[FR] fold muito dificil!! Mas correto

• j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      0,05/0,10 No-Limit Hold'em [color:blue](9 handed)[/color]
      Hand recorder used for this poker hand: Texas Grabem 1.7 by www.pokerstrategy.cc.

Preflop: Hero is MP2 with Q:spade: , Q:heart:
      [color:grey]2 folds[/color], [color:red]MP1 raises to $0,30[/color], [color:red]Hero raises to $0,60[/color], [color:grey]2 folds[/color], [color:red]BU raises to $2,00[/color], [color:grey]2 folds[/color], MP1 calls $1,70, [color:grey]Hero folds[/color].

Flop: ($4,75) 3:diamond: , J:spade: , 2:heart: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]MP1 bets $0,70[/color], [color:red]BU raises to $5,00[/color], [color:red]MP1 raises to $9,31[/color], BU calls $4,31.

Turn: ($23,37) J:club: [color:blue](2 players)[/color]
      [color:red]MP1 bets $2,34 (All-In)[/color], BU calls $2,34.

River: ($28,05) 4:spade:

Final Pot: $28,05

Results follow (highlight to see):
      [color:white]BU shows [ Ah, Ad ] two pairs, Aces and Jacks[/color]
      [color:white]MP1 shows [ Kd, Kc ] two pairs, Kings and Jacks[/color]
      [color:white]BU wins $27.05 USD with two pairs, Aces and Jacks.[/color]

Este foi dificil!! E impressionante as 3 mãos envolvidas!
  • 5 respostas
    • sektorbsb
      sektorbsb
      Bronze
      Inscrição: 05-09-2007 Posts: 40
      po jack, muito dificil msm, nao sei c eu teria esse sangue frio nao =P Parabens!
    • j4ckSp4rr0w2
      j4ckSp4rr0w2
      Bronze
      Inscrição: 04-28-2007 Posts: 132
      Original de sektorbsb
      po jack, muito dificil msm, nao sei c eu teria esse sangue frio nao =P Parabens!
      Obrigado Sektorbsb!!! É muito duro jogar uma mão dessa fora mas, como disse o Daniel Negreanu (profissional de poker reconhecidamente famoso pela sua habilidade de ler os adversários) "Não adianta nada vc conseguir ler as mãos dos adversários se vc não consegue foldar a sua mão"

:D
    • Bakano
      Bakano
      Black
      Inscrição: 01-21-2006 Posts: 14.161
      very nice hand sir!

sim senhor, bonito fold. nem todos conseguem. Mas como se diz no mundo do poker: "don't get married to big pocket pairs!"

;)
    • rafadana
      rafadana
      Bronze
      Inscrição: 02-02-2007 Posts: 342
      Nice fold sir.

Mas eu tb foldava tranquilo.

Teve um raise,vc deu 3-bet,OUTRO cara deu 4-bet!Certeza que alguém tem AA aí,ainda mais na NL10 que o range de 3-bet do pessoal se restringe a AA,KK ou AK!

Mesmo assim,muito sangue frio.

nh!
    • victorbuss
      victorbuss
      Bronze
      Inscrição: 04-23-2007 Posts: 25
      Bonito fold! É complicado foldar um QQ, mas quando se leva um Reraisess desse provavelmente se esta perdendo. Já li coisas sobre dar All in com QQ em começos de torneio, só vai ser pago contra KK ou AA, e o resto das vezes se ganhara apenas os blinds, então você fez o certo, deu um bet forte, e após levar o Reraise correu. Bonita jogada.