Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

SNG 180 P

• walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Inscrição: 02-12-2018 Posts: 64
      Boa noite galera, eu estava jogando SNG 90 p, mas to pensando em parar e migrar para o 180 p. É que já tem um tempo que to pensando nisso. Se eu migrar agora vou me adaptar mais rapido ao FIELD e não vou ter que deixar o processo de adaptação/experiencia pra outro momento.

O buy-in que eu jogo é de 0,50, porem quero mudar para o 180 p, justamente para começar a subir de nivel de buy-in (No 180p tem muitas oportunidades, não fica isolado só num tipo de BUY-IN).

Sera que estou tomando a melhor decisão? Qual conselho de vocês? (Que tem mais experiencia com isso).
  • 7 respostas
    • Tigela
      Tigela
      Bronze
      Inscrição: 12-06-2014 Posts: 2
      E ai man blz.. Não tem como vc saber sem testar na minha opinião.! Faz uma gestão de banca conservadora e começa nós $1 180man tem que fazer uns 1500 games pra mais para se ter uma base se vc bate o field ....

Agora tudo tem que ser uma escadinha.. se vc não ganha nos $0.50 cents não adianta querer subir tem que estudar mais ...
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.922
      O problema dos 180 é que o BI mais baixo é turbo, certo? Turbo é mais complicado, a variância é maior e etc...a partir de uns $200 acho que dá para jogar os de $1. Temos uma boa margem para se correr mal ajustar BIs e formato de jogo. Boa sorte!
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      Obrigado galera.
    • AzevedoPkr
      AzevedoPkr
      Ouro
      Inscrição: 10-12-2013 Posts: 146
      Original de bookai
      O problema dos 180 é que o BI mais baixo é turbo, certo? Turbo é mais complicado, a variância é maior e etc...a partir de uns $200 acho que dá para jogar os de $1. Temos uma boa margem para se correr mal ajustar BIs e formato de jogo. Boa sorte!
      Tem $1 regular no PS 15min os blinds
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2015 Posts: 43
      acho que com 100$ dolleta é bem suave pra começar nos de 1$ é bem regular blinds de 15 minutos ... agora os de 0,50 turbo a variância é maior então é mais complicado ..
    • walterfaria
      walterfaria
      Básico
      obrigado senhores!
    • luckloose
      luckloose
      Bronze
      Inscrição: 02-23-2013 Posts: 141
      Na verdade, há times microstakes e times bons que começam a jogar Sng 180r com 50 Bis. Ou seja, 50 dolares.

Se vc tiver nos 90p turbo, eu aconselho a não perder tempo no regular e migrar com coragem para 2,50$ 180 que o field é bem suave as vezes. Com uma banca de 150 Bis dá pra encarar. GL!