Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Iniciando no cash, DESAFIO: NL5 rumo ao NL25

• pontinho
      pontinho
      Bronze
      Inscrição: 03-20-2018 Posts: 3
      Fiz esse post ontem em outro fórum, quero compartilhar aqui com voces tambem:

Fala galera, to inspirado na história do grande LLinusLLove, resolvi compartilhas meu trajeto e metas ate aqui pra manter focado:

Meu nome Stars é 'pontinho1'

Entre MUITOS momentos de tilt desde que comecei jogar, esse final de semana fugi completamente do limite da minha banca: tinha U$40,00 (muito suado dos SnG) e botei tudo no NL5, comecei no Full Ring, passei pro Zoom, em tres dias nessa cheguei a banca atual de U$105,00.

Confesso que fiquei orgulhoso, mas sinceramente to ate nevouseur de voltar a jogar e sair da casa do 3 dígitos (eu sei que é completamente ridiculo kkkkkkkkkkk)

Enfim, agora acho que a banca esta plausível pra jogar o NL5, pretendo jogar principalmente: Full Ring NL5, Zoom 6-max NL5, quando tiver mais tempo livre os SnG 0,5 (pra subir o grafico no sharkscope hehehe) e quem sabe um ou outro MTT mais barato;

As metas a curto prazo são:

-Jogar apenas o meu poker nível A;
      -Subir a banca para os U$200,00;
      -Deixar a ansiedade e o tilt BEM LONGE das sessões;
      -Mensurar e Compartilhar as perdas e ganhos das sessões;
      -Compartilhar as mãos mais interessantes das sessões e tirar minhas duvidas aqui no post;
      -Corrigir os erros e aumentar qualidade do meu game;

Modalidade: provavelmenteNL5 Zoom 6-max e Mesa Full Ring;
      Frequência de atualização: pretendo atualizar pelo menos uma vez por semana;
      Banca Inicial: U$100,00
      Mãos jogadas: -
      Banca atual: -

Estou procurando um tracker pra começar o projeto.
      Qque Deus/ Jah/ Alá/ Jeová ou seja la qual for vossas entidades religiosas os iluminem!!
  • 1 resposta