Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

É lícito/legal vender fichas em sites como o Royalpag?

• liklikl
      liklikl
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2018 Posts: 2
      Eu jogava utilizando o neteller antigamente mas havia parado. Agora quero voltar e vi que a melhor alternativa é comprar/vender créditos nesses sites como o RoyalPag. Só que fiquei meio receoso com relação a lei brasileira. Alguém sabe se é legal fazer isso? Vender/comprar fichas? E o dinheiro vem da conta corrente de quem?
  • 3 respostas
    • phgmor
      phgmor
      Bronze
      Inscrição: 06-16-2009 Posts: 1.999
      Pode comprar e vender tranquilamente com a royalpag. São super organizados e de extrema confiança. Vendo todos meus dolares pra eles e nunca tive problemas, enviam sms avisando que seu dinheiro ja foi depositado.
      Sobre a legislação pode ficar tranquilo pois em tese o que eles comercializam são "fichas", é uma empresa legalizada. Como eles não podem vender dolares diretamente, então em vez de vender 1 dolar, te vendem uma "ficha" que vale um dolar, na pratica não muda nada pra voce que ira utilizar o serviço.

Sobre a conta corrente, quando voce for vender pra royal, eles vão pedir uma conta corrente no seu nome, pra depositarem oque voce vender, vão também pedir print da sua e wallet ou casa que usas pra sua segurança. Eu não verifiquei de onde vem o deposito deles, mas provavelmente deve ser uma conta no nome de pessoa juridica, provavelmente no nome da empresa, nunca me interessei em saber isso, pra mim se o dinheiro caiu na conta ta tudo certo. Eu vo olha isso e te informo.
    • liklikl
      liklikl
      Bronze
      Inscrição: 07-20-2018 Posts: 2
      Muito obrigado pela resposta amigo. Não tenho preocupação alguma com relação a confiabilidade, sei que são honestos, como você bem disse. Meu único receio é/era com a legislação. Sabe de algum material, artigo, vídeo etc aprofundando esse assunto? (Só pra alívio de consciência). Quero voltar a jogar o quanto antes e desfrutar desse tipo de serviço. Obrigado novamente phgmor.
    • netovasp
      netovasp
      Bronze
      Inscrição: 06-29-2011 Posts: 99
      Como não existe uma regularização de jogos, tem que tomar cuidado com o Volume de Negociação principalmente se o poker não for seu ganha pão principal por causa do Imposto de Renda. Problema não vai dar, mas as vezes tem que ficar esperto com o Leão (Governo) por causa da renda anual, não sei se é seu caso.

Tem video no youtube do 4bet se não me engano, falando que o pessoal lança como carne-leão (trabalhador informal) quem vive somente de poker e tem lucros que ultrapassa o anual do IR