Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

From 0$ to Legend

• DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 357
      Boas Pessoal,

Ja la vai um tempo desde os meus dias de Poker e SNG, muito devido a ter me mudado para os EUA, onde acabei por tentar Cash Games aqui e ali, mas sem grande sucesso, confesso que nunca foi a minha praia, e os Sit n Go nunca tinha muita gente...e jogar 1 Mesa por hora.. Mas entretanto acabei por encontrar na ACR ( Americas Cardroom ) uma boa opcao, visto que ate consigo jogar 4-6 Mesas por Hora.
      A nivel de Objectivos nao quero entrar por esse caminho, visto que no passado, apenas me trouxe barreiras, vou preferir evoluir constantemente, e ir subindo de niveis sem pensar muito...

Sempre fui jogador de torneios, em especial para os Sits de 9-Man, 18-Man, misturado com alguns 45-Man e 180-Man...e ate que a Stars volte a todos os Estados dos EUA, vou ter de me ficar pelos 9-Man, e alguns Mtts que metem pouca gente.

A nivel d Gestao de Banca, eu recebi 5 Tickets de $5 Torneio, joguei alguns antes de voltar ao estudo lol..e acabei por fazer 9$, entretanto ja joguei alguns torneios, mas posto depois, e entao a minha Banca comeca nesses 9$ , e se necessario vou poder Depositar duas vezes 50$ ou uma vez $100 ( Esperemos que nao seja necessario =P )

Resumindo

Bankroll Start = $9
      Re-Load Remaining = $100
      Games = SNG 9-Man ( $1.50/$3)

Obrigado,
      Sorte nas Mesas :f_cool: :f_drink:
  • 35 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.974
      Com $9 jogar sits de $1.5/$3 vais precisar de muita sorte..que a tenhas!
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Claro, mas como disse pior dos casos faco Reload ate $100 :f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Semana 1

Boas Pessoal,

Chega ao fim esta primeira semana ( Domingo ), nao joguei a semana toda por assim dizer, mas vai ser mais facil assim para ir postando os resultados.

Acabaram por ser dias interessantes, com resultados bastante positivos, onde obviamente estou num Upswing, mas ajudou bastante voltar a estudar SNG e Postar algumas maos aqui e no 2+2

Sobre o field, achei bastante mais acessivel do que me lembro do da Stars, e poder usar Holdem Manager torna as coisas bem mais faceis, e algumas decisoes que sem HUD seriam um fold claro ou um raise standard, acabei por tomar outras linhas, e bem =P , Consegui tambem ja ter varios jogadores identificados, e uma quantidade de maos analisadas grande.

Resumindo os resultados foram bons, e ajuda tambem a subir a minha confianca e a motivar me para continuar a estudar, ver videos e postar maos aqui no forum.

Acabei por notar tambem que tenho $6 a mais lol.. Talvez de algum bonus ou nao sei, porque nao joguei cash nem nada, ou talvez dos tickets que tive secalhar vi mal e acabei por fazer $15

Gostava de deixar tambem uma nota, num post que vi aqui ou no 2+2, alguem mencionou que fazia as suas session reviews de manha ou antes de uma session, de modo a que quando fosse jogar ja fosse com uma boa base mental e tudo a funcionar a 100% e na verdade ajudou me bastante.

Para a semana ha mais :f_cool:

Boa Sorte nas mesas :f_drink:
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.974
      Eu revia as mãos mais complicadas longe das sessões para não sobrecarregar, mas fazia sempre uma mini review antes para orientar o cérebro para o poker. Quando um dia voltar a jogar provavelmente farei da mesma forma :f_thumbsup:

Pelos vistos estava enganado quanto ao correr mal, foi um bom arranque...boa sorte!
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      :f_drink:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.608
      Parabéns pelo belo início!!
      Boa sorte!!
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Obrigado Ikki86 :f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Boas malta,

Ate agora a semana esta a correr bem, ontem a noite acabei por ter a primeira sessao negativa, e consegui ver que realmente houve bastantes falhar minhas, o que me trouxe muitas duvidas relativamente a estrategia ou linhas a seguir,

Comecei por isso a estudar de novo um livro, que sempre foi a base do meu pensamento estrategico, Ia comecar amanha e sabado, mas antecipei e sinto me super confiante, e muitas das duvidas estao dicipadas.

Deixar uma palavra de agradecimento ao site que e a Poker Strategy, por todo o conteudo e promocoes que activamente fazem, 5 Estrelas. :f_drink:

Abracos e Boa Sorte nas mesas
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Olá, DSharkP!

Poderia nos dizer qual é o nome do livro que você utiliza?

Obrigado e boa sorte!:f_thumbsup:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Boas Ikki86,

Para Sng 9Man, a meu ver, não há melhor base e framework que o do Collin Moshman.
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 859
      A acompanhar, força aí!! :f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Semana 2

Boas Pessoal,
      Chega ao fim mais uma semana, e foi mais uma semana de sucesso!
      Foi uma semana complicada, com muitas horas jogadas, horas de estudo, pesquisa e a participar em varios forums, e obviamente que gostaria de por mais horas a jogar, mas Casado e bom rapaz :f_biggrin: entao faco o melhor time management possivel.

No geral, acho que todas as horas dedicadas ao estudo, leitura, e postar e rever maos jogadas, vao de mao em mao, com os resultados desta semana, e sinto me a crescer bastante como jogador, sinto que o meu jogo a cada dia que passa tem evoluido, e isso esta me a provocar um sentimento muito forte de querer continuar este caminho e ir mais alem.

Queria agradecer tambem, mais uma vez, a muitos de voces, que quer aqui no blog, ou noutros posts, me tem ajudado, dado apoio e conselhos.

Tournaments = 72

Profit = +$49.51

BR= $107.30

Outra observacao a fazer, e que tenho tentado jogar muito mais Regular Speed SNG's, devido ao facto da minha Gestao de Banca ja ser bem aggressive, ou pelo menos era ao inicio haha, e ate chegar a 50 Bi's para os Sng de $3 assim ira continuar, e outro ponto que voces podem ver tambem e que todos os meus ganhos basicamente estao a vir dos SNG's de $3 , vou analisar isto, mas assim o que me vem a cabeca e que estou a dar muito mais atencao aos sng maiores e descuro um pouco os de $1.50+ , o que e um Leak muito grande a meu ver.
      Vou analisar, e talvez comecar a jogar os torneios, sem olhar para o valor la em cima, e concentrar me em nao ver, para aplicar o meu A-Game.

Vou continuar este caminho, muito jogo, muito estudo, e espero que possa continuar a evoluir!

Grande Abraco e Boa Sorte nas mesas :f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Original de Scooby1233
      A acompanhar, força aí!! :f_drink:
      Obrigado Scooby!! :f_drink:
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Boa semana! Isso de estares mais a ganhar nos de 3 do que nos de 1,5 pode ser do que estás a dizer, mas deves ter uma amostra muito maior para tirar essas conclusões, os ROIS que tiveste esta semana são bastante altos dos de 3, prepara-te porque nem sempre vai ser assim, no geral se tiveres ROIs a rondar os 15% já é muito bom.

Continua assim, a estudar a querer evoluir e tudo vai correr bem :f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Boas Pessoal,

Semana 3 , Done!

Foi uma semana de muitos altos e baixos, senti que joguei bem alguns Sng's e depois noutros tomava linhas bem estranhas, no geral senti que nao foi uma boa semana, tirando alguns dias que estava completamente focado, o que acaba por permitir que a semana nao tenha sido tao ma, contudo acabo por baixar para uma semana negativa apenas ontem a noite ( Domingo ) que ja estava com $127.

Tenho lido muito, e visto videos, e acho que a quantidade de informacao me pode estar a afectar um pouco, na medida em que acho nao estar a conseguir implementar isso no meu jogo, e possivelmente estarei a baralhar muito as coisas, sem grande organizacao.
      Foi tambem uma semana onde o meu EV ja equilibrou muito, varios spots onde perco com AA/KK , outros onde faco shove Flop ou Turn, estou a frente apenas para ver a crueldade do river :f_biggrin:

Tournaments = 112

Profit = +$3.61

Bankroll =$110.91

PS: A semana e positiva , apenas devido a um Cash Bonus.

Subi o meu nivel esta semana tambem para Prata aqui na Strategy , e por isso esta semana vai ser bem dedicada ao estudo, com videos de qualidade melhor, e acima de tudo analizar os torneios jogados, porque tenho perfeita nocao que tomei varias decisoes esta semana -EV ( Confesso que tiltei em alguns spots, Gracas a deus tive controlo para nao deixar isto tudo vir por ai abaixo com SNG HU de 50$ :f_drink: )

Boa Sorte a todos ! :f_drink: :f_drink:
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Temos que estar sempre atentos ao tilt. O tilt não é apenas "rage" (querer quebrar as coisas, xingar e tudo mais), essa é apenas a parte mais visível dele. Estar tiltado, imo, representa não estar jogando o seu A-game (estar distraído, jogando no piloto automático...)

Boa sorte e parabéns pelos resultados!
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Estudares muita coisa seguida às vezes pode não ser o melhor, não queiras evoluir depressa de mais, isto não se fica jogador de um dia para o outro, é passo a passo.

Estudar muito é bom atenção! agora estares a estudar muitas coisas diferentes e quereres ir para as mesas aplicar muita coisa nova pode não correr muito bem.

Muito importante é fazeres uma boa gestão de banca, atenção a esses HU de valores altos, rapidamente podem acabar com a tua banca.

• DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Original de Ikki86
      Temos que estar sempre atentos ao tilt. O tilt não é apenas "rage" (querer quebrar as coisas, xingar e tudo mais), essa é apenas a parte mais visível dele. Estar tiltado, imo, representa não estar jogando o seu A-game (estar distraído, jogando no piloto automático...)

Boa sorte e parabéns pelos resultados!
      Obrigado , O caminho e para a frente:f_drink:
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Original de Scooby1233
      Estudares muita coisa seguida às vezes pode não ser o melhor, não queiras evoluir depressa de mais, isto não se fica jogador de um dia para o outro, é passo a passo.

Estudar muito é bom atenção! agora estares a estudar muitas coisas diferentes e quereres ir para as mesas aplicar muita coisa nova pode não correr muito bem.

Muito importante é fazeres uma boa gestão de banca, atenção a esses HU de valores altos, rapidamente podem acabar com a tua banca.

Exacto, melhorar passo a passo,
      Essa dos HU , claro que nao haha, Isso era um exemplo de casos que ja vi de tilt :f_biggrin: :f_drink:
    • 1
    • 2