Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

[Dúvida] Sala de Poker CheckRaise.com.br !!!

• Kanonlr2
      Kanonlr2
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2010 Posts: 253
      Boa Tarde meus amigos do Poker,

Então, estou vindo até vcs para me ajudarem ... ouvi falar desta sala de poker http://www.checkraise.com.br !!!

Gostaria de saber se os amigos sabem se é confiável ??? Alguém ja criou conta la ??? Já fizeram depósitos e saques ???

Estou querendo pegar a promoção de depósito que é muito boa ... mas estou com um pouco de medo !!!

Desde já, muito Obrigado Galera !!!
  • 10 respostas
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 51
      Bom dia

Não fiz deposito ou saque, apenas joguei algumas vezes e não gostei dos layouts acabei jogando apenas alguns freerolls e depois nunca mais entrei.
      Quanto a confiabilidade não posso dizer nada mas hj em dia se não fosse confiavel já saberiamos
      Espero ter ajudado
      GL!
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 579
      Eu sou fã da pokerstars. Pode não dar muitos beneficios como bônus para depósito, rakeback, etc, mas eu gosto. Talvez seja um leak! :f_ugly:
      Nunca ouvi falar deste site.
    • Kanonlr2
      Kanonlr2
      Bronze
      Inscrição: 12-08-2010 Posts: 253
      Original de vivicvrRNMD
      Bom dia

Não fiz deposito ou saque, apenas joguei algumas vezes e não gostei dos layouts acabei jogando apenas alguns freerolls e depois nunca mais entrei.
      Quanto a confiabilidade não posso dizer nada mas hj em dia se não fosse confiavel já saberiamos
      Espero ter ajudado
      GL!
      Abri aqui e também achei o Layout Horroroso AAUHAUHAUAH ... mas estou mais interessado na promoção de depósito, é muito boa !!!

Original de Arnalsan
      Eu sou fã da pokerstars. Pode não dar muitos beneficios como bônus para depósito, rakeback, etc, mas eu gosto. Talvez seja um leak! :f_ugly:
      Também sou PokerStars de Carteirinha .... mas as vezes arrisco outras salas para diversificar um pouco ... até hoje gostei de outras 2 somente (e olha que já me cadastrei em várias salas, umas 20) ... mas gostei muito da "extinta" betboo poker (digo extinta, porque acho que mudou os donos e mudou TUDO, ficou muuuuito ruim, eu gostava demais da antiga) e também curto a TitanPoker ... sala boa, organizada ...
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Original de Kanonlr2
      Original de vivicvrRNMD
      Bom dia

Espero ter ajudado
      GL!
      Abri aqui e também achei o Layout Horroroso AAUHAUHAUAH ... mas estou mais interessado na promoção de depósito, é muito boa !!!

Original de Arnalsan
      Também sou PokerStars de Carteirinha .... mas as vezes arrisco outras salas para diversificar um pouco ... até hoje gostei de outras 2 somente (e olha que já me cadastrei em várias salas, umas 20) ... mas gostei muito da "extinta" betboo poker (digo extinta, porque acho que mudou os donos e mudou TUDO, ficou muuuuito ruim, eu gostava demais da antiga) e também curto a TitanPoker ... sala boa, organizada ...

Opa! eu gostava da unibet a muito tempo atrás e da titanpoker, mas faz muito tempo que não jogo lá.
      Eu acredito que o field para cash game seja mais fácil que no Pokerstars.
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Abandonando Pokerstars aos poucos migrando para 888, ACR e Party Poker
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Bronze
      Original de vivicvrRNMD
      Vivi, o pokerstars me dominou...não consigo largar,,,
    • DDarkbr
      DDarkbr
      Bronze
      Inscrição: 05-18-2009 Posts: 31
      Gostava muito do Fulltilt, mas depois daquilo... Nunca mais volto, talvez migre pra outro além do PS. Apesar de jogar por lá, não me atrai tanto...
    • ABrazilian
      ABrazilian
      Básico
      Inscrição: 03-11-2012 Posts: 2
      Ola, acho que não tem problema nenhum . esta sala esta feita por Faraz Jaka , e um cara muito legal . Eu tenho conta e não tenho problema. Outra coisa e se gosta ou não e o trafico e bem pequeno. Abraço
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Eu tbém era dominada pelo PS mas me desvinculei e to gostando PP e muito bom.
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Bronze
      Original de Arnalsan
      Original de vivicvrRNMD
      Vivi, o pokerstars me dominou...não consigo largar,,,
      Eu tbém era dominada pelo PS mas me desvinculei e to gostando PP e muito bom.[/quote]