Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Sng 45p turbo

• ronsini
      ronsini
      Básico
      Inscrição: 01-18-2016 Posts: 2
      Gostaria de saber quem joga 45p turbo de 1,50 no pokerstar e tem tido resultados positivos. Por exemplo qual o volume e qual o roi obtido. voces acham que tem muitos regulares jogando este jogo e isso atrapalha muito o resultado?
  • 2 respostas
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 579
      Eu acho que tem muitos regulares ultra vencedores, da uma olhada no sharkscope e pesquise tabela de lideres e voce verá alguns caras que voam.
      Mas se voce já venceu o limite de 25cents é para avançar mesmo, se banca permitir, e ajustar sua estratégia.
    • MimosoBr
      MimosoBr
      Ouro
      Inscrição: 11-23-2009 Posts: 69
      Esse sng e uma praga. Então estude, estude e estude. Pois os maiores vencedores no $1.50 tem roi de 10% a 15% Tenho um volume do cão nele com um lucro na media dos outros regulares. Mais sai deles e to em outros sng.
      Na minha opinião e melhor jogar os 45pl $1 regular e colocar junto os 180pl $1 regular roi bem maior e field bem mais suave, esse 45pl tem muitos " regulares " que ficam la só trocando dinheiro e gerando rake e quando sua banca ficar boa você migra para o 45pl $3 regular e o 45pl $3.5 turbo bem melhor.
      Boa sorte :s_thumbsup: