Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

NL5 é o CARALHO meu nome é NL25!!!

• Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Inscrição: 05-26-2014 Posts: 17
      E ae galera da PokerStrategy, meu nome é Diego Mariano, atualmente trabalho no parque Beto Carrero(não galera, não consigo entrada de graça), vou comecar o desafio como meta inicial jogar 30k hands no mês e manter o blog atualizado que acho que o que mais tem é metas que a galera cria o tópico e não sai nem disso, não sei se pq quebra ou se é vergonha de errar ou algo do tipo. Meu objetivo a longo prazo é NL25, mas de momento vai ser só essas duas metas.

Jogo mesas ZOOM na PS com o nick de Diegodms11, devo estar marcado como fish pra você se você já jogou comigo kkkkk...
  • 20 respostas
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Na real tava lendo aqui me apresentei mal pra caramba, kkkkk.
      Tenho 24 anos sou nascido em CARAZINHO-RS (24 anos e gaúcho e MACHO PRA CARALHO) me mudei para PENHA-SC faz 3 anos, já fiz uns 2 anos de faculdade de direito porem não era o que eu queria. Gosto bastante de trabalhar no parque não quero largar e viver do poker quero mais me divertir e se possível ganhar um extra.

Acho que melhorou um pouco né!!!
    • cmacma
      cmacma
      Bronze
      Inscrição: 04-13-2018 Posts: 1
      OPA! GL!

Sou de Itajaí... Não rola mesmo as entradas ? kkkk:f_ugly:
    • AzevedoPkr
      AzevedoPkr
      Prata
      Inscrição: 10-12-2013 Posts: 143
      GL
    • Lacenior
      Lacenior
      Bronze
      Inscrição: 09-01-2015 Posts: 43
      to acompanhado manow , você parece ser uma cara legal , tamo junto brother ... Gl nas mesas ...
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      hahaha não brother infelizmente não, gl gl
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Original de AzevedoPkr
      GL
      vamo que vamo mano
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Original de cmacma
      OPA! GL!

Sou de Itajaí... Não rola mesmo as entradas ? kkkk:f_ugly:
      não mano escrevi duas vezes ate kkkkkk
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Original de Lacenior
      to acompanhado manow , você parece ser uma cara legal , tamo junto brother ... Gl nas mesas ...
      opa vlw vlw gl jogador!!
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      joguei apenas 400 mãos esses primeiros dias pq fiquei doente pra caramba, mas amanha já irei jogar normalmente eu acho, tenho que fazer 7.5k hands por semana acho que terça por ae ja coloco algum gráficopor aqui!!!
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      galera pergunta de um verde mesmo como coloco o gráfico aqui haha
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      to aqui pra aprender vamo ajuda o amiguinho aqui haha
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.851
      É só guardar a imagem e arrastar para a caixa de texto, cria o link para a imagem automaticamente! :f_thumbsup: :f_thumbsup:
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata

Boa tarde galera, entao segue ai um pouco da semana, joguei mal pra um caralho admito, tomei uma bad apenas então apanhei só de mim mesmo que acho que é o que mais dói, dai fiz uma sessão agora depois desse gráfico meu HM bugou e a PS bugou tipo eu não conseguia ver as mãos que passavam sabe pra fazer note e etc, ai na minha banca eu sai 10up e no hm eu sai 4 up não quer dizer muita coisa sendo que meu objetivo e fazer 30k hands bem feitas mas esses seis dolinha da uma diferenca no gráfico (mimimi) vamo que vamo que tem mais pra frente
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Original de bookai
      É só guardar a imagem e arrastar para a caixa de texto, cria o link para a imagem automaticamente! :f_thumbsup: :f_thumbsup:
      vlw mano ja arrumei ali até vlw e nox
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.588
      Olá, Diego!

Parabéns pelo blog e pela adaptação de "Dadinho é o "caramba", meu nome é Zé Pequeno!" :)
      Você disse que gosta muito do parque, mas o que você mais curte fazer por lá? O que mais te motiva?

Valeu e boa sorte!:f_thumbsup:
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      Original de Ikki86
      Olá, Diego!

Parabéns pelo blog e pela adaptação de "Dadinho é o "caramba", meu nome é Zé Pequeno!" :)
      Você disse que gosta muito do parque, mas o que você mais curte fazer por lá? O que mais te motiva?

Valeu e boa sorte!:f_thumbsup:
      Cara eu gosto devido a interação com o público todo dia vendo gente diferente de todo o lugar, por isso que gosta bastante!
    • Diegodms1
      Diegodms1
      Prata
      entao vou dar uma resumida aqui de como esta indo, de noite posto o gráfico. Apanhei bastante nessas ultimas 5k hands mas basntante mesmo cooler atrás de cooler mas vamo que vamo eu já joguei nl10 ano passado e achei melhor que a nl5 mas como n tenho banca ainda vou ter que ficar na nl5, nl5 a galera e muito pagadora demais até acho q vou mudar meu valor de aposta por valor para 66% a 75% mesmo em bordos totalmente secos, exemplo eu com top par no flop pq bet cal até o river vou ver o SD o cara me aparece com 96o pqp aushuahsuahsus e não é poucas vezes acho q vou mudar falta 19k hands para cumpri o desafio mas vamo que vamo
    • Ikki86
      Ikki86
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 12-05-2010 Posts: 2.588
      Há muitos calling stations espalhados por aí. Às vezes, até nós nos tornamos um deles! :)
      Boa sorte, Diego!
    • Arnalsan
      Arnalsan
      Prata
      Inscrição: 03-15-2010 Posts: 579
      Diegodms1 voce deve ser um monstro perto de min que sou um aspirante a reg. Como fugir destas quedas bruscas como voce tem no seu gráfico? eu fico muito chateado, para não dizer outra coisa, quando acontece de abrir KK vilão agro whale 3-bet e shove e ele ganha com A2 fazendo TP. loucura!! da dicas ai.
    • 1
    • 2