Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Poker Raiz.

• walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Inscrição: 02-12-2018 Posts: 64
      Galera, eu tava lendo sobre torneios regulares/turbos e o comentario num post me chamou atenção, diziam mais ou menos isso: Que os torneios turbos não eram Poker. Em bora eu não concordo com isso, ai me veio uma duvida. No poker raiz, em quantos minutos as blinds sobe ou antes do poker moderno as blind sobiam enquantos minutos? Alguem sabe?
  • 3 respostas
    • Orochimaro
      Orochimaro
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 05-09-2008 Posts: 11.818
      Original de walterfaria
      Galera, eu tava lendo sobre torneios regulares/turbos e o comentario num post me chamou atenção, diziam mais ou menos isso: Que os torneios turbos não eram Poker. Em bora eu não concordo com isso, ai me veio uma duvida. No poker raiz, em quantos minutos as blinds sobe ou antes do poker moderno as blind sobiam enquantos minutos? Alguem sabe?
      Opinião de cada um dos envolvidos!

Creio que os blinds antes eram de 10 a 12 minutos. Tinha os Deep Stack com 15 a 20 minutos também!!
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Inscrição: 02-12-2018 Posts: 64
      Obrigado por essa informação, cada dia mais to amando o mundo do poker!!
    • Maikychan
      Maikychan
      Básico
      Inscrição: 04-15-2018 Posts: 5
      Eu até concordo que em torneios turbos a sorte fala mais alto do que em torneios regulares, mas é legal jogar torneios turbos, eu gosto! HAhahahahHahHah
      A fase dos pushs te passa muita adrenalina, é legal.