Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

QQ na bolha da FT (live)

• Meloguilherm
      Meloguilherm
      Básico
      Inscrição: 04-25-2018 Posts: 1
      Estou eu no SB com 30BB segurando QQ, o MP1 com 20BB faz 3x pré-flop, fold, fold, CO shova 10BB.

Eu pensei em duas possibilidades:

1ª - Shovar por cima pra isolar, por estarmos na bolha da FT.
      2ª - Dar só call pra engolir o MP1 e dobrar o stack.

Escolhi a opção 2 e o MP1 deu call

O flop bate 6 T K, shovo os 20BB restantes e o MP1 paga de KT naipado...

Como vocês jogariam essa mão?
  • 4 respostas
    • wesleyspjr
      wesleyspjr
      Básico
      Inscrição: 09-28-2017 Posts: 4
      Shove pré flop ou fold. Jamais daria o call, ta comprometendo 1/3 do stack.
      Não dou call pra não acontecer o que aconteceu com você, dou call e bate A ou K no board, perco muita força e equidade.
    • makinazero
      makinazero
      Bronze
      Inscrição: 09-02-2008 Posts: 4.441
      Boas
      padrão seria sempre shovar e isolar contra o short, se batermos numa parede é a vida, mas muitas vezes vamos estar a frente.

Qual a tua leitura do MP1 e do CO? Quais os seus estilos?
      No flop estão 30bb, tendo nós 20 para trás, ai faço normalmente uma Cbet ai de 7bb e algumas vezes caso receba um raise vou pensar muito o que vou fazer a minha mão, pois o range do MP1 vai ter muito Kx, mas também vai ter muitas mais mão.

Checkar também não é mau, pois estarmos na bolha da FT ele muitas vezes que tenha um K vai pensar que podes estar em trap e checkar beind.

Abraço
      Makina
    • ceelsojunior
      ceelsojunior
      Básico
      Inscrição: 06-02-2016 Posts: 4
      Quando você dá só call, acaba deixando esses tipos de mãos ver o flop por menos fichas.
      E se o bordo viesse T high, você shovaria e ele provavelmente foldaria o KTs dele, ou seja, deixou de extrair 10bb a mais certo?
      All in pre flop, tem que fazer ele pagar caro por erros.
      Fold não é uma opção, e esse tipo de trap pra deixar o cara se jogar na lança, praticamente só com AA e algumas vezes com KK.

Abraço :f_drink:
    • aedigao
      aedigao
      Moderador
      Moderador
      Inscrição: 09-28-2011 Posts: 8.090
      Primeiramente seja bem vindo Meloguilherm!! :f_drink:

Aproveite para se apresentar no Olá! E tu, quem és?

Sobre a mão, tem alguma info dos jogadores? Levando em conta que não sabe nada de ninguém, QQ numa bolha é suficiente para shovar e ir pro chão com o short, e apertar a decisão pro MP1. O resto faz parte do jogo.