Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Ganhei um ticket $22 WCOOP, o que eu faço?

• LobinhoJR
      LobinhoJR
      Bronze
      Inscrição: 03-10-2011 Posts: 1.732
      Bom turma,

Tem pouco tempo que estou jogando MTTs, (antes jogava STTs) resolvi começar no SnG 0,25 45P, porém como todo mundo que passou raiva com aquele problema da stars, ganhei um ticket do "Players freeroolls", e o prêmiação era tickets do WCOOP, acabei que eu ganhei o ticket de $22, porém não tinha a intenção de jogar, eu lembro que a um tempo atrás, quando ganhava tickets em satélites, vc podia se registrar no torneio e depois dar "unregister" e o buy-in virava $T, mas me disseram que não da mais, e já joguei alguns satelites em que vc ganha e já é registrado no torneio e não da pra dar "unregister", só que neste caso ganhei um ticket para escolher o torneio que quiser com buy-in de $22. Alguém sabe me dizer se é vdd, que não da pra transformar o ticket em $T?

Outra coisa, eu sei que esses fields são gigantescos, e se eu for obrigado a jogar, (antes vou tentar dar unregister e ver se funciona) não queria pegar esses torneios turbos ou knockouts onde a variância são muito maiores. Alguém tem alguma dica pra mim? quais torneios são melhores pra jogar? qualquer dica! acha que é vantagem jogar um torneio DEEP com mudança de blinds de 15 a 20 min?
  • 1 resposta
    • manelribeiro
      manelribeiro
      Bronze
      Inscrição: 10-11-2010 Posts: 256
      Não vais conseguir transformar em T$, até onde sei, pois estou jogando só na party poker agora, tu tem que ter vaga em um torneio e ganhar outra vaga, daí sim vira T$.

Quanto ao torneio, tu não vai escapar de nenhum field gigante em WCOOP. Eu comecei a não gostar dos fields absurdos que a pokerstars tem justamente pela variância, tu joga bem o torneio todo, joga 6-7 horas, e cai em 10º, da muita raiva e é tiltante. Gosto de torneios que tenham no máximo 500 jogadores, e se estiver com paciência 1000 jogadores.

Pena que minha resposta veio tarde, ja deves ter usado o ticket