Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Começando um bankroll do 0 jogando Freeroll -- Americas Cardroom -- Poker stars --- 888 --- party po

• Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2015 Posts: 43
      Bom galera meu nome é Camilo Lacerda jogo poker há +- 4 anos , estou sem bankroll no momento e estou lançando um desafio pra min mesmo , começar um bankrooll do 0 jogando freeroll ... Escolhi o americas cardroom pelos sit and gos On Demand que paga 10$ , é de hora em hora abre um , o field é extremamente fácil , além do mais e um torneio regular com blinds de 10 minutos o numero de Fts que faço nesses torneios é bem grande , meu nick lá é Leoking12 , Vou jogar os freerolls da ps , 888 , party poker tbm ... Isso vai ser bom pra incentivar players que estão com o bankroll Zerado . Então Gl pra nois ... Com Disciplina chegamos lá .. Gogo no grind vou postar diariamente os results ..

Nicks :

PS : Camilo-PA279
      party : Leoking12
      888 : Escudobr
      ACr : Leoking12
  • 22 respostas
    • ulsuls
      ulsuls
      Bronze
      Inscrição: 11-18-2010 Posts: 99
      Boa sorte Lacenior!! Os sit and go da Américas Cardroom são torneios de muitos jogadores ou sit and go de 9.
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      São muitos jogadores em media 400 chega ter até 700 players , mas jogando com calma da pra chegar itm em um numero considerável de vezes ..
    • vivicvrRNMD
      vivicvrRNMD
      Prata
      Inscrição: 01-04-2009 Posts: 27
      Boa sorte, sei que e possível pois nunca fiz depositos :) VQV
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      ta sendo difícil , mas vo continuar é bem frustante jogar freeroll kkk , ontem consegui premiar em um sit and go na americas cardroom consegui 0,55 $ , investi em outro sit and go de 0,55 tbm , mas n cheguei no itm ... hoje fiz algumas deep runs mas nem um itm ... estou vendo se consigo um bankroll grátis em uma sala da rede ipoker se eu conseguir vai ser 5$ grátis , la tem sit and go d e até 0,10Euros vai da pra volumar melhor e assim levantar o BR mais rápido ..
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.848
      Se calhar ganhar $0.55 e investir logo num sit não é a melhor ideia, devias acumular algum dinheiro antes!
    • AzevedoPkr
      AzevedoPkr
      Prata
      Inscrição: 10-12-2013 Posts: 143
      gl
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      e uma estrategia diferente de uma gestão de bank roll normal .. eu posso sair dos freerolls mais rapidamente , ja investindo o dinheiro que eu vou ganhando , sempre jogando o mais barato possível
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Original de bookai
      Se calhar ganhar $0.55 e investir logo num sit não é a melhor ideia, devias acumular algum dinheiro antes!
      e uma estrategia diferente de uma gestão de bank roll normal .. eu posso sair dos freerolls mais rapidamente , ja investindo o dinheiro que eu vou ganhando , sempre jogando o mais barato possível
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Bom galera estou muito feliz , hoje consegui minha primeira cravada nos sit da Acr 10$ garantido após bater um field de 606 players consegui 2,50 acho que foi umas 4 horas de Game ... estava desanimando mas deu certo e vamos continuar .... vou posta o link com os print da cravada .. Agora a proxima etapa do desafio vai continuar com os freerolls , mas agora vou sentar nas mesas de cash game de nl2 , com 80c $ , ou seja tenho 3 buyns pra fazer isso , eu ja joguei mais de 50k mãos de nl2 , então tenho um pouco de experiencia ... Gl pra nois segue o link da cravada é do bank atual que está em 2,71 ... https://uploaddeimagens.com.br/imagens/cravada-png
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Bom galera depois de dias jogando freeroll bolhei um grande resultado , em um freeroll de 500$ para brasileiros na party poker , fiquei em 14 , pagava 89$ para o primeiro , Vilão abre 4x do utg eu com 14 bb shovo KK ele call AQo e segura com A no river pra ele , mão standard , quase iriamos ter um bank pra jogar , ainda ganhei 6 $ , vamos ver se conseguimos subuir esse bank vo jogar nl2 , e mtt abaixo de 0,50$ ... Eu voui participar de um time talvez , então não sei se o desafio vai continuar , caso eu pare , vou fazer um comentario dizendo que parei com o desafio ... Gl a todos , foco na caminhada --- Leoking12 --- Party poker
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 579
      Legal que esta evoluindo e conseguindo avançar. Eu particularmente não tenho paciência para torneios.
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Original de Arnalsan
      Legal que esta evoluindo e conseguindo avançar. Eu particularmente não tenho paciência para torneios.
      Tem que ter muita paciência , até que o field deste torneio de brasileiros era mais forte , n tinha muita gente fazendo tantas cagadas igual agente ver em outros freerolls .. Joga apenas por valor essa é a dica ..
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Original de Lacenior
      Original de Arnalsan
      Tem que ter muita paciência , até que o field deste torneio de brasileiros era mais forte , n tinha muita gente fazendo tantas cagadas igual agente ver em outros freerolls .. Joga apenas por valor essa é a dica ..
      É isso ai, força e compartilha a evolução...
      Eu no cash tive a 2 dias atrás um tilt e perdi $4 em 30 minutos, ontem recuperei jogando abc e explorando fields.
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      sim no cash é muito fácil tilta rsrs ..
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Original de Lacenior
      sim no cash é muito fácil tilta rsrs ..
      Verdade, se voce esta jogando SnG 45 players de 25 centavos e tilta no meio voce perde o buy-in e pronto, já no cash é muito mais perigoso pois pode perder vários buy=ins de 2 dólares.
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Bom galera o dia de grind hoje foi lucrativo , joguei mais cash game nl2 eu estou sentando nas mesas com 50BB ou seja 1$ , para diminuir o risco de quebrar , joguei 3 torneios de 0,55 e fiquei em 9 em um pagando 19$ para o primeiro , fiquei em itm em outro , e no outro n premiei , sai de 6$ para 12,05$ está muito vom , estou passando por algumas coisas muitos ruins que está me atrapalhando grindar , Toda vez que começo a jogar fico muito ansioso sei lá oque é minhas mãos começam a suar eu fico com as mãos geladas eu fico com o emocional muito abalado , Alguém aqui nesse fórum já passou ou passa por essas coisas ?? me ajudem a controlar isso kkk .. eu to fazendo sessions curtas de 30 minutos pq n estou aguentando kk ..
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Muito bom esta conseguindo evoluir e achando seu proprio caminho!
      Sohre ficar com emocional abalado e ansioso. Eu as vezes nesta situacao assisto um video aqui sobre meditacao
      https://pt.pokerstrategy.com/video/29406/
      E procuro me acalmar e voltar a jogar e ou parar

Para resolver acho que tens que ler o livro o jogo mental do poker dr jared tendler
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Original de Arnalsan
      Muito bom esta conseguindo evoluir e achando seu proprio caminho!
      Sohre ficar com emocional abalado e ansioso. Eu as vezes nesta situacao assisto um video aqui sobre meditacao
      https://pt.pokerstrategy.com/video/29406/
      E procuro me acalmar e voltar a jogar e ou parar

Para resolver acho que tens que ler o livro o jogo mental do poker dr jared tendler
      Vlw manow pelas dicas ...
    • 1
    • 2