Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

POR FAVOR ME AJUDEM!

• Raphaelgonza
      Raphaelgonza
      Básico
      Inscrição: 02-26-2018 Posts: 10
      Eu simplesmente não sei aonde vai parar isso.Construi um bankroll de 1000 dólares,jogando SNG hypers desde os limites de $1,50 até $15.Porém,a partir do início do mês passado,o site pokerstars simplesmente começou a me negar de vencer.Por favor,quando lerem isso,não digam que a variância é assim mesmo,não digam que estou tiltado e por isso estou perdendo dinheiro.EU SEI QUE NÃO É ISSO.Todos os dias eu jogo esse mesmo jogo,há mais de 8 meses,eu sei quais são as decisões corretas que tenho de tomar,afinal de contas eu naõ seria lucrativo,eu sei o que é variância,já tive sessions HORROROSAS que simplesmente não davam nada certo a meu favor,eu sei que estou tomando as decisões corretas que me garantem NO MÍNIMO ter um lucro ínfimo que seja.
      Mas desde então,todo dia tem sido a mesma coisa.O pokerstars tem me negado vitória em qualquer tipo de showdown.Todas as mesas que eu abro eu sou simplesmente massacrado por qualquer tipo de mão que se dispõe a jogar contra mim.Perdi todo o meu bankroll construído com muita luta,muito estudo,muita análise e review de jogos,mas com 2 meses eles simplesmente tiraram tudo de mim,e estão distribuindo para jogadores que não sabem nem o que é ICM.Eu realmente preciso de ajuda de alguém nesse momento,preciso conversar com alguém.Não sei mais a quem recorrer.
  • 13 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.979
      Não me ocorre nada a não ser "a variância é assim mesmo" :P Brincadeira, mas não assim tanto. Nunca rebentei uma banca inteira desde que sei o que isso é. Não podias ter descido de limites para evitar bustar?
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Jogas há 8 meses e achas que já sabes o que é variância? Então tenho que te dizer: variância não é isso mesmo, É MUITO PIOR!!!!

Fica tranquilo, aguenta firme, não sei se baixaste os limites à medida que a banca ia diminuindo, mas se não desceste devias ter descido.
    • Rafaeiro
      Rafaeiro
      Bronze
      Inscrição: 07-15-2010 Posts: 79
      Pode parecer brincadeira, mas quando a pokerstar passa a "negar-me dar vitória" eu dou um gelo nela, fico uma semana sem jogar, quando volto ela parece bem mais amistoso. Funciona comigo.
    • Raphaelgonza
      Raphaelgonza
      Básico
      Inscrição: 02-26-2018 Posts: 10
      Fica tranquilo, aguenta firme, não sei se baixaste os limites à medida que a banca ia diminuindo, mas se não desceste devias ter descido.
      ---
      A priori eu não havia descido a banca,pois me sentia confortável em jogar.Mas quando caí para 300-350,eu mudei para os $3,50 novamente.Quando eu digo que jogo há 8 meses,isso me refiro a apenas hypers.Joguei mais de 1 ano cash games de hold'em,depois me mudei para cashes de $25 de omaha HiLo.Depois vendi quase tudo e decidi focar nos hypers,e só neles foram 8 meses.Quando eu digo a respeito da variância,já tive péssimas sessions que simplesmente não conseguia sair do lugar,jogava jogava jogava e nada dava certo,mas depois de cair 5-8 buy ins,conseguia recuperar naturalmente.Porém desde então tem sido terrível TODOS os dias.Outro dia mesmo joguei mais de 60 jogos e tive 8 ITMs,ou seja,quase que 12% dos jogos chegando no dinheiro,o que é absurdo.Continuei analisando meus jogos,fazendo reviews,e tenho percebido que jogo o mesmo jogo que me faz ser lucrativo,porém não tem dado certo,nem mesmo nos $1,50 mais.Hoje mesmo,para se tirar de exemplo,joguei mais de 80 jogos e tive $1,35 de prejuízo,ou seja,fiquei praticamente break even,considerando a quantidade de jogos jogados,mas jogando contra o pior nível existente nesse tipo de jogo.
      Depois de fazer os reviews,eu literalmente fiquei 1 hora e meia do meu dia discriminando os spots que tive preflop de equidade,separei as mãos que estava ganhando e perdendo em flip,60/40,70/30,80/20 etc...Só para ver o quanto eu estava fugindo da realidade.Sei que é ridículo isso,o jogo não funciona assim,mas tive 43% de equidade em 70/30s,e INCRÍVEIS 43% em mãos com mais de 80% de equidade.Perdi um AA para AJ,e consegui perder 3 mãos jogando contra a mesma mão para flushes (AA vs AA e dois AJ vs AJ).
    • KimosabiALN
      KimosabiALN
      Prata
      Inscrição: 09-29-2008 Posts: 712
      Isso que verificaste das reviews, tenho que te dizer que ainda não é nada, se achas que é a Stars que não te deixa ganhar e que esses números são irreais, então desiste já, porque vais passar por MUITO pior.

Isso não é nada, jogo há mais de 10 anos e podia colocar aqui coisas que isso que descreveste é um paraíso! Se não entendes esses desvios, não entendes o jogo.

Volto a dizer: aguenta firme, respeita a gestão de banca, continua a jogar a tua estratégia e a estudar para melhorar, vais passar por fases ainda muito pior que essas, garanto-te!
    • Scooby1233
      Scooby1233
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2012 Posts: 862
      Por muito bem que jogues isso acontece, muitos dos melhores jogadores de poker, têm perdas enormes e muitas amostras de torneios sem ganhar, são fases complicadas mas tens que saber lidar com isso
    • DSharkP
      DSharkP
      Prata
      Inscrição: 09-16-2012 Posts: 357
      Sem ler as respostas que ja tiveste, apenas me vem a cabeca que Se jogaste tanto tempo, e foste tao sucedido 1) Nao podes ser mau jogador que teve sorte durante tanto tempo e tantos niveis ,
      2) Deixas-te de estudar e o teu progresso como jogador estagnou
      3) Variancia ... e vida..e Como bom , e vou dar uma quote da PS, Gestor do teu dinheiro, devias ter descido de niveis, e descido de novo que muito provavelmente nao irias bust.

Agora e levantar a cabeca, e comecar de novo, mas para o futuro, se sentes que estas num mau lugar a nivel de Variancia..Muda para Turbos ou Regulares que a variancia e menor, tens mais tempo para pensar no jogo.
    • ViniciusShoryuken
      ViniciusShoryuken
      Bronze
      Inscrição: 10-14-2018 Posts: 4
      Cara poker é assim msm, existem dias bons e dias ruins, diminua seus buy-in, procure estudar e rever seus jogos. De certeza vai melhorar bastante, acredito apenas q vc está tiltado.
      GL GL :f_thumbsup:
    • 25cyberchick
      25cyberchick
      Básico
      Inscrição: 07-19-2013 Posts: 30
      Melhores dias, virão.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.823
      Bem vindo ao Poker Real!!
    • JOSECLEITON10
      JOSECLEITON10
      Bronze
      Inscrição: 11-06-2018 Posts: 1
      Pode ir se acostumando !!!
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 52
      Bem está com certeza faltando ajustes ai e com certeza não e o Pokerstars.
      Mas se vc acredita que ele esta roubando suas vitorias vá jogar em outros sites como o Party Poker e o 888, mas a minha verdadeira opinião e ajuste seu jogo, diminuiu seu limite para um que você bata o field.
      E se não esta com estrutura psicologica pra jogar não comece o grind.
      Se você quer jogar poker profissionalmente ou regularmente a primeira lição aprenda a perder pois você vai perder muito mais do que ganhar.
      Tem que ter estrutura para saber perder pouco e ganhar muito para compensar os dias de perda.
      O poker e um jogo mutante, jogadas que são +ev hoje amanhã estão -ev, nunca pare de estudar e reveja seus erros.
      Excesso de confiança pode ser um deles tbem.
      GL nas mesas.
    • BismarckBarros
      BismarckBarros
      Bronze
      Inscrição: 03-13-2017 Posts: 5
      Cara fica tranquilo, poker é isso, a única coisa que me ocorrer agora é a tal da "variância"!

Abraço e GL!