Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Perdendo com AA

• 7 respostas
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 851
      Todas as mãos podem ser vencedoras e todas podem ser perdedoras.

AA ganha à volta de 80% logo em 1000 vezes que jogares AA vais perder 200 vezes.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.966
      Original de Scooby1233
      Todas as mãos podem ser vencedoras e todas podem ser perdedoras.

AA ganha à volta de 80% logo em 1000 vezes que jogares AA vais perder 200 vezes.
      Isto. Convém lembrar sempre que a equidade de AA não é 100%!
    • Rafaeiro
      Rafaeiro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2010 Posts: 79
      Meu grind só começa depois de perder com AA kkkkk
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.608
      O pessoal acaba supervalorizando muito o AA, aí se decepciona quando perde.
    • Kevalfi
      Kevalfi
      Platina
      Inscrição: 06-24-2009 Posts: 856
      Eu só não percebo porque é que postes deste género conseguem ter mais respostas que certos postes bem mais interessantes.
      AA faz parte do leque de mãos que existem no poker. Se uma pessoa vem para uma escola de poker chorar porque perdeu com AA é porque ainda não leu um unico artigo.

Não costumo comentar neste tipo de topico mas passei pelo forum e so vejo coisas destas.
      Acho isto bastante triste.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.966
      Original de Kevalfi
      Eu só não percebo porque é que postes deste género conseguem ter mais respostas que certos postes bem mais interessantes.
      AA faz parte do leque de mãos que existem no poker. Se uma pessoa vem para uma escola de poker chorar porque perdeu com AA é porque ainda não leu um unico artigo.

Não costumo comentar neste tipo de topico mas passei pelo forum e so vejo coisas destas.
      Acho isto bastante triste.
      A pessoa tem 2 posts. Eu depois de anos ainda fazia posts de mimimi. Aliás, parei de jogar porque me apercebi que não conseguia entender a variância...quanto mais alguém com 2 posts. É dar apoio e mostrar o caminho!
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 354
      AA ? Prefiro 72o any day xD :f_biggrin: