Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

A Jornada do Herói - NL2 >>> NL10

• Orthics
      Orthics
      Básico
      Inscrição: 06-04-2018 Posts: 3
      Prezada comunidade do Pokerstrategy,

Sou um amador no poker que busca aprender e melhorar meu jogo.
      Estudo muito o jogo, li alguns livros, vi alguns videos porém ainda tenho muito o que melhorar.
      Comecei a jogar Cash Game em um clube aqui na cidade e tive bons resultados.
      Porém, devido ao tempo (trabalho/faculdade) gostaria de grindar no pokerstars.
      Efetuei um depósito de $20 no pokerstars e após ver os videos do Double2 tentei aplicar sua estratégia.
      Comecei no NL2 e estou tendo resultados positivos, mas ainda tenho muito o que melhorar.
      Atualmente estou jogando NL2/6-MAX com 6 mesas ativas.
      Porém acredito que minha variância ainda esteja muito alta, não sei onde estou errando.

Gostaria que a comunidade olhasse minhas stats e gráficos e me ajudasse a melhorar.

Stats: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/stats-png-b9451caa-7cb0-4b93-990a-892eeae7d327
      Graph: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/graph-png-84e1e84d-346a-45ef-8107-f1a01ac7255f

Tenho também algumas dúvidas sobre NL2:
      1. AKo contra REGs diante de uma 4-bet é justo estourar all in (na maioria das vezes parece que estou contra KK/AA) ?(
      2. Acreditam que eu estou defendendo muito o SB/BB?
      3. Call de QQ contra all in de REGs é lucrativo ao longo prazo?

Desde já agradeço!
      :f_drink:
  • 4 respostas
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2015 Posts: 43
      Ak não se pode ir all in pre flop vs regular no cash game , na melhor das hipotes vai encontra um QQ ...

QQ vc joga da mesma forma sempre tetando evitar ir all pre flop vs regular ..