Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

• NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Inscrição: 08-10-2018 Posts: 5
      Olá me chamo Paulo, meu nick no PartyPoker é NewfishBr . Ainda estou em choque com o que ocorreu...Sou jogador profissional há mais de 10 anos e decidi há cerca de 1 ano mudar do PokerStars para o PartyPoker, por motivos de rakeback. Pois bem, hoje acordo com um email informando que fui banido e minha conta foi fechada por violar "nossos termos e condições".
      Nunca fiz nada de errado ao longo de toda minha carreira e estou realmente desolado, pois minha banca estava no PP e era a ferramenta para sustentar minha família. Ainda é muito recente para saber qual atitude tomar, por isso peço ajuda caso alguém tenha alguma sugestão....

Pesquisando no 2+2 vi casos parecidos de regs sendo banidos injustamente, pelo pp achar que os mesmo usavam IA ou bots. Na maioria dos casos o desfecho não foi bom.

Agradeço a atenção de todos...meu nick no ps é Theguerreiro.
  • 11 respostas
    • NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Tenho fortes indícios que apontam para sabotagem de um funcionário do PP. Algo relevante a ser informado, é que a cerca de 3 dias eu blefei um jogador e mostrei por fins estratégicos. Ele ficou muito bravo, me ofendeu e me acusou de fazer colusion com outro Reg brasileiro "shamanat". Eu lhe disse que não fazia o menor sentido já que a todo momento nos enfrentamos e nos "matamos" (tenho provas com dezenas de mãos) e lhe disse que era choro...Ele disse: "eu tenho contato com representantes bem altos no PP" e que eu iria sofrer consequências...Achei muita coincidência isso acontecer hoje....no final e ainda disse: você sabe que provavelmente perderá sua conta aqui no party? Eu tenho a conversa na integra salva no HH.

Me pergunto, é justo alguém conhecer alguém influente no site e prejudicar outro jogador?

Desde já agradeço a comunidade para poder solucionar este pesadelo em minha vida,

Paulo Guerreiro 'NewfishBR"
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.894
      "Me pergunto, é justo alguém conhecer alguém influente no site e prejudicar outro jogador? "

Se for tudo como dizes é claro que não é justo. Mas collusion também não é justo, por exemplo. Se um jogador desconfiar de collusion tem o direito de denunciar outro. À sala caberá investigar se é situação de collusion ou mimimi de perdedor.
    • NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Sem dúvida, eu mesmo fiz diversas denúncias concretas e demorou semanas para receber uma resposta.
    • NRaphaell
      NRaphaell
      Bronze
      Inscrição: 11-16-2016 Posts: 6
      que fim levou?????
    • NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Olá amigo. Estou trabalhando em um relatório para minha defesa, serão mais de 200 mãos all in / call entre eu e o outro acusado. devo enviar ao suporte entre hoje e amanhã. Obrigado pelo seu interesse.
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.818
      Original de NewfishBR
      Olá amigo. Estou trabalhando em um relatório para minha defesa, serão mais de 200 mãos all in / call entre eu e o outro acusado. devo enviar ao suporte entre hoje e amanhã. Obrigado pelo seu interesse.
      Sucesso na solução do caso amigo!!
    • Trifasik0
      Trifasik0
      Bronze
      Inscrição: 07-11-2009 Posts: 30
      me cheira catrupe...
    • rlsogood
      rlsogood
      Prata
      Inscrição: 08-07-2010 Posts: 86
      Complicado isso.. o suporte do party poker é muito, mas muito inferior ao do PS.. eles deixam as coisas meio no ar.. tomara que consigas meu amigo, deixe aqui o desfecho para sabermos!
    • NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Enfim provei minha inocência e depois de muita luta consegui a reativação da conta! Obrigado a todos!
    • MimosoBr
      MimosoBr
      Prata
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 90
      Parabéns:f_drink: !
    • User22234
      User22234
      Básico
      Inscrição: 08-17-2018 Posts: 23
      Estava acompanhando seu problema em outro fórum também, parabéns pelo resultado, gl parceiro.