Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

POKER

• 7 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.925
      O caminho sozinho é muito mais difícil com toda a certeza mas não será impossível, acho.
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Inscrição: 02-12-2018 Posts: 64
      Gostei das suas sinceras palavras.
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 579
      Eu acho que o tempo é que vai ser diferente. Ex com coach vc pode chegar a ser um otimo jogador em 1 ano e sozinho pode levar 3 anos (exemplo).
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Original de Arnalsan
      Eu acho que o tempo é que vai ser diferente. Ex com coach vc pode chegar a ser um otimo jogador em 1 ano e sozinho pode levar 3 anos (exemplo).
      Faz sentido, mas pensa cmg.... E se for uma pessoa esforçada e essa pessoa tem tempo livre, acho que esses 3 anos, podes diminuir pra meses. Outra coisa é que os player de Poker tratam o jogo como algo complicado. Vi a historia de um campeão da WSOP, uma coisa que me chamou atenção nele é que ele tinha apenas 2 anos de jogo.
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.925
      Há pessoas excepcionais, que conseguem coisas que muito pouca gente vai conseguir. Esse indivíduo da história deve ser um deles. Há também o caso da psicóloga/escritora que começou no ano passado a aprender o jogo com o Erik Seidel e ganhou um torneio live este ano. Mas não há muitas histórias assim porque é muito difícil. Impossível? Acho que não.
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      É né amigo. E o nome do rapaz é "Pieter de Korver". Concluindo, só vou dizer uma coisa: Pra ser excepcional numa coisa, só depende da pessoa! Quando eu estudava pra concurso um professor de RLM falou para mim: Amigo, as pessoas não aprendem essa materia porque elas colocam dificuldade na cabeça dela!

Enfim, sucesso p nós!
    • DDarkbr
      DDarkbr
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2009 Posts: 31
      Acredito que vá muito de cada um, tem gente que consegue se aperfeiçoar bem sozinho, outros fazem melhor aproveitamento de uma aula pessoal... Se não está muito seguro, seria bom entrar em contato com algum coach.