Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Humilhado pelo Party Poker! Conta banida!

• NewfishBR
      NewfishBR
      Básico
      Inscrição: 08-10-2018 Posts: 5
      Olá me chamo Paulo, meu nick no PartyPoker é NewfishBr . Ainda estou em choque com o que ocorreu...Sou jogador profissional há mais de 10 anos e decidi há cerca de 1 ano mudar do PokerStars para o PartyPoker, por motivos de rakeback. Pois bem, hoje acordo com um email informando que fui banido e minha conta foi fechada por violar "nossos termos e condições".
      Nunca fiz nada de errado ao longo de toda minha carreira e estou realmente desolado, pois minha banca estava no PP e era a ferramenta para sustentar minha família. Ainda é muito recente para saber qual atitude tomar, por isso peço ajuda caso alguém tenha alguma sugestão....

Pesquisando no 2+2 vi casos parecidos de regs sendo banidos injustamente, pelo pp achar que os mesmo usavam IA ou bots. Na maioria dos casos o desfecho não foi bom.

Agradeço a atenção de todos...meu nick no ps é Theguerreiro.
  • 11 respostas
    • NewfishBR
      NewfishBR
      Básico