Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL2 - slow play com flush

• ThiagoCalvet
      ThiagoCalvet
      Bronze
      Inscrição: 02-08-2009 Posts: 193
      Amigos,

O HM considera o vilão fish após 47 mãos.

Peço que apontem todos os meus erros.

O que acham do slow play?

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
      Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $4.17 (208.5 bb)
      BB: $0.78 (39 bb)
      UTG: $2.47 (123.5 bb)
      MP: $1.55 (77.5 bb)
      CO: $2.53 (126.5 bb)
      Hero (BTN): $2.03 (101.5 bb)

Preflop: Hero is BTN with :Kh: :Qh:
      UTG folds, MP raises to $0.06, CO folds, Hero calls $0.06, 2 folds

Flop: ($0.15) :9h: :Jh: :3h: (2 players)
      MP bets $0.08, Hero calls $0.08

Turn: ($0.31) :7s: (2 players)
      MP bets $0.12, Hero calls $0.12

River: ($0.55) :Jd: (2 players)
      MP bets $0.20, Hero raises to $1.13, MP calls $0.93

Results:
      $2.81 pot ($0.10 rake)
      Final Board: :9h: :Jh: :3h: :7s: :Jd:
      MP showed :3d: :3s: and won $2.71 ($1.32 net)
      Hero showed :Kh: :Qh: and lost (-$1.39 net)
  • 1 resposta
    • zetozinho
      zetozinho
      Bronze
      Inscrição: 06-18-2017 Posts: 302
      O open-raise range do vilão estando em MP não pode ser muito grande. Sem mais informações, um range aceitável nesta situação seria algo entre 10-15% das mãos.

O flop veio muito favorável e conseguiste uma mão monstrosa. Ainda para mais acertou em cheio no vilão também.
      Não acho que o slowplay no flop seja uma má jogada, ele foi o agressor pre-flop. Sem saber mais estatísticas do vilão, nomeadamente a % c-bet, diria que o call é mais que razoável.

No turn acho que o call já não é a melhor opção. A segunda aposta por parte do vilão é uma demonstração de força numa board tão perigosa como esta.
      Contra um range curto, estás bem à frente nesta situação e o ideal seria fazer raise para extrair valor. Com efeito, de acordo com o range que lhe atribuímos, só estás a perder para o flush com o Ah.

O river é uma carta que não te ajuda e nesta situação já estás a perder para JJ, 99, 77, 33, além do nut flush. J9 não é uma mão que encaixe no range atribuído e não tens que te preocupar com ela. 77 também é uma mão que não encaixa na forma como o vilão jogou a mão até aqui. Com o nutflush, o vilão teria provavelmente feito slowplay no flop/turn. AhJX também é uma mão que encaixa no range do vilão e com top pair top kicker + nut flushdraw no flop também é consistente com a forma como jogou. Mas tu bates esta mão. Por conseguinte, é bastante provável que estejas na frente aqui.

Conclusão: Duas mãos encontradas desde cedo e que provavelmente ninguém iria largar. Acho que não jogaste mal e que o vilão acabou por ser bafejado pela sorte.