Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Poker sem depósito - De $0 até onde conseguir chegar!

• Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Inscrição: 04-15-2018 Posts: 17
      Primeiramente, olá a todos os brasileiros e portugueses do daqui da pt.pokerstrategy!
      Eu me chamo Michael, tenho 21 anos e comecei a jogar poker aos 14 anos, mas sempre jogando e parando, jogando e parando. Nesse tempo todo eu sempre subia o bankroll do zero (sem depósito) e o meu emocional sempre me fazia tiltar e perder tudo, mas dessa está sendo diferente e é isso que quero relatar aqui nesse pequeno 'blog' que começarei.

Joguei muitos e muitos freerolls e quando cheguei aos $10, comecei a grindar os SNGs turbo 9p de $0.50 e estou me saindo muito bem, melhor do que eu imaginava, abaixo deixo algumas imagens. :f_drink:

https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/42917431_737769536561784_2223820223465652224_n.jpg?_nc_cat=109&oh=b332b3987b1a3f9c8d723713f1975c8e&oe=5C1DF722

https://scontent.fcwb2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/43000480_737769473228457_3733928577255604224_n.jpg?_nc_cat=108&oh=a72ed539978e0129513ee3c8c8260d7f&oe=5C5596BE

Agora irei dar uma intensificada nos estudos e fazer alterações no meu jogo como estabelecer ranges e padrões de betsizes em certos tipos de bordos, ênfase na parte psicológica e dar mais uma treinada no 'icm trainer'.

Abraços a todos e daqui um tempinho e volto para mante-los atualizado! Só queria adiantar aqui que não postarei regularmente aqui no blog porque não de falar/postar muito, mas podem ficar tranquilos que pelo menos uma vez a cada uma ou duas semanas eu volto para mante-los atualizados. Meu foco no mês continuará sendo esse tipo de SNG e pretendo chegar nos $100 antes dos 600 jogos.

SNG Turbo 9p $0.50 * Total de SNGs jogados - 300x * Fora da premiação - 146x / Na premiação - 154x
      Lucro - Perdas = +53,12

1º Lugar - 49x
      2º Lugar - 52x
      3º Lugar - 53x
  • 16 respostas
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Meu blog já começou muito bem! Não consegui nem colocar uma imagem decente aqui.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.971
      Boas, Maiky. Para colocar as imagens directamente tens de ter estatuto bronze, acho :f_drink:

Quanto aos resultados, penso que o ITM está muito alto, e só isso compensa o facto de teres menos 1os que 2os, e menos 2os que 3os. Essa proporção é para inverter. Pode acontecer que estejas a guardar-te muito quando te aproximas da bolha e depois ficas curto para disputar o 3handed e o HU. GL aí e vamos lá a fazer o próximo post em menos de duas semanas!
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Olá, bookai! Por incrível que pareça eu não fico pressionado na hora da bolha não, afinal, eu treino bastante com o ICM Trainer da Pokerstrategy e tenho uma certa noção de push/fold.

O ITM está alto por causa dos freerolls que eu jogava. Eu comecei a jogar os SNGs quando já tinha uns 30% de ITM, abraços!
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Eu referia-me a esta parte. Isto são só 9man, certo?

"SNG Turbo 9p $0.50 * Total de SNGs jogados - 300x * Fora da premiação - 146x / Na premiação - 154x
      Lucro - Perdas = +53,12

1º Lugar - 49x
      2º Lugar - 52x
      3º Lugar - 53x"

Pode ser amostra curta e depois equilibrar mas devemos ter mais primeiros lugares que segundos e mais segundos que terceiros :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 52
      Boa sorte
      Estudo e dedicação te levam longe parabens pela iniciativa ICMtrainer ajuda muito
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Olá, só gostaria de deixar atualizado aqui que ontem e hoje estou praticamente break even (+$0.63). Confesso que quase dei uma tiltada porque hoje eu comecei ficando de fora de 8 SNG seguidos e isso nunca tinha acontecido, mas no final do dia deu tudo certo e fui recuperando um pouco!

SNG Turbo 9p $0.50
      1º Lugar - 56x
      2º Lugar - 59x
      3º Lugar - 58x
      Fora da premiação - 175x / Na premiação - 173x
      Total de SNGs jogados - 348x
      Lucro - Perdas = +$53,76

-

São SNGs 9p sim, bookai! Obrigado pela dica, tentarei cravar mais vezes esses SNGs.
      Aproveitando aqui e pedirei uma dica a você, em relação ao 3-handed. Nesses SNGs de 9p a fase do 3-handed só se joga de push/fold ou ainda tem mini-raises, c-bets e essas coisas no pós-flop?

-

Obrigado, Vivi!
      Já te vi no fórum da cardschat, viu? Hahah
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Acho que essa questão tem mais a ver com a stack efectiva do que com a fase do torneio. Se tivermos 30BBs se calhar podemos 3betar não all in, mas com 17 se calhar já queremos ir all in porque temos pouca jogabilidade pós flop.
      Claro que como em tudo há excepções como AA, em que sabemos que o adversário dá muito call em 3bet e não o queremos tirar da mão e etc :f_thumbsup:

Nota: Eu joguei muito 9man mas há muito tempo que passei para 6max. Não é bem a mesma coisa, mas são parecidos o suficiente para poder dar algum conselho mais geral :f_drink:

Edit: Excluí acima a dinâmica de stacks, estarmos em primeiro ou em terceiro e etc influencia. Qualquer que seja a nossa stack devemos evitar confrontos marginais com o chipleader e etc, todas essas coisas básicas :P
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Só passei para deixar avisado que estou parando de jogar SNG porque enjoei rapidinho deles! Agora começarei a estudar para ver como é o jogo cash game 6-max de $0.01/$0.02.
    • cosplaybaka1
      cosplaybaka1
      Bronze
      Inscrição: 10-16-2018 Posts: 1
      Poker em Geral
      Poker sem depósito - De $0 até onde conseguir chegar!
      Adicionar aos favoritos
      Primeiro post não lido
      Maikychan Maikychan Básico 10-01-2018, 11:25 Esta resposta já foi editada 5, a última vez por Maikychan: 10-01-2018 11:33. Primeiramente, olá a todos os brasileiros e portugueses do daqui da pt.pokerstrategy!
      Eu me chamo Michael, tenho 21 anos e comecei a jogar poker aos 14 anos, mas sempre jogando e parando, jogando e parando. Nesse tempo todo eu sempre subia o bankroll do zero (sem depósito) e o meu emocional sempre me fazia tiltar e perder tudo, mas dessa está sendo diferente e é isso que quero relatar aqui nesse pequeno 'blog' que começarei.
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      :f_ugly:
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Que tal corre a NL2?
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Olá bookai! Então, eu disse que estava parando com os SNGs, mas eu não parei não! hahahahahahahah

Eu disse aquilo porque estava chateado por estar passando por um período ruim, mas agora parece que as coisas voltaram ao normal e estou conseguindo ter um lucro, mas estou subindo a banca aos poucos, tem bastante regular nesses SNGs de $0.50.

No último dia do mês eu pretendo postar outra foto do meu gráfico da Sharkscope!
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Muito regular nos $0.50? Só se alguma coisa mudou muito, normalmente os regulares sobem de limites bem depressa e deixam de jogar os mais baixos.

Melhor sorte para a continuação!
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Sim, têm regulares com +100k/+15k de jogos nesses limites, mas são poucos!
      Confesso que estou bem desanimado com o jogo, já perdi praticamente $14 em dois dias... estou dando muito azar em várias situações de dominação como 'par alto x par baixo' e em kicker... estou perdendo direto nos coinflips e os caras sempre estão acertando seus 3 ou 2 outs, tá foda...
    • bookai
      bookai
      Bronze
      $14 a jogar $0.50? 28 BIs...já perdi isso num dia :f_mad: Às vezes é mesmo preciso aguentar as más fases, é continuar a estudar e a jogar e um dia as coisas melhoram!
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Vou continuar jogando e estudando e espero mesmo que as coisas melhorem!