Me chamo Eliseu Canuto sou de Fortaleza Brasil e tenho 28 anos
Minha história no poker online começou em 2008 num papo de faculdade, comecei na everest onde a partir dos mega lucrativos freerolls shasta: prize 5 cents pro 1º rsrs fiz depois de uma semana o suado primeiro 1 $

LOL... Comecei a estudar e virar caçador de freerolls inspirado pelo mestre AAKKARI até construir uma banca do zero de 1k $ foi quando conheci a strategy e passei a jogar cash e torneios .
Em 2011 num dia de tilt no cash jogando nl100 (apos queda de net com full no river) perdi 1k e passei meses sem jogar, apenas alguns torneios de FDS, resolvi focar na faculdade. Tornei-me professor de química e como ganhava aquela boa e velha miséria pensei em complementar a renda com o poker...
Passei a jogar cash e torneios, senti uma dificuldade absurda, o jogo não era mais aquele sonho de 2008...O que me fez recorrer ao coach do KKGUSTAVOKK em 2015 que me abriu bem a mente jogava apenas fds e estudava pra concursos, lecionava e fazia mestrado... Estava bem insatisfeito com o salário de professor e resolvi tirar um dia da semana só para poker( estudo + grind)... ai q conheci muitos plrs que me ajudaram: o tubarão TAINHA, li todo seu blog e fiz seu coach q abriu mt a mente pra pos flop além de OROCHIARU que me deu um suporte inacreditável e até hj é uma inspiração e o mestre Luiz Felipe o Gênio HERSIR que me deu várias aulas e um banho nas mesas kkkk. Meu muito obrigado a todos vocês aqui da pokerstrategy!!!!
Após 6 meses com mt foco no poker estava ganhando mais que o trabalho de professor (o que não é grande feito no Brasil

KKKK) e resolvi cair de cabeça no game e esse foi o resultado do ano de 2017 só MTT:
Em 2018 Acabei sendo aprovado em um concurso mudando de estado (Pernambuco) e tive que passar 5 meses ausente dos feltros... E a meta é 100k reais esse ano, para tal irei estudar de 1 a 2h por dia e jogar de 4 a 5 dias por semana 8-16 telas de MTT o que será bem difícil pois tb tem o serviço público. Estou fazendo esse blog para me motivar e se possível motivar alguém que também possa estar indignado com condições de trabalho desse país que em geral não favorece meritocraticamente aquele que estuda e batalha Já o poker é sincero amigo, vc vai apanhar sofrer mt mas, assim como na vida, no longo prazo quem batalha com resiliência e tem força pra levantar dia-a-dia será recompensado.
"Um dia ruim no poker é melhor que um dia de trabalho."
GL a todos