Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Pokertars Partihada sem FR

• enjoytheride
      enjoytheride
      Bronze
      Inscrição: 09-29-2009 Posts: 57
      Olá...

Acabamos de ter nossa pokerstars Portugal partilhada com Espanha e França... o que mais me chamou atenção foi a falta de mesas full ring cash game... só temos mesas de 6 jogadores... isto é normal?
  • 5 respostas
    • bookai
      bookai
      Bronze
      Inscrição: 02-12-2012 Posts: 3.826
      Ainda não devem ter fundido tudo, deve estar para breve. Acho que até só está em zoom, as mesas regulares pelo menos ao início não estavam disponíveis.
    • PCesar
      PCesar
      Bronze
      Inscrição: 02-18-2014 Posts: 181
      Original de bookai
      Ainda não devem ter fundido tudo, deve estar para breve. Acho que até só está em zoom, as mesas regulares pelo menos ao início não estavam disponíveis.
      Os espanhois dizem que já estão nas mesas regulares também, pode ser que as mesas FR sejam mais tarde
    • enjoytheride
      enjoytheride
      Bronze
      Original de PCesar
      Original de bookai
      Os espanhois dizem que já estão nas mesas regulares também, pode ser que as mesas FR sejam mais tarde
      Obrigado pessoal.... se calhar têm razão... mesas 6mx .. cash.. ainda só estão com portugas... tive vendo a pouco...
    • enjoytheride
      enjoytheride
      Bronze
      Parece que não vamos ter cash games partilhado tão cedo.... segundo este artigo.... conflito de rake.. entre os 3 países https://www.pokerstarsblog.com/en/blog/2018/good-news-for-southern-europe-173242.shtml
    • vcandeias
      vcandeias
      Ouro
      Inscrição: 03-22-2007 Posts: 106
      As mesas de cash regulares não sei se vão abrir tão cedo. Existem diferentes regulamentos entre os 3 países em termos de impostos. Em Portugal o rake máximo em Portugal é 5 % e PS tem que cobrar mais em ES e FR.
      Espero que esteja enganado e que seja apenas uma questão de esperar um pouco

Eis a explicação no Blog da PS em Inglês:

"We're going to keep reviewing what we can offer our players, behind the scenes too. We work closely with regulators to get the best outcome between regulations and our offering. With the introduction of Portugal, we had to take into consideration one regulation which has an impact on our offering in Spain and France, albeit quite a positive one. The maximum rake that can be charged on ring games in Portugal is 5%. Currently, our rake is 5.25% in ZOOM cash games and 5.75% for regular ring games for France and Spain. In my previous post, I discussed some changes in pricing that had to occur in order to find a middle ground for the ring game rake in France and Spain. This meant decreasing it for France, increasing it for Spain, and decreasing for both in ZOOM cash games. We also pay gaming duty for France based on bets, not on rake meaning we have to pay the tax pre-flop even though we don't charge a commission (rake) at that point.

With this regulation to consider, we decided to simply lower the rake in ZOOM from 5.25% to 5% with no change in caps. This is a clear decrease in pricing that we are happy to make because we want Portuguese players to be able to enjoy the experience alongside Spanish and French players. We continue to work with regulators on offering shared liquidity in regular ring games, but for now these will remain separate. All other games and MTTs will be shared, with the pricing the same across all three countries."