jogo de póquer podem fornecer o usuário um Startbonus. A referência pode ser sujeita à realização de determinadas circunstâncias, por exemplo para passar um questionário etc.

2.4 Transferência das respostas do questionário aos terceiros não é permitida, assim como a publicação das respostas em nenhuma maneira, por exemplo nos fóruns, blogues, através dos serviços de mensagens imediatos e pode conduzir à exclusão do usuário de acordo com a cláusula 4.

2.5 A fim evitar nenhuma desvantagem para outros usuários, não é permitido a um usuário registado de PokerStrategy criar mais de um cliente nem em PokerStrategy.com nem em cada um das plataformas lig do jogo de póquer. Do mesmo modo, o usuário é intitulado receber somente uma vez o Startbonus. Os registos múltiplos em PokerStrategy.com ou em uma destas plataformas do jogo de póquer lig por PokerStrategy conduzirão conseqüentemente à retenção/reversão do Startbonus assim como a exclusão do usuário de acordo com a cláusula 4. 2.6 Sob determinadas condições e de acordo com os termos e condições específicos da plataforma respectiva do jogo de póquer, o Startbonus pode ser retirado pela plataforma do jogo de póquer do cliente do usuário prendido na plataforma do jogo de póquer (por exemplo se o usuário não começa usar o Startbonus após três meses do receber). Se o contrapeso atual do cliente de usuário é menos do que US$50, simplesmente o contrapeso atual estará retirado. Em nenhum caso, o usuário tem que pagar toda a diferença.

2.7 A respeito dos pagamentos (por exemplo descontando para fora o Startbonus, algum lucro, ancinho etc. traseiro) os termos e condições da plataforma respectiva do jogo de póquer aplicam-se. Os pagamentos são feitos unicamente pelas plataformas elas mesmas do jogo de póquer. O usuário não tem nenhuma reivindicação de encontro a PokerStrategy a respeito dos pagamentos.

3. Protecção de dados Você pode encontrar nossa política de privacidade aqui. (vou colocar em outro texto)

4. Exclusão dos usuários PokerStrategy reserva a direita excluir usuários da plataforma removendo/que suprime do cliente do usuário e obstruindo um registo novo. Especial nos casos onde um usuário incorpora a informação ou detalhes incorretos e/ou inválidos durante o registo ou onde um usuário ou um terceiro em nome do usuário fazem uma tentativa de registar mais de um cliente em PokerStrategy ou em toda a plataforma relacionada do jogo de póquer, PokerStrategy excluirá tais usuários e terceiros que actuam em nome do usuário respectivo. PokerStrategy reserva a direita excluir os usuários baseados em outras razões também, por exemplo compartilhando das respostas do questionário com os terceiros, actuando na ruptura dos termos e condições gerais ou se há alguma evidência que o usuário actuou em uma outra maneira ilegal. O usuário receberá a notificação do registo bem sucedido através do email. Na mesma maneira, um usuário será notificado sobre a exclusão.

5. Senha individual Depois que o registo é terminado com sucesso, o usuário receberá um indivíduo, mas a senha provisória, que pode e será mudada. O acesso a todos os serviços e a todas as partes do fórum em PokerStrategy é somente possível com esta senha. O usuário não pode revelar esta senha a nenhum terceiro e deve mantê-lo cofre forte a fim impedir o emprego errado.

6. Atribuição da direita do uso/responsabilidade do usuário

6.1 Se um usuário publicar qualquer tipo do índice que é com direitos de autor ou sob a protecção legal em toda a outra maneira (texto e/ou imagens) na plataforma - por exemplo publicando o índice no fórum, nas seções da ponta, na notícia, nos comentários ou na comunidade etc. - o usuário autoriza PokerStrategy para armazenar gratuitamente e publicar este índice na plataforma tão frequentemente como desejado por PokerStrategy, a qualquer hora ou por lugar, fazendo a publicamente acessível e prendido pronto para a recuperação por um terceiro. Este índice (texto, imagens, etc.) será publicado somente na plataforma que foi emitido a ou foi transferido arquivos pela rede em. PokerStrategy usará o índice anunciando finalidades somente depois a consulta com o autor respectivo e após ter recebido o author' autorização de s.

6.2 Além disso, com as contribuições, o usuário assegura-os que possui os direitos legais do índice afixado, e não transferiu e/ou não disps em nenhuma outra maneira. PokerStrategy não é obrigado para verific a validez, a integralidade e a legalidade de contribuições do usuário, particular na área de comunidade.

6.3.1 Além do que isto, o usuário assegura que o índice da contribuição/material transferidos arquivos pela rede, conservados ou lig que é fornecido, apresentado ou publicado e feito publicamente - disponível por ele/por ela, não contem

- algumas propagandas para outras companhias (especial outros concorrentes da plataforma), algumas propagandas que dão uma imagem/impressão negativas da plataforma ou das propagandas comparativas - algum " assim chamado; Offers" do Ancinho-Para trás; - vírus, índice fraudulento, Trojan ou enviamentos maciços espontâneos (" assim chamado; spam") em alguma maneira

6.3.2 Do mesmo modo, o usuário assegura que o índice não viola - algumas direitas pessoais e as direitas de terceiros - algumas provisões e/ou proibições legais e oficiais - Maneiras do Internet e código de conduta (Netiquette, Chatiquette) - morais públicas. Conseqüentemente, as contribuições do usuário não devem conter nenhum índice percebido como obsceno, insultando, difamar, difamatório, pornográfica, não coube para os menores, o racista, os xenófobos, ou os condenáveis em toda a outra maneira.

6.3.3 Se o índice de toda a contribuição do usuário contiver quaisquer ligações a outros Web site, o índice destes Web site tem que ser de acordo com as cláusulas

6.3.1 e 6.3.2 também.

6.3.4 As cláusulas 6.3.1, 6.3.2 e 6.3.3 igualmente aplicar-se-ão para o índice das mensagens emitem a outros usuários da plataforma dentro da comunidade usando o " Tool" da comunidade;.

6.4 O usuário mais adicional assegura para não contatar usuários da plataforma em todo o formulário, por exemplo pelo email, pelos serviços de mensagens do Internet ou em qualquer outra maneira com o alvo de seduzir usuários longe da plataforma. Conseqüentemente, o usuário assegura para não fornecer nenhum formulário do " Ancinho Back" ou alguns outros incentivos a outros usuários. Além disso, o usuário assegura para abster-se de contatar outros usuários da plataforma com a intenção fazer-lhes o batente usando os serviços da plataforma ou das plataformas do jogo de póquer lig de PokerStrategy. As ações/comportamento na contradição a esta cláusula podem conduzir a uma exclusão do usuário dos serviços da plataforma.

6.5 O usuário é responsável para todos os danos sustentados por PokerStrategy e causados pelo usuário em conseqüência de uma violação das circunstâncias acima alistadas.

6.6 PokerStrategy é incapaz de controlar todo o índice afixado pelos usuários, especial nos fóruns ou na comunidade respectivamente à legalidade de tal índice. Quando PokerStrategy está ciente de todo o índice que está na ruptura destes termos e condições, nós removeremos tal índice imediatamente. Se um usuário observa qualquer tipo do comportamento abusivo de um outro usuário ou observa que o índice de toda a contribuição para a plataforma de um outro usuário está na contradição dos termos e condições da plataforma e/ou viola quaisquer outras leis, o usuário contatar-nos-á emitindo um email a support@pokerstrategy.com. Se a contribuição específica do usuário é julgada abusiva por nós, a contribuição estará removida imediatamente.

7. Apagamento das contribuições PokerStrategy e seus administradores são autorizados para suprimir de qualquer tipo do índice de uma contribuição fornecida pelos usuários, por exemplo artigos, bornes ou peças disso. O índice estará suprimido particular, se uma violação das circunstâncias indic nas cláusulas 6.2, 6.3 ou 6.4 ocorre. Além disso, PokerStrategy reserva a direita suprimir do índice que afetam a interação respeitoso entre os usuários na plataforma em uma maneira negativa e que não é de acordo com boas maneiras do Internet e o código de conduta. Em casos particular sérios, PokerStrategy reserva a direita excluir o usuário de acordo com a cláusula 4.

8. Responsabilidade de PokerStrategy
      A responsabilidade de PokerStrategy para os danos causados pelo uso do Platform' os serviços e as ofertas de s, por exemplo transferindo, instalando e usando arquivos de dados do software e, são limitados à negligência atenta ou de efectivação. É a responsabilidade do usuário verific independente dados para ver se há vírus e suchlike.

9. Negação
      Se a plataforma refere um outro Web site, por exemplo coloc uma ligação ao Web site respectivo, simplesmente o operador/autor respectivos desse Web site é responsáveis para o índice nesse Web site. Em nenhuma maneira, PokerStrategy é responsável para ou tem toda a influência no índice do Web site que respectivo a plataforma está lig a. PokerStrategy separa-se explicitamente de ilegal, pessoal prejudicial, imoral, éticamente desagradável ou no outro índice inadmissível da maneira, e não se pode ser prendido responsável para tal índice. Se um usuário observa qualquer tipo de tal índice inoportuno em um Web site a plataforma está lig a, o usuário informará PokerStrategy imediatamente. Se o índice do Web site respectivo é julgado então inoportuno por nós, a ligação a esse Web site estará removida imediatamente.

Em caso de todos os interesses legais a respeito de PokerStrategy ou dos índices específicos em http://www.pokerstrategy.com, emita por favor um email informal a support@pokerstrategy.com. Emitindo tal email, todas as reivindicações para a compensação da pessoa que emite o aviso tornam-se sem validade, efeito ou valor.

10. Direitos reservados
      Os artigos, os textos e as imagens assim como seu arranjo são com direitos de autor. São permitidos aos usuários empreg os índices da plataforma somente para seu próprio uso pessoal. Sem permissão escrita de PokerStrategy, não é permitido ao usuário circular publicamente, apresentar, fazer acessível, publicar ou lig a este índice.

11. Sistema do Dizer-um-Amigo
      Participando dizer um sistema do amigo (TaF), o usuário igualmente aceita os termos e condições dizer que um amigo programa.

12. Loja
      A loja em linha em http://www.pokerstrategy.com é operada e mantida por X-tra Troca e comunicação GmbH sob o company' termos e condições gerais de s situados na página da loja.

13. Lei de governo
      Estes termos e condições (incluindo alguma variação ou modificação a isso) serão governados perto e interpretados de acordo com as leis de Gibraltar. Você concorda irrevogavelmente submeter-se à jurisdição exclusiva das cortes de Gibraltar para o estabelecimento de todas as disputas ou matérias que levantam-se fora de ou que referem-se a estes termos e condições, à política de privacidade ou a sua aplicabilidade.

14. Provisões finais
      Se qualquer parte destes termos e condições é encontrada para ser inválida, ilegal ou unenforceable em qualquer respeito, não afetará a validez ou a aplicabilidade do restante dos termos e condições. Um usuário registado participa automaticamente no sistema do boletim de notícias. O usuário pode unsubscribe a qualquer hora deste boletim de notícias selecionando a opção respectiva no User' ajustes do perfil de s. Os intervalos dos boletins de notícias podem variar. A qualquer hora, PokerStrategy tem a direita transferir todos ou partes seus serviços a um sistema do terceiro. Se tal situação ocorre, o usuário será informado através da plataforma.

Fevereiro 2009
    • leliborri
      leliborri
      Global
      Eis a parte 3 para ficar completo... grifei algumas partes interessantes de ser ler... pra quem quiser saber mais sobre o assunto...
      Se repararem no quesito 9.2, eles informam EXPLICITAMENTE, que ao fornecer as informaçoes eles vao divulgar a terceiros (claro, isso é normal pois a plataforma é mega-monster de grande)... mas eles dizem isso... (que eles so vao pedir a confirmaçao dos seus dados, mendiante a ´´troca´´ dos documentos pelo bonus de 50).. é, precisamos ver melhor isso!!!

Além disso, você dá seu consentimento à informação de transferência sobre a passagem do questionário e a concessão do bônus $50 livre aos locais do póquer.

PokerStrategy é cometido para proteger suas informação pessoal e privacidade. Com esta política de privacidade nós gostaríamos de informá-lo sobre os dados e a informação que nós coletamos, a que extensão e como nós os usamos quando você usa nossos serviços. Esta política de privacidade será concordada entre terras arrendadas Ltd de Swerford, uma companhia incorporada em Gibraltar com escritório registado situa em 57/63 de linha estrada da parede, Gibraltar (em seguida " Swerford" , " we" , " our" ou " us") e um indivíduo (em seguida " you" , " your" ou " User").

1. Definições e interpretação " Person" associado; significa todo o empregado, diretor, accionista, agente, corporaçõ, parceria, empreendimento misto, confiança, associação não registada ou organização, empregados perto, actuando para ou associados de outra maneira com ou afiliado a um partido a isso, conforme as circunstâncias. " " Information" pessoal; significa toda a informação em relação a incluir individual, mas não limitado a, o individual' s nomeia, email address, uma senha pessoal, o endereço postal, um número de telefone, o individual' género de s e a data de nascimento. " Póquer Site" significa os locais que do póquer nós cooperamos com.

2. Tipo de informação coletado por nós Durante o processo de registo e para usar nossos serviços com todas as funções incluídas, nós pediremos que você incorpore determinada informação pessoal. Neste contexto, nós igualmente pediremos que você forneça sua data de nascimento para certificar que você é da idade legal para usar nossos serviços.

3. Uso da informação
      Nós usamos a informação que você nos forneceu para coisas diferentes, por exemplo assegurando a capacidade funcional e a qualidade de nossos serviços. Entre outras coisas, nós igualmente precisamos sua informação pessoal de entregar nossos serviços, para fornecer o apoio a o cliente, para empreender a segurança necessária e identificar verificações da verificação (parcialmente pelo serviço de mensagem curto), para impedir a fraude, para fornecer-lhe o bônus quando você passa nosso questionário, para fornecer bônus do programa do Dizer-um-Amigo, para definir seu status pessoal do membro, cumpre determinadas exigências do negócio e para toda a outra finalidade relativa à operação do serviço. Para essa razão, é muito importante que a informação que pessoal você regista com deve ser sua e que você termina os detalhes do cliente com informação válida. Esta informação é mantida e protegida por nós em nossos usuários. Sua informação pessoal pode ser divulgada por nós aos empregados de PokerStrategy ou a toda a outra pessoa associada (como definido na cláusula 1 acima) para assegurar o funcionamento apropriado de nossos serviços. A respeito da privacidade de sua informação pessoal, todos os receptores serão limitados por leis aplicáveis da protecção de dados para manter sua informação pessoal confidencial. Além disso, a menos que você eleger para não receber a informação por nós, nós podemos usar sua informação pessoal fornecida por você para fornecê-lo a informação sobre nossos produtos, nossos serviços, promoções e informação da notícia assim como fornecê-lo os serviços do apoio a o cliente. Se você já não deseja receber nosso boletim de notícias, você pode cancelar a recepção usando a opção para incapacitar a entrega em nosso local.

4. Informações adicionais
      Nós podemos automaticamente receber a informação pessoal sobre você onde você fornece tal informação com nossos serviços ou com outras comunicações e interações conosco e monitora essa informação. Nós podemos igualmente receber a informação pessoal dos locais do póquer a respeito das estatísticas e dos dados para finalidades de contabilidade (por exemplo para calcular seu número de StrategyPoints) e prevenção de fraude. A monitoração de sua informação adicionalmente fornecida pode igualmente incluir a monitoração das mensagens emitidas por você a outros usuários de nossa comunidade para impedir uma ruptura potencial de PokerStrategy' termos e condições de s e algumas leis aplicáveis. Se você não concorda com esta cláusula, por favor abstenha-se simplesmente de emitir mensagens em nossa comunidade a outros usuários da comunidade.

5. Segredo
      Toda a informação fornecida por você a nós será mantida confidencial e confidencial tão distante quanto possível. Conseqüentemente, nós não permitiremos sabiamente o acesso a esta informação empreendendo grandes esforços para proteger o segredo de sua informação pessoal usando as tecnologias as mais atrasadas. O acesso a sua informação é somente possível para aquelas pessoas descritas na política de privacidade e todos nossos empregados são exigidos manter dados dos usuários confidenciais. Também, os empregados que deixam nossa companhia serão limitados ainda pela obrigação e pelo assunto do non-disclosure a todas as leis do segredo ou da protecção de dados. A proteção de sua informação pessoal depende de você também. Para ajudar a proteger sua privacidade, por favor igualmente use seus melhores esforços e certifique-se de que sua senha é confidencial e nao similar a outras senhas já usadas por você antes (por exemplo em outros Web site etc.). Não diga a nenhum terceiro nenhuma detalhes sobre sua cliente ou senha.

6. Isenções a respeito do segredo
      Apesar de nossa intenção proteger sua privacidade sempre que e na medida do possível, nós temos que habitar pelas leis. Assim, devido ao ambiente existente legal, regulador e de segurança, nós podemos ser exigidos, sob determinadas circunstâncias, divulgar pessoal a informação identificável sobre nossos usuários. Porque está em nosso próprio interesse, nós tentaremos limitar tais divulgações sempre que possível, mas nós acredite na boa fé que uma divulgação está exigida nos seguintes casos: Se nós temos que cumprir com o qualquer processo legal serido em PokerStrategy, em alguns de nossos locais ou serviços Se há alguma circunstância onde nós estamos sob uma obrigação legal substancialmente similar (por exemplo em resposta a uma intimação, à autorização ou ao outro processo legal), Se nós temos que actuar para proteger a segurança pessoal dos membros dos serviços ou do interesse público

7. Suas direitas a respeito do uso de sua informação
      Como já indic, sua privacidade, a proteção e o accurateness de sua informação pessoal são muito importantes para nós. Conseqüentemente, você pode escrever-nos a qualquer hora à revisão, actualizar, obter uma cópia de sua informação coletada por nós, ter seus detalhes corrigidos ou suprimidos de acordo com suas direitas sob o ato 2004 da protecção de dados de Gibraltar e de nossos termos e condições ou emitir-nos toda a queixa a respeito do uso de sua informação pessoal por nós. Para proteger a privacidade de sua informação pessoal, emita por favor todos os inquéritos pelo borne terras arrendadas Ltd de Swerford, 57/63 de linha estrada da parede, CAIXA de PO 199, Gibraltar. Somos permitidos e podemos carregar nós uma taxa razoável para cobrir o custo da administração a respeito de todo o pedido feito por você nesta consideração. Anote por favor que não será possível para você continuar a usar nossos serviços depois que o apagamento de sua informação pessoal e que nós podemos ainda usar sua informação pessoal depois que este é suprimido de nosso Web site para a prevenção de fraude somente. Por favor igualmente anote que nós pudemos pedir algum tipo de original da identificação de você para se assegurar de que você seja o proprietário correspondente da informação pessoal relevante.

8. Uso dos bolinhos
      Quando você visita o Web site de PokerStrategy, nós podemos emitir-lhe um bolinho. Um bolinho é uma corda do text-only da informação que nós coloc em seu computador de modo que nós possamos o recordar quando você visita nosso Web site outra vez e compilar dados estatísticos em seu uso de nosso Web site. Embora você não seja obrigado a aceitar bolinhos de nosso Web site e possa os declinar modificando os ajustes de seu navegador, nós recomendamo-lo aceitar bolinhos. Anote por favor que infelizmente não será possível para você usar todos os serviços proporcionados em nosso Web site sem aceitar bolinhos.

9. Seu consentimento
      Registando e criando um cliente com o local ou por seu uso continuado de nossos serviços que seguem a afixação desta política de privacidade, você concorda aos termos desta política de privacidade e de todas as actualizações, por meio de que esta versão da política de privacidade substitui qualquer versão anterior. Para essa razão, nós pedimos que você rever a política de privacidade regularmente, porque nós podemos a actualizar do tempo ao tempo. Se nós mudamos nossa política de privacidade, nós afixaremos as mudanças nesta página. Além disso, nossa política de privacidade deve ser lida em combinação com nossos termos e condições que tomam a precedência sobre toda a provisão de oposição da política.

Em particular, você dá seu consentimento às seguintes ações tomadas por nós:

9.1 Para reservar a direita para que nós tomem medidas apropriadas verific e validar suas identidade, idade, os dados do registo fornecidos por você e verific seu uso de nosso serviço para uma ruptura potencial de PokerStrategy' termos e condições de s e algumas leis aplicáveis (que incluem o uso de sua informação pessoal após o apagamento impedir a fraude). Isto igualmente inclui a direita monitorar as mensagens que você emitiu a outros usuários de nossa comunidade como indic na seção 4. Se nós determinamos que um menor tentou a ou já submeteu a informação pessoal através do local, nós reservamos a direita suprimir do minor' informação pessoal de s e o cliente de usuário respectivo.

9.2 Para autorizar nos e nossos empregados usar sua informação pessoal e, caso necessário, divulgar sua informação pessoal aos terceiros para, entre outras coisas, as finalidades de validar a informação que você nos fornece no curso de usar os serviços, incluindo caso necessário, transferência de informação fora de seu país. Para suportar-nos para assegurar a segurança de nossos serviços, você concorda fornecer informação ou documentação como pedida por nós. Além disso, você dá seu consentimento à informação de transferência sobre a passagem do questionário e a concessão do bônus $50 livre aos locais do póquer.

9.3 A alguma transferência de informação fora de seu país a um outro país. Isto inclui os países terceiros que não podem ter sido classific como países com leis adequadas da privacidade. Além, a informação pessoal fornecida por você a nós e coletada por nós pode ser armazenada e processado em todo o país onde nós, nossas filiais, os fornecedores e as companhias relativos a nós, dentro de nosso grupo ou de qualquer terceiro em uma conexão de negócio connosco mantemos facilidades. Toda a informação pessoal transferida e/ou armazenada em todo o outro país será usada estritamente de acordo com nossa política de privacidade e as leis aplicáveis da protecção de dados e qualquer outra legislação relevante desse país.

9.4 Para compartilhar de sua informação pessoal e de toda informação que restante você nos forneceu registando e usando nossos serviços aos sócios potenciais e subseqüentes do negócio e da fusão, no argumento nós nos tornamos insolventes, sejamos tomados sobre perto ou fusão com um terceiro, ou de lima para a bancarrota, venda todos ou partes substanciais nossos recursos, ou transfira todos ou partes nossos recursos relevantes a um terceiro.

10. Isenções a respeito dos terceiros PokerStrategy não pode assegurar a privacidade e a proteção de sua informação pessoal submetida/fornecida por você a um terceiro ou coletada por um terceiro que inclua, mas não é limitado, por exemplo Web site da terceira, serviços da terceira, fóruns da terceira, através dos serviços de Instant Messenger ou através dos Web site da filial. Todos estes meios da terceira não são possuídos, são controlados ou não operados por nós. Conseqüentemente, nenhuma informação pessoal coletada por terceiros ou transferida aos terceiros não é governada por esta política de privacidade e nós não somos responsáveis e/ou responsáveis para o uso desta informação pessoal por um terceiro.

11. Negações e limitação de responsabilidade

11.1 Negação NÓS NÃO FAZEMOS NENHUMA GARANTIA OU RESPRESENTAÇÃO (SE EXPRESSO OU IMPLICADO POR LEI, ESTATUTO OU SE NÃO) NA CONEXÃO À PRIVACIDADE DE SUA INFORMAÇÃO PESSOAL, NO QUE DIZ RESPEITO A NOSSOS LOCAIS, A NENHUM ÍNDICE, A PRODUTOS OU A SERVIÇOS DISPONÍVEIS NISSO OU RELATIVO A ISSO OU QUE NOSSA LOCAIS, SISTEMA, REDE, SOFTWARE OU FERRAGEM (OU QUE DESDE QUE AOS E.U. POR TERCEIROS) SERÃO SEM ERROS OU ININTERRUPTOS OU NO QUE DIZ RESPEITO À QUALIDADE, AO MERCHANTABILITY, À APTIDÃO PARA A FINALIDADE PARTICULAR OU À CONFORMIDADE DE TODA A OU DE ALGUMA ANTECEDENTE. A NÃO SER QUE COMO INDIC EXPRESSA DE OUTRA MANEIRA NESTE ACORDO, TODAS AS GARANTIAS, RESPRESENTAÇÕES E TERMOS E CONDIÇÕES IMPLICADOS SEJAM EXCLUÍDOS POR ESTE MEIO PERMITIDOS NA MAIOR MEDIDA DO POSSÍVEL POR LEI. ALÉM DISSO, NEM NÓS NEM NOSSOS FORNECEDORES OU OS VENDEDORES SUBJACENTES SOMOS EXIGIDOS MANTER SISTEMAS REDUNDANTES, REDE, SOFTWARE OU FERRAGEM.

11.2 Limitação de responsabilidade
      Nossas obrigações sob este acordo não constituem obrigações pessoais dos proprietários, dos diretores, dos oficiais, dos conselheiros, dos agentes, dos representantes, dos empregados, dos vendedores ou dos fornecedores do local ou dos serviços diferentes da maneira prevista abaixo deste acordo. À excepção de como fornecido expressa neste acordo, nunca nós seremos responsáveis para a perda alguns, ferimento ou dano direto, indireto, especial, incidental, consequente ou punitivo do tipo (não obstante se nós estivemos recomendados da possibilidade de tal perda) em relação ao uso ou à liberação da informação pessoal que incluem toda a perda de negócio, de rendimento, de lucros ou de dados.

Fevereiro 2009
    • rex99
      rex99
      Bronze
      Inscrição: 11-20-2008 Posts: 4.856
      pra que isso tudo?
    • leliborri
      leliborri
      Global
      So pra entender e deixar as coisas claras REX..
      muita gente acha que so pq pra alguns deu certo, a coisa é maravilha... mas nem sempre é assim né...

e deixei a traduçao para quem quiser ler em portugues... ou os adms / mods mostrarem quando forem solcitados... pode ajudar né...

Abçs
    • ChicoML
      ChicoML
      Bronze
      Inscrição: 06-02-2008 Posts: 60
      É provável que tal se deva em decorrência de ter mais uma pessoa que joga porker utilizando o mesmo computador, tendo ambas feito registro na mesma PokerRoom.
    • rafaelaugustop
      rafaelaugustop
      Bronze
      Original de leliborri
      Claro Rafael... eu nao falei QUE VAO USAR amigo... eu estou obviamente SUPONDO... o topico serveria para ter alguma resposta, ou algum caso parecido, ou alguma luz sobre como proceder...

Sim, eu troquei a imagem do meu documento por 50/100 como vc disse... mas a outra parte nao cumpriu ;) ... (alegando fatos que nao sao plausiveis)... só isso... eis o motivo da criaçao do topico...

Pergunto-me, se vc nao tivesse recebido o seu bonus, se o seu posicionamento seria o mesmo ;) (claro que nao né)...

Concordo que o $ tem que ser bem aplicado na gestao de banca... etc... que eles se previnem de serem prejudicados... PERFEITO... mas po, pq nao falam isso ??? pq apenas enviam um email dizendo que cancelaram e nao vao falar pq e pronto... estranho e imoral isso sim...
      Se no email viesse que ela nao tem perfil para jogar... otimo...estaria resolvido... mas dizer que cancelou, e nao vai dar satisfaçao, e nada disso pode mudar... realmente é imoral...

E claro que se eu tivesse ganho os bonus, assim como meu angariado, eu nao questionaria o metodo, pq eu nao receberia uma resposta tao inutil como a que me foi dada...

Alias...vc ja recebeu uma dessas ??? Ja passou por todo o processo e recebeu uma resposta assim ???

Creio que nao ne...

Sinceramente seu argumentos não tem sentido, se eu não recebesse o capital eu ia procurar saber, mas depois que me falassem que nos termos e condições está lá que pode negar o envio do $50 seja por motivo que for e não falar pq por medida de segurança eu vou fazer o quê?

Você pode não concordar mas é a forma deles não mostrarem como fazem a verificação. Daí a falar as palavras fraude e credibilidade tem um abismo.

E você se enganou, você não troca o envio dos documentos por $50 + $100, você troca o envio pela possibilidade de receber esse bônus. O não pagamento é de total direito deles assim como não enviar os documentos é de total direito dos membros.

Eles não dão informações pq não aprovaram a conta, se você estava preocupado com os seu dados ou com de quem você indicou era só não registrar. Eu não troco uma noite de sono por $150. Você está questionando pq não alguém que você conhece não recebeu. Eu te garanto que eles não vão falar pq e isso não tem nada de imoral.

Sobre o questionamento de bloquear depois de enviar os documentos, faça ao suporte, acredito que eles vão lhe dar uma resposta plausível ou também pode simplesmente dizer que não falam nada sobre o assunto, continua não sendo imoral, não mudando a credibilidade nem sendo fraude.
    • gabrielct87
      gabrielct87
      Bronze
      Inscrição: 01-22-2007 Posts: 3.330
      Não entendi porque você grifou o parágrafo 9.2. Nele é explicitada claramente a finalidade com qual tuas informações podem ser fornecidas.
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      Olá a todos,

obrigado por recomeçarem esta discussão sem fim e um obrigado muito especial a quem teve a paciência de copiar e colar os nossos termos e condições num tradutor online.
      Os outros tópicos acerca deste assunto foram fechados por uma boa razão. leliborri, se os leste, não tens razão para abrir um novo tópico sobre o mesmo assunto. Compreendo o teu ponto de vista, pois tal como muitos outros, inocentes ou não, talvez te sintas injustamente tratada, e compreendo também que queiras expressar o teu descontentamento.

Não vale a pena. Talvez o melhor argumento que eu tenha visto aqui a ler assim por decima este tópico, tenha sido o do rafaelaugusto quando ele diz que o tamanho da PokerStrategy é a melhor prova da nossa seriedade com o negócio. Sites que enganam, roubam ou de qualquer outra forma abusam dos seus membros geralmente estão interessados no dinheiro rápido e fácil. A PokerStrategy.com tem as suas perspectivas do futuro bem além do horizonte - estamos aqui para ficar, e não é com truques baratos que vamos prevalecer.

Neste momento já temos um nome a ser respeitado no mundo do poker, sendo conhecidos por praticamente todas as salas de poker, e tendo até parcerias com as melhores do mundo inteiro. Como é de esperar em parcerias, temos o mesmo interesse das salas de poker, mesmo que o nosso negócio seja de uma natureza um tanto diferente. Tanto nós como as salas de poker queremos bons jogadores, capazes de sobreviver nas mesas de poker e subir nos limites. Um outro interesse em comum é manter o número de fraudes e contas falsas a um mínimo. Para além destas contas nos custarem dinheiro imediato, dificilmente recuperável, elas podem manchar a fama das empresas envolvidas, especialmente quando a informação (por exemplo de um senhor que joga o mesmo torneio com 6 contas distintas) chega aos meios de comunicação.
      Quem já joga poker online há uns anos saberá que as medidas de segurança têm vindo a ser apertadas há muito tempo. Saques, transferências entre jogadores, mudança de dados, etcetc cada vez se tornam mais complicados de se fazer. Antes estas coisas não envolviam burocracia nenhuma e hoje em dia, para fazer uma simples transferência para um amigo, temos ambos que enviar documentos, comprovativos de residência e esperar uma semana para a transferência ser efectuada.
      Porquê isto tudo??? Paranóia? Com certeza que não. O boom no mercado do poker online trouxe muita ovelha negra consigo, e estas medidas de segurança são as consequências com as quais, mesmo os mais honestos, têm de viver.
      Trabalhamos juntos com as salas de poker para garantir métodos cada vez mais eficazes, e é por isso mesmo que contas fechadas raramente, para não dizer "nunca", são reabertas. Não há nada a fazer. A nossa decisão não será mudada, postes aqui o que postares. digo e repito as vezes que for necessário: Se a conta foi cancelada, houve uma boa razão para o termos feito. Se o fazemos apenas depois de receber os documentos, é porque talvez só tenhamos encontrado a "boa razão" depois de conferir os mesmos. Quanto aos documentos enviados, não te precisas de preocupar, pois eles já foram mais que apagados do nosso sistema e de todos os computadores.

Obrigado pela compreensão.
      Mais uma vez deixo o tópico aberto, pois podem querer dizer mais alguma coisa, mas se a discussão continuar, provavelmente terei de o fechar.

Abraço,

José Manuel
    • 1
    • 2