Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando no site, você aceita esses cookies. Para mais detalhes e para alterar suas configurações, confira nossas Política de Cookies e Política de Privacidade. Fechar

Hero Call foi certo

• pabloo010
      pabloo010
      Básico
      Inscrição: 04-25-2018 Posts: 1
      Bom temos a seguinte situação, são 7 jogadores da mesa estou na posição do cutoff, blinds estão 800/1600. meu stack era cerca de 115K... Vilão 1 limpa do MP o VILÃO 2 (esse é o importante) limpa de MP+1 o hijack folda e eu do cutoff com A6s faço tudo 3200.. botão folda, sb folda, bb folda, vilão 1 da call e VILÃO 2 (stack efetivo era de 82k700) tambem efetua o call... Flop bate To5pTe o vilão 1 da check o VILÃO 2 da check na minha ação dou uma pensada e c-beto 3500 cerca de 30% do pote, na mesma hora um jogador da mesa tem uma falinha "no pokerstars passa todas" o vilão 1 da o call e o VILÃO 2 da tri-bet para 10k500.. o pote ficando com 36K500 ... eu penso e decido dar call, acreditando em um possível blefe, nesse momento , o vilão 1 acaba foldando.... no turn bate Ae assim ficando o bordo To5pTeAe... nesse momento acerto o A e fico com dois pares, VILÃO 2 da insta check eu dou check atrás não querendo expulsar as mãos de blefe, ainda mais agora com um valor, bom no river bate um Ke assim completando pedida para flush runner runner... o bordo fica To5pTeAeKe..... o vilão da uma pensada e decide ir all in de 69K em um pote de 36K500...... Nesse momento oq passou pela minha cabeça flush muito difícil ele ter pois foi runner runner, se ele estivesse fulado eu com a quantidade de ficha ele iria betar cerca de 50% do pote para tentar tomar call de mãos medianas como os Ax e quem sabe até uma volta all in de um possível flush e da trinca do T com isso extrair o máximo de valor, se ele tem a trinca do T acredito q ele bete cerca de 50% a 60% pra tomar call dos Ax e até do Kx..... Logo depois dessa análise decido dar esse Hero Call, o vilão apresenta Jc7c, bom na hora fui bastante criticado pelo vilão e por um jogador da mesa, eles falaram q ele demonstrou muita força mas na minha interpretação ele apenas contou uma história mal contada.

Imagem na mesa: Sendo q o vilão 2 e eu ja jogamos vários e vários torneios juntos nos conhecemos bastante
      VILÃO 1 : FISH
      VILÃO 2 : REG FRACO, (mas q sabe aproveitar e blefar em alguns bons spots)
      EU: REG MÉDIO e jogador tight, foldando mãos q jogadores fracos dariam o call sem ao menos pensar

QUERO A OPINIÃO DE VCS E SE AS JUSTIFICATIVAS DO FOLD
  • 1 resposta
    • Ceifador
      Ceifador
      Bronze
      Inscrição: 08-01-2015 Posts: 1
      Eu faria o mesmo, pois pelo modo que ele jogou a chance de ter um set era muito baixa e um flush nessa ocasião só se ele tivesse muita sorte e como vc já conhecia ele vc já tinha um bom ranger de mãos pro vilão. Ao meu ver vc fez o certo